Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno Tabata foi hoje apresentado como o novo reforço do Sporting, tendo assinado um contrato válido por cinco anos, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
"É o dia mais feliz da vida, é um sonho realizado chegar a um grande europeu e espero estar preparado para esta oportunidade. É um clube gigantesco, um sonho em Portugal mas também na Europa. Saio de uma equipa que me deu tudo para provar o que valho num grande europeu. Tinha sempre a sensação de estar a defrontar uma grande equipa e espero que quando alguém enfrentar o Sporting tenha a sensação que eu tinha quando os defrontava.
O primeiro que os adeptos podem esperar de mim é que já entendi a grandeza deste clube. Nenhum jogador do Sporting pode dar e querer menos do que títulos e o maior número de vitórias. É isso que os Sportinguistas podem esperar de mim.
Posso jogar nas duas alas ou até no meio, não tenho preferência. Estou preparado para jogar onde o míster quiser e aquilo que espero é, juntamente com os meus companheiros de equipa, dar muitas alegrias.
O Wendel é um amigo. Sempre que nos encontrámos na selecção brasileira ficámos no mesmo quarto. Vai ajudar-me muito na adaptação e acredito que vá ser uma mais-valia para mim aqui dentro".
Nota: Preocupa que ele tenha escolhido a camisola #7, que não tem um registo muito feliz no Sporting ao longo dos anos, pós Luís Figo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.