Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Em entrevista à Sport TV, Adán comenta o campeonato e os seis pontos que separam o Sporting do topo da tabela classificativa:
"Penso que é um corrida a 3. Seis pontos é uma distância considerável, mas temos de nos focar em nós. Temos de ganhar todos os jogos e continuar a lutar até ao fim. Essa é a nossa obrigação, a obrigação deste Clube. No final, caso o FC Porto seja campeão, temos de dificultar-lhes a vida ao máximo. Se tiver de ser na última jornada... Que seja. Esse é o nosso objectivo.
Também temos de manter a distância para o Benfica, porque é importante para o Clube e para nós estar novamente no próximo ano na Liga dos Campeões. Temos de estar muito focados no que temos de fazer.
Comparo o FC Porto muito mais ao Atlético Madrid. É uma equipa que, mesmo se não estiver bem no jogo, sabemos que vai competir e que vai estar sempre dentro do jogo para nos dificultar a vida. Nunca podemos estar tranquilos mesmo se estivermos a ganhar porque sabemos que é uma equipa muito competitiva, que luta muito nas bolas paradas e nas segundas bolas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.