Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em entrevista ao portal Calciomercato, onde falou da sua selecção e também da carreira que tem feito até agora, Stefan Ristovski deixou elogios a Rafael Leão, um jogador que no seu entender poderia ter rendido ao Sporting CP uma verba considerável caso não tivesse avançado para a rescisão na sequência do ataque à Academia:
"Dava para ver já nas camadas jovens que era capaz de fazer grandes coisas. Sabia que podia chegar ao topo. É um talento incrível, difícil de marcar. O AC Milan fez um grande negócio, tal como o Lille OSC fez antes, ao contratá-lo a custo zero. É que se não tivesse rescindido com o Sporting, eles poderiam tê-lo vendido por pelo menos 30 milhões de euros".
Ristovski lembrou ainda o seu processo de saída para o Dínamo Zagreb e revelou que o retorno a Itália chegou a estar próximo:
"Houve algo nisso, mas no futebol precisas de sorte. Antes de ir para o Sporting estive em conversações com o Génova. Depois em Janeiro, até estive perto do Spezia e também já houve interesse do Atlético Madrid. Mas estou feliz por ter vindo para o Dinamo Zagreb, porque é um clube que mostrou muita vontade em me querer. Ainda assim, espero um dia voltar a Itália".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.