Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de basquetebol do Sporting CP deslocou-se, esta quarta-feira, a casa do Benfica para vencer por 64-72 na terceira jornada da fase de grupos da segunda ronda da FIBA Europe Cup.
Os leões de Luís Magalhães entraram no primeiro dérbi europeu de sempre com Miguel Maria Cardoso, Travane Williams, Micah Downs, João Fernandes e Joshua Patton e foi este último quem inaugurou o marcador na Luz.
Depois de uma entrada algo morna, os leões fizeram um segundo quarto completamente diferente, chegando ao intervalo com uma vantagem de 30-35 (8-24 no segundo quarto).
Os encarnados chegaram a estar na frente com dez minutos para jogar (60-59), mas a equipa leonina soube recuperar e avançar no marcador, à entrada para o último minuto, o Sporting CP vencia por 64-67. Dois lances livres de Micah Downs aumentaram a diferença, seguidos de um contra-ataque finalizado por Joshua Patton.
Com 12 pontos cada, Travante Williams, Tanner Omlid e Joshua Patton foram os melhores marcadores do encontro, seguidos de Micah Downs (11).
O Sporting somou assim a oitava vitória consecutiva sobre o rival da Luz.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.