Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting CP fartou-se dos actos de indisciplina de Bruno Tavares e, ao que consta, já comunicou ao atleta que pode sair para onde quiser, inclusive para os rivais, desde que isso não implique qualquer custo para o Clube, com o qual tem contrato até 2025.
O médio de 19 anos, que faz parte da equipa de sub-23, tem sido um foco de sucessivos problemas disciplinares e o último dos quais foi mesmo a participação num vídeo na rede social Instagram, onde, ao lado de amigos, exibiu um maço de notas.
O comportamento não agradou aos responsáveis leoninos que instauraram um processo disciplinar ao jogador, levando, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, a uma suspensão por 10 dias e uma multa na ordem dos 1 300 euros, uma parcela do vencimento mensal do atleta que ronda os 3 300 euros livres de impostos.
Mas mesmo depois desta penalização, Bruno Tavares foi colocado a trabalhar à parte, isto enquanto aguarda uma definição em torno do seu futuro profissional, sendo certo que em Alvalade já poucos olham para o jogador como outrora: um elemento capaz de chegar à formação principal pelo talento que tem.
Traído pelos comportamentos e companhias, Bruno Tavares tem acumulado momentos de tensão, sobretudo depois de ter deixado de ser um atleta residente na Academia aos 18 anos, ameaçando tornar-se num caso como o de Fábio Paim, uma das grandes promessas da formação leonina que acabou por perder-se no profissionalismo até chegar à prisão.
Bruno Tavares, por exemplo, em Novembro último, foi alvejado no peito quando estava com amigos numa área de serviço, tendo o disparo sido assumido como acidental. Depois de ter recuperado, Bruno Tavares voltou a competir pela equipa de sub-23, registando na presente temporada 17 jogos na Liga Revelação, nos quais esteve 1 303 minutos em campo, com seis golos obtidos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.