Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting CP renovou o contrato que o ligava a Daniel Bragança. O médio de 22 anos assinou um novo vínculo válido até 2025, tendo uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
O internacional sub-21 pela selecção nacional de Portugal oficializou a assinatura com a presença de Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo, e teve isto para dizer:
"É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do Clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste Clube.
Dá-me mais motivação para continuar a fazer o meu trabalho e também me dá mais responsabilidade. Vou traçar os meus objectivos novamente e continuar a dar o máximo por este Clube, que acredita em mim.
Temos uma grande união neste Clube. Também é por eles [colegas] que estou aqui hoje a renovar. Estou-lhes muito grato porque tivemos um ano excelente e continuamos a fazer, outra vez, um bom ano. É também por eles que vou continuar a trabalhar porque este grupo merece 200% de todos nós".
Parabéns Daniel, bem merecido!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.