Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Dias mostrou-se naturalmente satisfeito com a passagem do Sporting CP à final four da UEFA Futsal Champions League, podendo assim defender o troféu que conquistou na época passada:
“Podemos dizer que correu tudo como nós pretendíamos porque alcançámos o objectivo. Queríamos vencer, mas não vencemos, ainda assim a passagem é também mérito dos dois primeiros jogos que fizemos e que hoje nos permitiram jogar com dois resultados. A equipa está de parabéns, soube unir-se e superar-se nos momentos mais difíceis. É uma passagem justa.
O resultado de hoje espelha a dificuldade que o jogo teve, mas também o empenho e a dedicação que a equipa teve para atingir o objectivo. Os jogadores colocaram o colectivo acima de qualquer individualidade.
Tenho muito orgulho nesta equipa e parabenizo os jogadores por mais este feito. Foram extraordinários na forma como se bateram hoje, como lutaram e se entregaram ao jogo de corpo e alma.
Esta passagem ao final four para mim significa exactamente o mesmo que significa para toda a equipa: o concretizar de um objectivo, o passar com distinção uma ronda difícil e o podermos continuar a sonhar e a defender aquilo que é nosso”.
Na Final Four, além do Sporting, vão estar o Benfica, o Barcelona e o MFK Tyumen.
“São as quatro equipas que eu acreditava que estivessem na final four. Vamos ver o que nos sai no sorteio da meia-final. Queremos revalidar o título, mas agora o nosso foco está já no jogo de quarta-feira para o campeonato”, acrescentou Nuno Dias.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.