Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal entrou com o pé esquerdo na segunda fase da Liga Revelação, ao perder esta terça-feira no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, com o Portimonense SC por 0-1 no jogo da primeira jornada da prova.
Os comandados de Filipe Pedro até entraram melhor na partida e dispuseram de ocasiões para inaugurar o marcador, com um livre de Joelson e um remate à entrada da área de Bernardo Sousa, com a bola sair ao lado da baliza defendida por Aflalo, mas a formação visitante é que acabou por se colocar na frente, aos 16 minutos, na sequência de um canto.
O Sporting foi obrigado a correr atrás do prejuízo e apesar das oportunidades criadas, não conseguiu violar a baliza do Portimonense. Um resultado injusto. na próxima ronda, os leões visitam o Cova Piedade.
SPORTING CP: Diego Callai, Babacar Fati, Chico Lamba, Rafael Fernandes, Diogo Brás (Hevertton Santos, 87’), Renato Veiga (Bruno Tavares,62’), Duarte Carvalho, Bernardo Sousa, Joelson, Tiago Ferreira (Chermiti, 87’) e Paulo Agostinho (Skoglund, 75’).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.