Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Tanto este diário como o "Record" surgem esta terça-feira a reportar que o Sporting recebeu e recusou uma oferta do Manchester United de 20 milhões de euros por Marco Rojo. O jornal "A Bola" faz referência à oferta mas nada mais. No momento em que preparo este post, diversas publicações inglesas noticiam apenas que os "Red Devils" preparam-se para apresentar uma proposta. 

 

Como é possível verificar nesta capa, o jornal do Norte ainda vai mais longe ao alegar que Rojo recusou alinhar contra o Nacional de Montevideo, algo que me parece inconcebível, até porque tenho uma vaga ideia de o ter visto a fazer exercícios ao lado de Oriol Rosell.

 

Embora sem qualquer confirmação concreta, é muito "fumo" para não haver "fogo" e é expectável que Rojo esteja mesmo de saída. É de admitir a relutância do Sporting em aceitar a transferência, pela sua pequena percentagem do passe do jogador, mas não sei se conseguirá resistir a pressão que estará a ser exercida pela Doyen Sports e até, quiçá, pelo próprio jogador, para concretizar o negócio.

 

 

 Esta questão de contratos - sejam estes com Fundos ou com jogadores - é sempre matéria complexa, especialmente para o adepto que não tem acesso à documentação e depende da informação divulgada pela comunicação social e pelos clubes, invariavelmente sem saber onde reside a verdade. Transcrevo, na íntegra, uma notícia lateral em relação ao contrato de Marcos Rojo, o Sporting e a empresa de investimentos Doyen Sports:

 

«Blindado por 30 milhões de euros, Marcos Rojo tem uma cláusula no seu contrato com o Sporting que obriga os leões a comprarem a totalidade do seu passe à Doyen Sports no caso de a SAD verde e branca recusar uma proposta avultada pelo internacional argentino - os valores não foram revelados. Além do mais, e ao abrigo do mesmo acordo efectuado com este Fundo de investimento aquando da contratação de Rojo, em 2011//12, o Spartak Moscovo (antigo clube do defesa alviceleste) terá, também, de receber 1 milhão de euros. Nesse sentido o Sporting terá de investir para manter o jogador, caso a oferta atinja o tal valor contratualizado.»

 

Sendo verdade - e aqui há um ponto de interrogação muito grande - fica no ar o real significado de "proposta avultada", ou seja, os exactos valores acordados para obrigar o investimento por parte do Sporting. Mediante estes, um investimento por parte do Sporting até poderia ser vantajoso. Outra questão que sobressai, é esta cláusula estar alegadamente inserida no contrato do jogador, tendo em conta que este nada beneficiaria com a troca de detentores dos seus direitos económicos. Aliás, envolvendo um clube como o Manchester United, até não será vantagem alguma, pelo salário muito superior que este emblema lhe poderá oferecer.

 

Enfim... vale o que vale.

 

publicado às 04:21

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


63 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.08.2014 às 08:40

Mais que as ofertas que o SCP terá recebido assistimos a uma "pressão" por parte da CS no sentido de que o SCP venda 2 dos seus titulares ... esta preocupação chega a ser comovente.

Por outro lado não vejo ninguém preocupado nem a querer ser esclarecido (CMVM inclusive) quando o FCP declara ter vendido 56,67% do passe do Mangala por 30,5M€ o que levaria a uma transferência global de 53M€ pelos 100% do passe (em Inglaterra os clubes têm de ter os 100%), quando os jornais ingleses falam numa transferência total de 32M de Libras .. ainda assim +/-40M€ (assinalável)!

Isto quererá dizer que os fundos (iincluindo a Doywn sports dona de 75% do passe do Rojo) terão vendido os seus 43% por apenas 10M€ ... assim sendo acho que conseguimos vender os 25% do Rojo por 10M€ ficando a Doyen Sports com o restante LOL.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 12.08.2014 às 09:13

Isso do Rojo não querer jogar contra o Nacional é mais uma parvoíce dos jornais para tentar desestabilizar. O treinador disse que ele ainda não está a 100% fisicamente e como jogou no dia anterior, não poderia jogar contra o Nacional.

