Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Infelizmente, tanto eu como o nosso colega Julius Coelho não estamos disponíveis hoje para comentar o jogo, nem sequer assistimos ao embate.
De qualquer modo, mesmo desconhecendo a qualidade da performance do Sporting, acho que um empate no campo da Juventus, é um resultado muito bom e permite à equipa leonina manter as suas aspirações de continuar na UEFA Champions League.
No que consta nas páginas noticiosas, Rui Silva fez um jogo enorme, há quem diga que tivemos um guarda-redes à Sporting.
Vamos deixar os comentários com os leitores. Mediante a disponibilidade, os redactores irão responder o melhor possível. Não me surpreenderia saber que alguns leitores estão pouco satisfeitos com o resultado, porque... esperavam uma derrota.
NOTA
Diogo Pombo, Tribuna Expresso, escreveu este parágrafo...
"O início de jogo que o Sporting CP fez contra a Juventus pareceu uma orquestra a tocar sinfonia, os seus instrumentos a tangerem num futebol ao primeiro toque, de passes simples e jogadas bonitas. Marcou primeiro, depois levou com a reacção da Juventus. Os leões passaram dificuldades, tiveram de aguentar e terão de agradecer ao guarda-redes Rui Silva. Ainda não foi desta que ganharam em Itália (1-1), mas os leões lá deixaram uma prova clara de como são capazes de impor a sua vontade contra adversários de outra tarimba".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.