Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting subiu provisoriamente à liderança do Campeonato Nacional de futsal após vencer em Ponte de Sor o Eléctrico (5-3), num jogo em atraso da 10ª jornada, mas foi obrigado a esforçar-se além do que era esperado, já que esteve a perder até aos últimos minutos.
A formação de Ponte de Sor foi mesmo a primeira a marcar por Marinho (10'), que voltou a colocar a equipa da casa na frente na segunda parte (24'), já depois da resposta de Dieguinho (19'), em cima do intervalo. Os leões voltaram a igualar por Erick Mendonça (27'), mas o Eléctrico conseguiu mesmo chegar pela terceira vez à frente do marcador por Rafa Lopes (34').
Com pouco tempo para jogar, a formação verde e branca despertou e chegou à reviravolta com Dieguinho a marcar mais dois golos (34' e 37'), com um tento de Cardinal pelo meio (37').
A equipa orientada por Nuno Dias é agora líder à condição com 64 pontos, mais um do que o Benfica, que só iguala o rival em número de jogos este domingo ao deslocar-se à Burinhosa.
Os leões focam-se agora na final eight da Taça de Portugal, disputada em Gondomar, onde começam por jogar os quartos-de-final frente ao CF Os Belenenses.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.