Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




nn5.jpg

O Sporting goleou o Tondela por 4-0, em jogo da sexta jornada da I Liga, resultado que permite aos leões isolarem-se provisoriamente na liderança da prova, com mais um ponto do que o Benfica.

Um bis de Pedro Gonçalves, aos 45 e 49 minutos, e golos de Pedro Porro, aos 79', e Sporar, aos 90+3', construíram novo triunfo da equipa de Alvalade, que, até ao momento, apenas cedeu dois pontos, no empate 2-2 na receção ao FC Porto.

Com esta vitória, o Sporting CP assume a liderança provisória, com 16 pontos, mais um do que o Benfica, que apenas joga esta segunda-feira em casa do Boavista. O FC Porto está a seis pontos do Sporting.

GoalPoint-Sporting-Tondela-Liga-NOS-202021-90m.jpg

As estatística não deixam margem para dúvidas sobre a total superioridade do Sporting. Rúben Amorim optou por alinhar com um 'onze' muito mais ofensivo do que temos visto e a exibição dos leões justificam a sua aposta.

Eis algumas das suas considerações (em síntese) no final da partida:

"Foram três pontos, vale o mesmo que os conseguidos frente ao Gil Vicente. As exibições dependem sempre do adversário. Não é a mesma coisa enfrentar o Pepe que um central do Tondela, com todo o respeito que me merece. Após semana com três jogos, às vezes é preciso jogadores com sangue fresco. Foi uma excelente exibição mas que não dá direito a ninguém de ser titular".

Claro que há que melhorar a eficácia de jogo. Mas não sofremos um golo por centímetros perante um adversário que quase não atacou. Se não sofrermos estaremos sempre muito mais perto de vencer. Estamos contentes mas são apenas três pontos. Como adepto, eles devem estar satisfeitos com este tipo de exibição. Mas enquanto treinador não dou assim tanto valor a isso. Da mesma forma que disse aos jogadores para não lerem jornais se não vão pensar que são melhores do que são e ser enganados".

Pako Ayestarán, treinador do Tondela, estava resignado após a goleada sofrida:

"Muito mérito do Sporting hoje. Nós imaginámos aqui um jogo, que não conseguimos cumprir. Fomos superados tanto na saída de bola, como no meio-campo e isso permitiu-lhes lançar os avançados nas costas da nossa defesa. Simplesmente felicitar o Sporting, que demonstrou a grande equipa que é. Nós não estivemos à altura hoje. Dá gosto ver o Sporting jogar e vê-se que há um treinador por detrás desta equipa".

img_920x518$2020_11_01_22_30_18_1774188.jpg

João Mário no seu primeiro jogo como titular após o regresso a "casa":

"Sensações óptimas por voltar a casa. É sempre uma grande alegria jogar aqui. É pena que sempre estive habituado a jogar com este estádio cheio e é completamente diferente. Espero que possam voltar rapidamente. Acima de tudo, estamos a trabalhar muito bem para que quando os adeptos regressem estejam contentes com a equipa e acho que foi uma grande vitória.

Muito feliz por voltar ao Sporting. Sinto-me muito bem cá. Todos sabem o carinho que tenho pelo Clube. Precisava de um ano assim, em casa, com pessoas que gostem de mim. Agradeço pelo apoio que me têm dado mesmo de fora".

E, para terminar, transcrevo algo que li num artigo de opinião que me parece certeiro:

"Pote continua a ser a figura deste Sporting e não só por ser o melhor marcador. Está confiante, sabe aparecer na área contrária e revela uma frieza a finalizar bem superior aos companheiros. Cuidado com ele!

João Mário já começou a assumir a posição de destaque que lhe estava destinada na construção ofensiva. Mas mais interessante é olhar para Andraz Sporar... Trabalhou muito, assistiu e marcou. Também é certo que falhou, mas o técnico já percebeu a sua utilidade".

publicado às 03:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


75 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 02.11.2020 às 08:14

Apesar do adversário ser fraquinho, um bom jogo de toda a equipa. Pote destacou-se pelos seus golos, mas Sporar fez 2 assistências e 1 golo. Está ainda com falta de confiança no remate à baliza mas acredito que irá voltar a ganhá-la.

