Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Serei o primeiro a admitir que o tema já cansa um pouco, mas entendemos que enquanto o caso não for resolvido definitivamente, de uma forma ou outra, não podemos ignorar.
Enquanto o Sporting CP continua muito expectante em acertar, por fim, um acordo com o Panathinaikos para a contratação de Ioannidis, o Bolonha, maior rival do leão na corrida, já sprinta... para outro lado.
É que de acordo com a imprensa italiana, o clube orientado por Vincenzo Italiano avançou por Mateo Retegui, ponta de lança de 25 anos do Génova e internacional italiano, tendo alegadamente colocado na mesa uma proposta de 22 milhões de euros, mais o passe de Antonio Raimondo.
Além desta notícia, é também reportado o interesse do 5º classificado da última edição da Serie A em Thijs Dallinga, do Toulouse, ao que se junta a sondagem realizada nos últimos dias por Beto, avançado português do Everton.
O nome de Ioannidis não figura entre a lista de 22 jogadores que o Panathinaikos entregou à UEFA, tendo em vista a segunda pré-eliminatória da Liga Europa, disputada com os búlgaros do Botev Plovdiv.
Se esta exclusão está relacionada com o clube grego não querer beliscar as negociações em curso ou porque ele ainda está a recuperar da lesão que sofreu no ombro ao serviço da selecção grega não é claro.
O Panathinaikos recebe o Botev Plovdiv na próxima quinta-feira e desloca-se ao terreno do adversário a 1 de Agosto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.