Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em declarações à TyC Sports, Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, revelou os valores da proposta que o emblema argentino apresentou ao Sporting por Marcus Acuña:
"Procuramos reforços para o nosso treinador. Fizemos uma proposta mas rejeitaram. Acontece, não ficámos ofendidos. Não vamos insistir mais. Oferecemos 15 milhões de dólares (13,3 milhões de euros) e o Sporting disse que não".
Acho que a Sporting SAD fez muito em rejeitar esta oferta por Acunã, não só por ele ser um dos mais importantes jogadores do plantel (com o temperamento controlado), mas também porque vale muito mais do que 15 milhões de dólares.
Em 2017, o Sporting pagou ao Racing Club cerca de 10 milhões de euros. Com ainda uns bons anos de futebol pela frente, o polivalente futebolista terá um valor muito superior no mercado, caso o clube esteja interessado em o transferir.
Em duas épocas em Alvalade, Acuña participou em 97 jogos, 88 dos quais como titular, com 7685 minutos de jogo (média de 79 minutos por jogo), com 7 golos marcados e 20 assistências.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.