Algo que me incomoda é a falta de qualidade a sair a jogar dos 3 centrais. Nenhum me dá confiança. Penso que Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma merecem mais oportunidades.

E siga com mais 3 pontos.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 08:29

Esta equipa ainda vai crescer, evoluir e ganhar confiança. Aguardemos.

E sim, apesar de o caso mais urgente substituir seja substituir Neto, nenhum dos centrais tem qualidade a sair com bola... daí Ruben Amorim meter os médios sempre perto deles, o que causa desgaste. Mas os substitutos estão lá para os render, e este ano são 5 substituições.

E que saudades do "nosso" João Mário! Encaixa que nem uma luva nesta equipa e neste sistema tático!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 09:00

Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio estão muito "verdes" ainda para serem considerados solução. Precisam de crescer gradualmente e sem pressão desmedida.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 02.11.2020 às 09:03

O Eduardo está a anos luz do Neto. Devia ser um no brainer metê-lo a titular.
O Inácio admito que possa não ser titular, mas nos jogos das taças devia ser.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 09:05

Parece... mas não é bem assim. Já nos esquecemos dos erros que cometeu nos jogos em que foi titular.
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.11.2020 às 10:01

Consegue dizer os erros que cometeu? É que para os erros do Neto tem de fazer um "livro"
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 10:24

Quais erros? Tem visto os jogos do Neto? Não há grandes dúvidas aqui...
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.11.2020 às 11:29

Tenho e com olhos de ver....Neto não sabe sair a jogar faz faltas quando deve temporizar não se impõe fisicamente..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 11:02

Ambos têm a memória curta.

P.S.: E quem disse que o Neto não comete erros?
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 11:25

É de facto um no brainer. Não tem tema isto. Neto joga pq agarra o balneário ao Ruben, não tenho duvidas disto.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.11.2020 às 11:46

"Neto joga pq agarra o balneário ao Ruben"

E com um balneário com muita gente jovem e inexperiente isso é muito importante para o Rúben Amorim.
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 12:22

Sem dúvida e é por isso que joga mesmo tendo um nível distritalão.
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.11.2020 às 11:34

A minha memória está bem saudável felizmente.. entre Neto e Quaresma optava pelo miúdo sei que teve covid não foi opção
Mas se está no nivel do ano passado, e também comete erros quem não comete é para mim melhor opção .
Imagem de perfil

De Greenlight a 02.11.2020 às 08:39

Bom jogo do Sporting, com algumas jogadas de excelente recorte. João Mário ainda não está no pleno da sua capacidade física mas a sua classe só está ao alcance de alguns.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 09:03

A integração de João Mário já era de esperar. O único aspecto menos positivo é que vai encostar Matheus Nunes. Mas... só podem jogar onze!
Sem imagem de perfil

De Rui a 02.11.2020 às 09:23

O campeonato é longo, mesmo sem competições europeias, haverá lugar para todos. O importante (e o treinador tem vincado isso) é ninguém considerar a titularidade garantida, nem ninguém pensar em sair por não ser a estrela (recordo Matheus Pereira). Gosto deste plantel porque pela 1ª vez nos últimos anos, na minha opinião, temos mais do que 11 jogadores aptos a ser titulares. Se o Jovane está desinspirado há Sporar e T. Tomás, se P. Gonçalves está lesionado há Matheus Nunes e João Mário, se o Palhinha falha há D. Bragança... Falta a questão dos centrais, mas é possível que com a habituação tática e o ganho de confiança os erros diminuam.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.11.2020 às 10:35

Joao Mario é como um
para raios ou para tempestades,a bola anda ali no meio de um furacao e quando chega aos seus pes fica salva e vem a bonança.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 13:02

Fundamentalmente não discordo, mas mesmo ontem perdeu algumas bolas e ainda está longe do que sabemos ser o seu melhor.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.11.2020 às 13:23

Joao Mario está ainda a 50% da sua perfomance e tambem ainda pouco entrosado com os movimentos de jogo da equipa.
Ontem e propositadamente Amorim deu-lhe mais minutos do que era expectavel para que ganhe o ritmo o mais rapido possivel.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 02.11.2020 às 09:34

