Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting realizou mais um treino tendo em vista o jogo com o Sturm Graz, relativo à Liga Europa e, uma vez mais, a única baixa foi St. Juste que continua a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.
Não houve qualquer folga após o embate de domingo com o Moreirense. Ontem, como é habitual após os jogos, os titulares apenas realizaram trabalho de recuperação enquanto os restantes elementos treinaram no relvado, sob as ordens de Rúben Amorim.
Na quarta-feira, os leões treinam de manhã na Academia e partem para a Áustria após o almoço.
Será já na Áustria, pelas 19 horas, que Rúben Amorim e um jogador realizarão a habitual antevisão da partida que está agendada para quinta-feira, às 20 horas.
Sobre o eventual 'onze' do Sporting, só tenho dúvidas na linha da frente, ou seja, entre Edwards, que foi titular no domingo, e o mais robusto Paulinho.
Assim, creio que a equipa leonina alinhará com Adán; Ricardo Esgaio, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio e Nuno Santos; Morten Hjulmand e Morita: Pedro Gonçalves, Gyokeres e... Paulinho.
Resultado permitindo, creio que Rúben Amorim recorrerá ao banco assim que possível, tendo em vista a recepção ao Rio Ave na segunda-feira.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.