Por €20M era bem vendido, porque o SCP receberia os tais €5M que tanto quer.
Sem imagem de perfil

De sloct a 12.08.2014 às 09:17

Sim, esteve a aquecer ao lado do Rosell. Para quem se recusou a jogar....

Enfim, há que satisfazer o lampião....
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 09:42

20 M por Rojo é algo que não volta a aparecer. Só conseguimos enganar potenciais vendedores agora. Quando virem a dupla maravilha (Mauricio e Rojo) na Champions até se arrepiam.
Vendido por 20M? Eu levo-o lá!

(o pior é que, face à desastrosa política de contratações desta direcção, o que fizeram ao Dier, ao Tobias e Semedo, Rojo deveria ser o nosso melhor central. Vejam lá como estamos mal servidos...)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 10:16

Bom dia Luís Franco,

Agradeço que repita o seu comentário sem o verbo que utilizou no primeiro.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 10:40

Bom dia, vou tentar repetir.LOL

Eu acho pessoal que €20m bom valor mas que BCD consegue negociar por mais ate porque basta lembrar que luke shaw de 18anos custou perto de €40m e o barcelona comprou o jeremy matheiu por €20m quando este tem 30anos!

O marcos rojo foi finalista do mundial como bem sabemos e considerado melhor lateral esquerdo da competicao.

Se o manchester quiser, eu ate aceitava que sporting vendesse 60% de william por €50m e o marcos rojo por €4m. Assim o fundo da doyen sports recebia €3m por o rojo e o valor a mais pelo william era pelo rojo se bem me entendem.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 10:55

Obrigado.
Sem imagem de perfil

De Tarcísio Cleonaldo a 12.08.2014 às 10:24

A serem verdade as propostas de 12, 17 ou 20 milhões que foram noticiadas recentemente, quanto é que o Bruno deixou ficar no fundo de investimento por não ter exercido a opção de comprar 25%, por 1 milhão de euros, em Outubro/Novembro do ano passado?
Sem imagem de perfil

De Sardinha a 12.08.2014 às 15:01

Onde é que viu essa "opção"?

Eu a única coisa factual que tenho conhecimento em relação ao Rojo e ao fundo é o que vem no relatório e contas 2012/13 do SCP:

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/RelatorioContas20122013AprovadoAG.pdf

SCP adquire 100% do passe de Rojo por 5.425M€ (pág. 110).

SCP vende 75% à Doyen Sports por 3M€ (negócio espectacular...) recebendo 2M€ de imediato, sendo que o 1M€ remanescente venceu em Outubro de 2013 (pág. 114).

Isto contradiz completamente o mito (para não lhe chamar outra coisa...) da "opção" de recompra do passe.
Sem imagem de perfil

De Tarcísio Cleonaldo a 12.08.2014 às 15:51

Se este artista desmente, o mais certo é ser verdade...
Sem imagem de perfil

De Sardinha a 12.08.2014 às 16:03

Qual artista, o relatório e contas da SAD?

eheheh...
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.08.2014 às 16:32

Lá se foi o mito:

" em outubro a atual direção poderia ter adquirido +25% do passe do Rojo "

Caro Rui este PORMAIOR devia ter um comentário seu já que foi dos que fez propaganda a tal "facto" que pelos vistos não o É!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 16:48

Com o seu usual fervor, é infeliz com a escolha de palavras.

Não fiz e nunca faço PROPAGANDA alguma, limitei-me a comunicar a informação que tinha e mantenho a minha interpretação de que com o pagamento em Outubro o Sporting ficaria com mais 25% do passe.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.08.2014 às 16:44

Para quem ainda ontem se disse uma pessoa séria integra honesta .... este seu comentário deixa muito a desejar!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.08.2014 às 16:45

Para que não haja mal entendidos o meu comentário é para o Tarcísio Cleonaldo.
Sem imagem de perfil

De Tarcísio Cleonaldo a 12.08.2014 às 16:56

Qual comentário, o de que o Sardinha faz parte da clique do Quintela? Isso é ser íntegro e honesto. Dizer o contrário é que seria mentira.