Rui Gomes

"Dá gosto ver jogar o SCP". Estas as palavras do treinador do Tondela. Na realidade ontem gostei imenso do nosso poder atacante. Outros jogos que ganhámos fizemos poucos remates á baliza dos adversários e mesmo dizendo que o Tondela é fraquinho, (noutras situações idênticas ignoram) e escrevem sobre exibições soberbas etc. etc. A gente já os conhece de ginjeira.
Julgo que o Ruben Amorim tem de colocar o Sporar a jogar, pois este jogador , desde que tenha caudal atacante é um perigo dentro da grande área. Se ele não estiver a render no jogo, com 5 substituições o treinador tem outras opções para mudar o esquema de jogo que pretende.
Sobre a defesa do SCP. Não cito nomes, o que eu penso é que todas as equipas
devem ter uma defesa, que transmita serenidade aos restantes jogadores.
Durante o jogo há situações que nos fazem ter o coração em sobressalto, o que é estranho, pois os jogadores não são tão maus como dizem. O Ruben vai ter de trabalhar bem esta situação, pois sofremos golos impensáveis na alta competição. O Quaresma e o Inácio, são o futuro do SCP. Algumas pessoas têm o mau hábito de dizer mal de tudo. São jovens e um grande futuro há sua frente, assim queiram, pois não é difícil de perceber a sua qualidade. Por vontade de alguns supostos Sportinguistas deveríamos de estar no fim da classificação, mas pelo menos 24 horas estamos á frente da classificação. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 13:04

"Por vontade de alguns supostos Sportinguistas deveríamos de estar no fim da classificação"...

Esses não contam, não são veradeiros sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De MAV a 02.11.2020 às 10:06

Excelente jogo do Sporting ter Sporar correu muito bem ... e João Mario dá muito critério no último passe mas tenho de destacar Palhinha assim que saiu por 10m o Tondela teve mais bola do que até essa altura, que jogão.
Quero ver a resposta em Guimarães será um grande teste de carácter a esta equipa porque a pressão de estar onde muitos diziam que não ia estar vai aparecer.
Sem imagem de perfil

De William a 02.11.2020 às 10:20

Finalmente o Amorim despiu a capa de "teimoso a la JJ" e colocou Sporar de inicio em campo.

Tivemos pela frente um adversário fragilizado, mas o SCP é perito em perder pontos com estas equipas e, por isso, estes 3 pontos e a exibição são de assinalar.

João Mário traz outro perfume e segurança ao nosso futebol. Matheus tem futuro, mas ainda está verdinho e demasiado lento a pensar. Terá oportunidades de entrar e ganhar essa experiência.

Sporar - devia ter saido com o hat trick. É clara a falta de confiança do avançado mas mesmo assim conseguiu fazer um golo e contribuir para as jogadas mais perigosas / golos do SCP. Não é a solução que o Amorim desejava mas é a que temos disponivel no plantel. Não nos irá garantir movimentos mágicos nem jogadas de outro mundo mas fará os movimentos básicos de um PL e ajudará muito no jogo interior dos nossos extremos.

O resto normal. A defesa continua muito frágil - é de admirar sermos das melhores defesas do campeonato.
Palhinha - bem defensivamente. Irá levar um amarelo em quase todos os jogos, precisamos de "escolher" bem os jogos que não o iremos ter em campo.
Pote - momento de forma fantástico. Não falando do seu negócio, é um jogador que pode render muito desportivamente.
Porro e NM - bem os dois. Acho que já ninguém tem dúvidas da qualidade e potencial do NM.

SL
Sem imagem de perfil

De João F. a 02.11.2020 às 11:48

"Finalmente o Amorim despiu a capa de "teimoso a la JJ" e colocou Sporar de inicio em campo."

LOOOL!

Acha que foi mesmo uma teimosia? Nunca lhe passou pela cabeça que o Sporar só entraria na equipa como titular, quando estivesse integrado tacticamente na equipa?

Só lhe falta dizer que o RA o pôs a jogar, porque sentiu a pressão vinda de fora!...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.11.2020 às 19:25

O facto de empatar o jogo com o Porto e ganhar ao Santa Clara e Gil vicente quando colocou o Sporar é apenas coincidência...

O Sporar jogou a época passada com o mesmo treinador? Ou desde Março que precisa de saber o que tem de fazer em campo?

