Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
St. Juste encontra-se em... ‘blackout’. O holandês eliminou todas as publicações na sua conta de Instagram, estando por esclarecer se de forma temporária ou definitiva, poucos dias depois de se ter lesionado no jogo particular com o Sevilha, pelo que irá perder os primeiros encontros oficiais da nova época.
Dá para imaginar os arruaceiros que foram para as redes sociais ofender o jogador. O seu histórico de lesões no Sporting não agrada a ninguém, mas estas acções de baixo nível são incorrectas e nada resolvem.
Ao fim e ao cabo, o Sporting é que tem um grande problema entre mãos. St. Juste custou cerca de 10 milhões de euros, numa altura em que o passe dele estava avaliado em 16 milhões e assinou contrato até Junho 2026.
Salvo surgir um clube interessado em o comprar e o Sporting estar disposto a "engolir" uns milhões, não vejo solução para este caso.
ADENDA
St. Juste foi autorizado a passar alguns dias em casa (Holanda) onde vai prosseguir os tratamentos e, sobretudo, terá a oportunidade de limpar a cabeça com a ajuda da família e dos amigos mais próximos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.