A referência do R&C em nada infirma a possibilidade da "recompra" de 25% dos direitos económicos do Rojo. Bastaria, por exemplo, que estivesse acordado que o Sporting pudesse abdicar da parcela a receber em Outubro de 2013, para ficar com os tais 25% (não recebendo o milhão de euros em falta, que é o que diz o R&C).

E como não há nenhuma obrigação do ponto de vista societário ou regulatório em divulgar a existência destas cláusulas, o que diz o Sardinha não responde à pergunta (o que não surpreende) que tinha formulado, que começava com um cauteloso "a ser verdade". Mas o Sardinha (coitado... a sério que tenho pena de gente burra, ele não tem culpa nenhuma!) acha que o que se refere no R&C "contradiz completamente o mito (...) da "opção" de recompra do passe".

Acresce que o próprio se refere aos factos de que "tem conhecimento". Ora, se o Quintela não lhe passou a informação relativa ao teor do contrato, como é que ele poderia ter informação confidencial?

Mais uma vez não podemos julgar o Sardinha pelo dislate. Quem o instrumentaliza é o verdadeiro responsável.
Sem imagem de perfil

De Sardinha a 12.08.2014 às 19:18

Os insultos e a difamação gratuita definem-o.

A informação pública é clara e desmente a sua "tese". As suposições e os "ses" quanto a cláusulas que desconhece valem zero.
Também registo o silêncio quanto ao "negócio" feito com o fundo.

Venham mais insultos e insinuações do Tarcísio Cleonaldo, o homem recto, integro e verdadeiro...
Sem imagem de perfil

De Lion81 a 12.08.2014 às 10:46

Embora considere 20M um valor já aceitável, o MU pagou 37,50€ pelo Luke Shaw...O que é que o melhor defesa esquerdo do mundial terá pior que Luke Shaw?
Porque é que o SCP é sempre o parente pobre em negócios?? O clube regional do Porto acaba de fazer a venda (negociata sem exemplo) do Mangala por 30M por 56% do passe mas que negociou com o fundo para que cedessem no valor que receberiam para receberem mais...Será que o SCP não poderá fazer o mesmo?

O Carnidense vende a um fundo (mais uma negociata com Peter Lim) 3 dos seus jogadores da formação por 45M (embora ainda não confirmado). Será que há mesmo uma aliança entre estes clubes para "afundar" o SCP. Só o SCP perde os seus melhores ativos por tostões.

O fundo pagou 4M. E porque não receber 12M e o Sporting 8M??? O SCP tem que conseguir um melhor negócio do que os apenas 5M. A Doyen Sports terá que ceder em valores também porque mesmo assim terá um exponencial lucro...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.08.2014 às 10:59

Independente se a Doyen Sports estará ou não disposta a ceder de parte da sua percentagem, acho que não podemos confiar nas informações divulgadas sobre as negociatas do SLB e do FCP.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 10:59

Concordo contigo lion81 quando dizes que o porto consegue negociar com fundo para receber mais MAS temos que lembrar que o fundo doyen e o porto continuem na sua parceria....basta olhar para a recente contratacao do brahimi quando eles ficaram com 80% dos direitos economicos por €5m. A doyen olha para o porto como um bom parceiro financeiro e o porto vice versa. O BDC nao me parece gostar de fundos e a doyen nao ve o sporting com os mesmos olhos que olha para o porto. A doyen ainda tem grande percentagem do labyad. Isso no futuro vai dar barulho quando for para vender.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:08