Realmente é preciso um curso intensivo para um PL fazer o papel de um PL.

Ele esta época queria 3 jogadores móveis e não estava a resultar e voltou às 3 posições que acabaram a época passada.
Sem imagem de perfil

De William a 02.11.2020 às 19:26

o comentário é meu.
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 10:22

Alguem sente a falta dos melhores jogadores do Sporting Wendel e Vietto?

Sem imagem de perfil

De João F. a 02.11.2020 às 12:00

"Alguem sente a falta dos melhores jogadores do Sporting Wendel e Vietto?"

Sim, aqueles que têm aproveitado todas as oportunidade para denegrir, com os comentários nos pasquins e nas "TVs lixo"onde são cartilheiros. Enquanto foram jogadores do Clube eram "flops" e depois de terem sido "vendidos" aproveitaram para acusar a direcção de vender os melhores!
Esses agora, devem estar com uma cachola...
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 12:30

Joao F.,

Tava, obviamente, a ser irónico, eram dois jogadores fracos muitas vezes defendidos tanto neste blog como nos supra citados programas de TV. A saída de Wendel e Vietto foram 2 das melhores noticias nos últimos tempos só não percebo como isto não é claro para todos.

Tá a ser uma boa segunda-feira
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 12:47

"Eram dois jogadores fracos"...

Recomenda-se que o caro João faça um extenso estágio, porque de futebol não percebe patavina!!!
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 13:40

Caro Rui, discordo parcialmente.

Vender é um óptimo 8, no meu entender, mas Vietto....

Fraquinho, fraquinho. A esse aplica-se o provérbio "muita parra e pouca uva", ou seja por vezes era vistoso mas raramente consequente.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 13:41

Wendell, não "vender"
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 14:24

Jusko,

Menos mal, mas passo perguntar, Wendel era bom no que?

Se responder a transportar jogo e queimar linhas, eu antecipo a minha 2ª pergunta.

E depois? Em 39 jogos o ano passado fez 3 golos e 3 assistências. Defendia bem? Ganhava bolas de cabeça? Segundas bolas? Ocupava bem o espaço? Bom na bola parada?





Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:06

Agradeço que não deixe estes espaços em branco.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 15:11

Wendell era o dínamo da equipa. Defendia bem, sabia proteger bem a bola e pautar o ritmo de jogo, criava sempre equilíbrios na defesa e no ataque. Sempre que um jogador do Sporting tinha a bola, tinha sempre Wendell por trás a oferecer-lhe uma linha de passe.

Era sem dúvida um bom jogador "de equipa".
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 15:25

Concordo que saiba proteger a bola e dar linhas de passe, mas sempre a queimar linhas de apoio defensivo (como aliás diz) ou laterais, raramente na frente ou no espaço. Defensivamente não poderia discordar mais, Wendel nunca foi jogador de recuperação e muito menos de choque.

É muito curto para o Sporting. Compare-se os números de assistências/golos/recuperações de bola de Wendel por exemplo com Fransérgio, é noite e dia.

A prova do que digo é que comparando Wendel com Matheus (que não tem muito mais que dez jogos a este nível) o Sporting sai claramente a ganhar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:10

Caro Juskowiak,

Eu não comentei as vendas mas sim a qualidade dos jogadores.

Wendel não precisa de defesa, Vietto, embora fosse irregular, não era assim tão fraquinho. Infelizmente, mais um jogador que nunca chegou a realizar o seu enorme potencial.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 15:13

Caro Rui,

De Vietto digo o que sempre disse de Francisco Geraldes: tem talento mas não tem qualidade.
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 14:16

looool, não vou perder tempo a responder-lhe.

Estamos os dois contentes pelo Sporting, eu percebo o porque das coisas estarem melhores você não, ainda assim torcemos pelo mesmo e espero que continuemos contentes!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:06

Você "percebe" e eu não... Não vale a pena dizer mais nada.
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 15:08

Peço desculpa nao lhe queria ter respondido o que respondi.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.11.2020 às 15:07

Se não estivéssemos no Camarote diria que é mesmo uma conversa de Tasca, assim sendo...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:11

Identificação?
Sem imagem de perfil

De João F. a 02.11.2020 às 13:43

"A saída de Wendel e Vietto foram 2 das melhores noticias nos últimos tempos só não percebo como isto não é claro para todos."

