Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Emanuel Ferro na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de hoje com o Sacavenense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal:
“Olhamos para esta competição com uma grande ambição. Temos de ter respeito pelos adversários em cada eliminatória, independentemente da divisão na qual competem. Sabemos que por vezes acontecem surpresas, e queremos entrar com a mesma ambição, o mesmo rigor e a mesma vontade de fazer melhor. Vamos respeitar o SG Sacavenense como um adversário que está pronto para nos tornar a vida mais difícil. Vamos estar à altura do desafio. Temos a ambição de estar na final e vencer a Taça".
“Vai ser feita uma gestão, tal como é feito em todos os jogos. Cada jogo tem uma história e este vem a seguir a uma paragem para as selecções. Preparámo-lo com o objectivo de estar na melhor forma possível e apresentar uma equipa capaz de ultrapassar o desafio. Poderá haver uma ou outra mudança".
"O Pedro Gonçalves lesionou-se no treino deste domingo. Ainda estamos a avaliar, mas pensamos que não é nada de grave. Será uma situação de rápida recuperação, mas não estará neste jogo".
“Temos de eliminar qualquer imagem de facilitismo porque o objectivo é fazer o nosso melhor jogo e impor a nossa ideia. Vamos respeitar o adversário sabendo que vem com ambição de demonstrar paixão e retirar o máximo deste jogo. Sabemos que estamos a um nível diferente, mas é uma competição em que a paixão pelo jogo poderá fazer a diferença no jogo do SG Sacavenense. Temos de estar preparados para isso”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.