Eu ja referi aqui que é mais que uma aliança entre esses 2 clubes é uma super aliança que inclui Jorge Mendes ou é Jorge Mendes que usa esses 2 clubes para nos atingir.
E estou de acordo consigo Lion81 com as comparações que apresenta. Analise bem o que se passa na Biosfera Sportinguista , aparece qualquer oferta acima dos 15M e é de vender imediatamente, os sportinguistas habituaram-se a ver os seus activos a sair por meia duzia de Euros e quando acenam com alguns Milhões á que vender porque nao vai haver outra oportunidade. Temos que ter confiança em quem nos representa nas negociações que terá certamente conhecimento do mundo dos valores reais do mercado.
Temos que cambiar a nossa deplorável imagem de que vendemos a qualquer preço os compradores habituaram-se a essa triste realidade e exploram-nos.
Até que aguns dos nossos activos que actuaram e ainda actuam mostram bastante qualidade nos clubes aonde jogam , daqui deste clube que vende ao desbarato sairam 2 "melhores do Mundo" (só). É o momento de mudar para a imagem que merecemos.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 11:10

Mais a sério.

1. O Rojo não vale 20M. Vale 6 ou 7, no máximo. Vale agora 20M mas nunca mais vai valer algo próximo. Só por aqui, seria bom vender.

2. O Rojo tem limitações graves para a profissão que exerce. Não é de confiar e tem um grave problema, acha mesmo que é bom jogador. Também só por aqui, seria bom vender.

3. O Bruno já percebeu que fez porcaria ao despachar o melhor central do Sporting (Dier), já percebeu que o Pau de Oliveira e o Nabiça(rr) não andam lá perto, e que o Maurício serve para 3º central de um grande e pouco mais, e como deu ordens para não se contar com Tobias e Semedo, sabe que ficando sem Rojo a "pole position" que Inácio garantiu que o Sporting estava, passa rapidamente à box. Daí andar a retardar o que parece inevitável, a saída de Rojo. Mas se isto fosse uma direcção com visão e sabedora de futebol (ela lá saberá de outras coisas), a venda de Rojo era um grande negócio, face à sua valorização excessiva e cega no Mundial. E só tinha de contratar um excelente central para faze dupla com Dier e ficava a ganhar. Mas não, optou por despachar Dier e contratar 3 centrais. E com a saída de Rojo, contratará outro. Ainda não sabemos se virá do Egipto ou de uma Bulgária qualquer.
Sem imagem de perfil

De amendoa a 12.08.2014 às 11:57

Ainda vai engolir (não sei bem por qual dos orifícios do corpo) essas palavras sobre o Oliveira e o Sarr.

Quando se critica desta maneira jogadores que nem um jogo oficial fizeram pelo nosso (é o seu?) clube está tudo explicado relativamente ao que aqui anda a fazer.

Ganhe vergonha.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 12:19

Amendoa,

Do meu comentário só ficou perturbado pela avaliação a esses 2 jogadores?
Então não está mal, quer dizer que tudo o resto está correcto e afinal temos bastante em comum.
Por agora o que nos separa é que eu acho que quem tem Tobias, Semedo e tinha Dier, não precisava de mais 3 centrais.

Vergonha é prometer uma coisa (ou várias) e não cumprir.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:22

Tobias é o seu primeiro ano na B tem que ganhar calo e experiencia e é isso que ele vai fazer, Semedo á quem diga e já são muitos que é um assumido benfiquista ainda tenho na imagem na cabeça quando atirou a nossa camisola ao chão, e as oportunidades que teve nao as agarrou como se esperava. Dier todos conhecemos a história havia uma trampa no seu contrato com o Sporting.
O amigo é do Sporting?? é que nao parece.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 14:07

O "amigo" juliuscoelho tem de se informar antes de escrever disparates.

- Tobias em 2012 já jogou pela B. Por exemplo, na jornada em que se ganhou na luz por 3-1, em Novembro desse ano, foi titular ao lado de Dier, Ilori e Mica Pinto. Parece-me que este ano não é o 1º ano na B;

- o Semedo, se "(h)á quem diga" que é assim tão mau profissional e benfiquista (Jesus é sportinguista e está longe de ser um elemento negativo dentro do benfica), porquê que esta direcção renovou com ele até 2018?