Para mim foi, porque com o dinheiro dos dois, pode-se ir contratar outros para se melhorar a defesa e o ataque da equipa.
Vai-se ver em Janeiro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:12

A conversa inicial não era sobre a venda dos jogadores! Nas circunstâncias, o Sporting fez bem.
Sem imagem de perfil

De João a 02.11.2020 às 15:29

O tema é que esse dinheiro nem foi aplicado, trocar Vietto (ou a possibilidade de o mesmo entrar) por qualquer outro dos extremos interiores que temos é um claro upgrade.

Trocar o Wendel por Matheus é um claro upgrade (não falando de João Mário pq isso acredito que seja mesmo um não tema).
Sem imagem de perfil

De LG a 02.11.2020 às 10:49

raios para esta equipa , que me faz acreditar.

Esperemos pelo padre nomeado para Guimarães, pés assentes na terra
Sem imagem de perfil

De Cenas Talvez a 02.11.2020 às 10:58

Foi se a teimosia do RA e veio uma avalanche de futebol ofensivo! (não foi só devido isso mas tb )

É uma prazer ver o JM novamente a vestir a nossa camisola ... que jogador que classe!

A entrega do Sporar foi enorme a ganhar faltas a ganhar os lances na disputa com os centrais a abrir espaços nas suas costas para as entregas do Pote, a assistir os seus companheiros ... grande exibição.

Sobre os deméritos do Tondela, só falam deles porque tornámos o jogo fácil (mérito todo dos jogadores e treinadores) caso contrário era tudo a elogiar o Tondela que mais uma vez fazia a vida negra ao SCP

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.11.2020 às 11:09

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De João F. a 02.11.2020 às 12:07

Mas nós sabemos bem, como é que o teu clube tem ganho campeonatos, com ajudas dentro e fora do campo. O Polvo e Apito Dourado são realidades, que marcarão para sempre a história da corrupção no futebol português.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 02.11.2020 às 12:18

Vai-te rindo, vai-te rindo. Adoro euforias antecipadas, como essa de dares por certo que vais ganhar ao Boavista. A típica fanfarronice lampiónica....

Já agora, que interesse pode ter um benfiquista num blog afeto ao Sporting? Excesso de tempo livre?
Perfil Facebook

De Luís Moreira a 02.11.2020 às 11:11

Boa exibição. Há opções neste plantel. Ver o Nuno Santos no banco...nos jogos mais exigentes não podemos jogar com este pendor ofensivo.Sporar tem escola de ponta de lança e marca e faz marcar golos
Venha um central com classe
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 13:07

Enquanto muitos só falavam num ponta de lança, eu, há muito, que insisto que o verdadeiro reforço que o Sporting precisa é de um central com qualidades acima da média, muito embora vá custar uns bons milhões.
Sem imagem de perfil

De João F. a 02.11.2020 às 13:46

Já ouvi falar em Ruben Semedo para Janeiro.
Sem imagem de perfil

De Pedro Santos a 02.11.2020 às 15:12

Não, por favor... Isso é só para atazanar o JJ que o queria no Benfica.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 15:17

Não seria a minha escolha. Preferiria o central do Torino, o Lyanco, e ainda se falou num outro cujo nome me escapa neste momento.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.11.2020 às 20:06

Rui,
Quem também chegou a ser falado para o Sporting (e não só neste mercado) foi o Lautaro Giannetti, central do Vélez Sarsfield.
Entre nós, aqui no fórum, chegamos a sugerir o Lucas Verissimo do Santos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 02.11.2020 às 21:17

Sim, entre Março e Agosto 2020 o Giannetti foi referido várias vezes em termos de rumor do mercado.

O Lucas Veríssimo não consta da rubrica "rumores do mercado" que publicamos aqui.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.11.2020 às 21:40

O Lucas Verissimo não foi falado no "rumores do mercado". Foi aquele central que em conversas entre nós sugerimos que o Sporting deveria tentar contratar, aproveitando a situação financeira do Santos.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 02.11.2020 às 17:32

100% de acordo

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo