Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting voltou esta terça-feira aos treinos, na ala profissional da Academia, com Rui Borges a orientar uma sessão em que contou com uma má notícia: a ausência por lesão de Morita. Dispensado do estágio da sua selecção, devido a um traumatismo no pé esquerdo, o médio nipónico juntou-se mais cedo ao trabalho dos leões, mas, segundo informações do Clube, ficou entregue esta terça-feira aos cuidados da Unidade de Performance.
Assim, Morita junta-se a Nuno Santos, Daniel Bragança, João Simões e Pote no lote de baixas devido a lesão, sendo que o criativo natural de Vidago encontra-se numa fase mais avançada da recuperação à lesão, mas continuou de fora do trabalho desta terça-feira.
Por sua vez, Rui Borges contou com alguns regressados dos compromissos internacionais, como foram os casos de Rui Silva, Francisco Trincão, Geovany Quenda (regressados da Selecção portuguesa) e Conrad Harder (da selecção dinamarquesa) que já treinaram sob as ordens do técnico.
Ainda no que diz respeito aos internacionais, Gonçalo Inácio (totalista nos 120 minutos na vitória de Portugal sobre a Dinamarca), Hjulmand (que completou 210 minutos nas duas partidas recentes contra Portugal) e Debast (cumpriu 180 minutos nos dois jogos ao serviço da Bélgica) ficaram remetidos a trabalho de recuperação no ginásio de Alcochete.
O plantel principal do Sporting volta a treinar esta quarta-feira de manhã à porta fechada. Nessa sessão Rui Borges deve contar com os jogadores regressados da selecção sub-21 de Portugal e também Diomande (Costa do Marfim). Por sua vez, Maxi Araújo, Franco Israel (Uruguai) e Geny Catamo (Moçambique) ainda têm compromissos agendados pelas respectivas selecções esta terça-feira e devem assim juntar-se mais tarde ao grupo leonino.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.