Sou Sporting e penso pela minha cabeça. Creio que é esta última parte que nos separa.
Sem imagem de perfil

De Balajic a 12.08.2014 às 14:11

A si, a mim, ao Rui Gomes, ao City Lion...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 14:39

Nao vá por aí, Tobias Figeiredo começou na B e por incompatibilidade com o Abel foi emprestado (passo atrás) ao Reus da 2ª divisão espanhola, tem contrato até 2019, por estar fora do alcance das "vistas" voltou e de novo vai recomeçar na B volto a dizer ganhar o calo e experiencia necessaria para ser uma opçao para a equipa principal.
Semedo nao falei que era mau profissional aparte varios episódios que ja somam no seu curriculo como conduzir sem carta, o caso da camisola e outras coisas que o levaram a ir vivier para a academia para fugir a certas companhias , mas o seu rendimento tem estado aquem do que se esperava.
Pensar pela minha cabeça? Devo ser dos poucos no mundo civilizado que penso mesmo pela minha cabeça nem imagina , sou anti sociedades nao acredito nelas , nunca votei nao acredito neles, vivo aonde me apetece, como vivi na selva Amazonica do peru quase 8 anos sendo o unico europeu que foi chefe de uma comunidade de indios no corazon da Amazonia do Peru , eu sim posso falar o que me vai na real gana sem qualquer receio de nada.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 15:34

O Tobias jogou na B com Oceano e Dominguez como técnicos.
O Abel foi só ano seguinte. Esta é a 3º época de Tobias a estar na B.
Quanto à sua história de vida (interessante e cheia de experiências), todos temos uma, por isso, "não vá por aí".

(quem começou com "bocas" tipo, "amigo é do Sporting?" não fui eu)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 15:45

Compreenda, detesto infiltrados nas nossas conversas sobre o nosso clube, quando alguem vem dizer que um dos nosso jogadores que esteve na final do Mundial que foi considerado para o melhor 11 do mundial vale só 6M no valor que se pratica por essa Europa fora tenho que no mínimo ficar desconfiado e triste.
Nao é importante a ideia que tenha desse atleta se lhe enche ou não as medidas mas sim a referencia dos valores que se praticam no mercado e neste caso Marcus Rojo foi super valorizado nesse Mundial e vale certamente muito mais que "esses" 6M em comparaçao com outros. Se vale 20M é o United que tem que decidir se os quiser pagar ou algo mais pois será bem vindo mas 6M é brincadeira.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 16:25

Mas eu nunca disse que ele deveria ser vendido por 6M.
O que digo é que, face ao seu valor (para mim), 20M é enorme!! Daí vender!
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 19:27

Boa.
Sem imagem de perfil

De Ric a 12.08.2014 às 13:36

O Octávio é um malvado e tem saudades do grande Boulahrouz. Vocês sabem do que eu estou a falar...
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 14:11

Aí está um grande problema no Sporting.
Eu, por ter opinião contrária às posições da actual direcção, sou logo considerado "amigo" das direcções anteriores.
E lá porque antes se fez "borrada da grande", não quer dizer que haja, agora, caminho livre para se repetir.
Não se mudou para melhor? Não é para isso que se muda?

Não tenho saudades de Boulahroz, nem de Xandão, Gladstone, Had, Purovic, Elias, Hugo Sousa, Cissé, Welder, Magrão, e outros "não jogadores" que aí gravitaram e gravitam.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:16

Eu fiquei pertubadíssimo pela tremenda desvalorizaçao que faz do Rojo, O Mangala vale então os 54M e o nosso Rojo vale esses 7M creio que um valor ainda de favor que lhe faz. Nao tenho palavras na verdade ou vê pouco futebol...do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 14:14

Mas quem é que falou do Mangala?

Então acha que eu acredito que o André Gomes também custou 15M?

Não mude a conversa. Para mim, Rojo vale pouco como jogador. É aproveitar o momento.
Sabe quem é o Douala? Djaló? Jogadores que não valiam nada, o Sporting teve excelentes ofertas, recusou e acabaram por sair ou a Zero ou com rescisão.

