Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting bateu o Benfica no dérbi de hóquei em patins na Luz, por 4-7, e salvaguardou a primeira posição do campeonato, ficando agora mais perto do título.
Os leões começaram melhor e dominaram a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 0-3, mas o Benfica reagiu bem a seguir ao intervalo e igualou a partida graças a três golos de Adroher.
O Sporting, no entanto, não perdeu a confiança e em seis minutos marcou três golos e recuperou a vantagem. O Benfica ainda reduziu para 4-6 e dispôs de um livre directo para colocar a diferença na vantagem mínima, mas Girão levou a melhor e, na resposta, Pedro Gil fez o 4-7.
Com esta vitória, o Sporting fica com 65 pontos, um ponto de vantagem sobre o FC Porto e quatro sobre o clube da Luz, mantendo a esperança de voltar a ser campeão nacional, 30 anos depois do último título, que aconteceu na época 1987/88. Para isso os leões estão dependentes apenas de si e só têm de vencer o FC Porto na 25ª jornada do campeonato, que será disputada no Pavilhão João Rocha.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.