Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A grande novidade no treino desta segunda-feira da equipa principal foi o regresso de St. Juste.
Ausente desde Abril, devido a lesão, veremos quando estará apto para jogar novamente e, muito mais importante, quanto tempo vai durar sem se lesionar novamente.
Excelente jogador, indiscutivelmente, mas é quase impossível ser optimista face à sua vulnerabilidade física.
Entretanto, o capitão Coates sofreu uma lesão muscular e tudo indica que vai falhar os próximos jogos. A sua ausência precipita uma vaga no eixo e a questão que se coloca agora é quem Rúben Amorim vai escolher para comandar a defesa leonina.
A propósito dos defesas do Sporting, saiu ontem uma reportagem no jornal inglês 'The Sun', a indicar que o Manchester United prepara-se para avançar com uma proposta por Gonçalo Inácio no mercado de Janeiro. Isto, face à lesão de Lisandro Martínez, que vai estar fora de acção pelo menos nos próximos três meses.
Recorde-se que Inácio está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e tem contrato com o Sporting até 2027.
ADENDA
Ao fim e ao cabo, houve uma grande novidade no treino desta manhã. Coates apresentou-se no relvado, a dominar a bola e a fazer alguns exercícios, aparentemente sem limitações.
Uma excelente notícia, se ele está de facto apto para ir a jogo na quinta-feira. Teremos de esperar para ver.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.