Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting visitou e venceu o rival Benfica, por 5-4, após prolongamento, no primeiro jogo da final da Liga Sport Zone, com o guarda-redes Guitta em grande nível, com dois golos além de várias excelentes defesas defesas efectuadas.
Um jogo bastante intenso com a equipa da Luz a conseguir igualar o marcador depois da desvantagem inicial, precisamente pelos dois tentos de Guitta, e posteriormente para fazer o 3-3 e levar o jogo para prolongamento.
No período suplementar o Sporting chegou à vantagem de 5-3, com golos de João Matos e Erick, com o Benfica ainda a conseguir reduzir através de Fernandinho, mas o marcador fecharia assim.
O próximo jogo realiza-se na quinta-feira, 6 de Junho, e está marcado para as 21h55 no Pavilhão João Rocha. Intrigante este jogo a hora tão tardia.
Considerações do treinador Nuno Dias:
"Acima de tudo, fomos uma equipa extremamente solidária, que soube conviver bem perante a adversidade.
O Benfica criou-nos muitas dificuldades e ao voltarmos do intervalo, quando queríamos segurar a vantagem, deparámo-nos com uma reacção fantástica do adversário que o recolocou no jogo.
Depois, um prolongamento muito duro, a defender perante todas as opções que o Benfica apresentou. Vencemos, principalmente pela solidariedade dos jogadores.
Para sermos campeões tínhamos de ganhar aqui, mas o Benfica também pode ir ganhar ao João Rocha".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.