Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Um sábado pouco agradável para algumas das modalidades leoninas. Depois da equipa de voleibol ter sido afastada da Taça de Portugal, os leões do hóquei em patins sairam derrotados na visita ao Dragão Caixa, por 3-1, um resultado injusto pela performance leonina.
O marcador estava em branco ao intervalo, apesar das excelentes oportunidades de Pedro Gil, Toni Peréz e Ferrant Font. No segundo tempo, o Sporting não conseguiu tirar partida da equipa portista ter atingido as dez faltas, e acabou por ser esta a inaugurar o marcador, com Gonçalo Alves a bater Ângelo Girão.
A equipa portista aumentou a diferença a cerca de seis minutos da final, por intermédio de Poka. Os leões não desistiram e reduziram a vantagem aos 45 minutos, quando Matias Platero colocou a bola no fundo da baliza azul e branca, numa altura em que o Sporting jogava com um homem a menos.
O terceiro e último golo portista surgiu nos instantes finais, já com a equipa de Paulo Freitas a jogar sem guarda-redes.
Com este resultado, o FC Porto isola-se na liderança somando 49 pontos, com o Sporting e a Oliveirense ambos a três pontos.
Miguel Afonso, vogal do Conselho Directivo do Sporting, deixou críticas à arbitragem no final da partida:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.