Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Existe algo no Sporting que nos diferencia dos demais. A par da excelência que se pretende nos resultados desportivos, deseja-se aos nossos atletas a demonstração de honra e afecto à condição e valores do emblema verde e branco.
Como necessária submissão a condicionantes de ordem financeira, o Sporting irá vender este Verão pelo menos um dos jogadores mais valiosos do seu plantel. Em sequência, serão contratados outros, aos quais se deseja a mesma dedicação e ambição na defesa do clube e desempenho desportivo ao serviço do mesmo.
Ao Sr. João Mário Eduardo, Pai e Representante do jogador João Mário Naval da Costa, caberá o necessário entendimento que instituições desportivas não têm de ceder, não se descaracterizam nem muito menos são reféns dos seus activos. Eles designam-se activos, porque têm um valor estipulado. Para compra e para venda.
Assim, mais do que palavras, que se apresentem propostas. Se existe um valor estipulado, que as mesmas se fundamentem nesse valor. Se a irredutibilidade do Sporting imperar aos interesses de terceiros, o Sr. João terá de entender que por muito que lhe custe, o único e verdadeiro símbolo do Sporting é o Leão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.