Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Mariana Cabral vai continuar a ser a treinadora da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP, tendo prolongado a sua ligação até 2025. Cumpridas já sete temporadas de leão ao peito, depois de ter começado a treinar escalões de formação e a equipa B, a técnica de 35 anos liderou a equipa principal nas últimas duas épocas e já conquistou uma Taça de Portugal (2021/2022) e uma Supertaça (2021/2022).
"Primeiro, quero agradecer ao presidente, ao Hugo Viana, à Margarida Batlle Y Font e, obviamente, a toda a Direcção e estrutura por continuar a acreditar no nosso trabalho e pelo voto de confiança, sabendo nós que no Sporting CP a exigência é muito alta. Tem de ser assim, é um clube muito grande.
A época não foi aquilo que nós desejávamos que fosse, mas nós acreditamos muito, o Clube também acredita e acho que essa sintonia de vontades vai continuar a fazer com que todos possamos crescer juntos.
Conheço bem o Clube, o Clube também me conhece muito bem e sabemos quais são os nossos pontos fortes e pontos fracos, aquilo que temos de melhorar e onde o projecto precisa de evoluir e crescer. Isso vai acontecer e eu quero muito contribuir para que o projecto cresça".
Fico muito satisfeito por esta renovação. Chegou a constar que Mariana Cabral estava de saída, mas ainda bem que a Direcção entendeu dar continuidade ao seu trabalho. Liderar a equipa principal feminina não é missão fácil, especialmente tendo em conta que o Sporting não tem o orçamento mais elevado entre as equipas da Liga BPI.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.