Não se preocupe com a minha profissão. Preocupe-se com a sua (falta) visão e cérebro adormecido.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 14:45

Djaló nao saiu a custo Zero saiu por 4 M que infelismente creio que ainda nao foram pagos pelo clube françês.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.08.2014 às 15:01

Isso dos 4M€ é um mito ... a divida do Nice que está registada no R&C é de 2M€!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 15:11

Pois confeço que fiquei com a ideia que tinham sido 4M ou então está registado algo semelhante ao registado na venda do Garay.
Mas arrisco a dizer que mesmo pelos 2M nao foi mau negócio.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 15:35

4M? saiu, saiu.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 14:08

Sera bom para o caro Octavio que a sua profissão nao seja a de comentador porque teria problemas e limitações muito mais graves e sérias que as que comenta do Rojo .
Sem imagem de perfil

De Balajic a 12.08.2014 às 14:10

Eu percebo e concordo com o que diz o Octavio, desvalorizando, claro está, a forma irónica e jocosa em que o fez (a mim já me acusaram aqui de "lançar fel", por isso acho que estou abalizado para falar da matéria).

E a prova de que não disse nenhum disparate foi as reacções que obteve - todas a atacarem a "forma" da mensagem e não o seu conteúdo e pelos comentadores do costume...

A verdade é que não se percebe que, numa altura em que a formação do clube (que antigamente "só formava extremos") tem dado tantos centrais com capacidade e qualidade para chegarem à equipa principal (Nuno Reis, Ilori, Dier, Semedo, Tobias e agora também Domingos Duarte) se tenha contratado tantos centrais (7, centrais, 7: Maurício, Sambinha, Matias Perez, Hugo Sousa, Paulo Oliveira, Nabi Sarr e Ramy Rabia), a maior parte dos quais (cinco) do mesmo escalão etário dos miúdos da formação (e não me venham com a tanga que o Sambinha, o Hugo Sousa e o Perez "eram para a Equipa B" porque esta deve servir é para rodar os miúdos da formação).

E isto, até agora, ainda ninguém conseguiu explicar. Pelo menos, de forma racional...

Que mensagem é que se transmite a essa gente? Que o clube não conta com eles, claro...

Ainda que seja demasiado cedo para se avaliar o que valerão o Paulo Oliveira e o Sarr (ainda que o primeiro seja conhecido, pois jogou no Vitória e, na minha opinião, não é superior aos que cá estavam - sempre o entendi como "substituto" do Dier, porque sabia que ele seria posto na rua logo que fosse possível), o certo teria sido contratar um central com experiência e qualidade indiscutível, para formar dupla com o melhor central que tínhamos (o Dier) e ajudar a melhorar os miúdos.

Quanto ao Rojo, concordo que não vale 20 Milhões e concordo que dificilmente valerá tanto como agora (depois do Mundial).

Por isso, por esse preço, é de o vender já!

Até porque, na minha opinião, ele nem é central é...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 14:50

Primeiro concordo claramente que temos centrais na formaçao de qualidade como nunca tivemos no passado e que se está a exagerar na compra de incógnitas quanto á qualidade do Rojo nao discuti se vale oou não s 20M , reagi a quem diz que só vale 6M á uma grande diferença .
Isto aos preços do mercado que vemos por essa Europa claro está.
Sem imagem de perfil

De Levezinho a 12.08.2014 às 11:22

No meio disto tudo estou confuso. O que passou com o Tobias e com o Semedo?
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 12:15

O tobias jogou na equipa B contra farense, o ruen semedo ja nao sei o que se passa. Provavelmente vai ser emprestado ou ate vendido.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:30

Semedo atirou a nossa camisola ao chão após ser expulso num jogo com o FCP as pessoas mais proximas dizem que é um assumido benfiquista, nas oportunidades que lhe deram na equipa principal mostrou fragilidade. Esperava-se que fizesse notada diferença na época passada na B e nada disso conseguiu mostrar, o treinador Marco deu-lhe uma derradeira oportunidade antes de sairem para a Holanda fez um jogo na posiçao 6 e nao esteve bem.
Creio que ditou aí a sua sentença,volta á B, emprestado ou vendido.
É um dos jogadores com os novos contratos prolongados curioso que a anterior direçao do GL tinha a renovaçao do Semedo em prioridade ao Bruma.
Sem imagem de perfil

De Levezinho a 12.08.2014 às 14:35

obrigado. Mas isso é muito estranho.
Sem imagem de perfil

De Luis Franco a 12.08.2014 às 12:34

Orecord diz que rojo recusou treinar e faltou hoje a sessao agendada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=899465
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 13:12

Ainda vão descobrir que o Rojo é da formação do Sporting, para ter esse tipo de comportamento.

Espera! Foi contratado pela anterior direcção! Está explicado!

Esta direcção já o pode tratar por "ingrato" e sacudir qualquer culpa que pudesse vir a ser imputada.

(vai ser mais difícil arranjar desculpa para o Slimani)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:35

O caro sabe do comprotamento do Rojo ou soube ler o que esses jornais escreveram online?
Sabe exactamente o que se passou ou os motivos ?
O caro tem apetencia para atirar comentários algo raros.
Sem imagem de perfil

De Benta a 12.08.2014 às 13:40

O Octávio está a meter muita água. Será que o sindrome Pongolle o está a afetar?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 13:49

Nao será mais facil e razoável concluir que é bem possível que o motivo de nao ter já treinado hoje é que ja recebeu luz verde para fazer as malas para embarcar para Manchester??
Sem imagem de perfil

De Balajic a 12.08.2014 às 13:53

Atenção que na notícia acima citada já se diz que: «(...) Marcos Rojo tem uma cláusula no seu contrato com o Sporting que obriga os leões a comprarem a totalidade do seu passe à Doyen Sports no caso de a SAD verde e branca recusar uma proposta avultada pelo internacional argentino (...)».

Está lançado o tapete para a mesma desculpa que usaram na saída do Dier...
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 14:22

Balajic,

já está a ser mal intencionado. Assim os julius desta vida já o vão acusar de não ser sportinguista.
O tapete está lançado. Mas nem deveria existir a necessidade disso.
Vender um jogador para o Man United é boa publicidade. Vender por 20M também. Vender um jogador que não vale nem metade disso, ainda melhor.

As pessoas esquecem-se que o Sporting não foi à Europa, não vai à Champions há 5 épocas e não é campeão há 12 anos. Não podem, para já, ter os mesmos negócios que Porto e Benfica, por muito que nos custe. Leva tempo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 14:59

Nao estamos a falar da Champions ou Europa meu Caro , estamos a falar do Mundo, um jogador que esteve no maior palco ou teatro mundial e que foi finalista do MUNDIAL DE FUTEBOL DE SELEÇÕES. Nao vale 20M mas tambem não vale só 6M como apregoa.
Se alguem(United) quer dar esses 20M pois é obvio que é muito bem vendido e ninguem terá nada a contestar.
Sem imagem de perfil

De Octavio a 12.08.2014 às 15:37

"Se alguem(United) quer dar esses 20M pois é obvio que é muito bem vendido e ninguem terá nada a contestar."

Então qual é o problema, se pensamos da mesma maneira? Porquê das críticas e questionar se eu sou do Sporting?
Rojo não vale isso. Não é uma crítica, para mim é claro.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.08.2014 às 15:59

Mas nao á necessidade de desvalorizar exageradamente os nossos atletas já á tantos por aí fora que os desvalorizam para fazerem bons negócios e fragilizarem o nosso clube. Temos que dar a Cèsar o que é de César
Sem imagem de perfil

De Balajic a 12.08.2014 às 17:51

Precisamente!

E para além disso tudo, esquecem-se ainda de como está "cotado" o campeonato português em termos de competitividade e valia das suas equipas.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo