Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A parte mais complicada deste post foi encontrar uma foto de Luc Castaignos em campo, dado que ele é mais um dos casos enigmas de Jorge Jesus, com 29 minutos de jogo até este ponto da época.
Fico com a sensação que o avançado holandês vai além do "politicamente correcto" com estas suas considerações, dando indicações de maturidade e sentido de profissionalismo:
«Tenho de continuar a treinar todos os dias com muita vontade para me desenvolver, porque sou um jogador jovem. Se crescer, acredito que o treinador me vai dar a confiança necessária para jogar mais minutos.
Estamos confiantes. Fizemos uma boa segunda parte com o Borussia Dortmund e temos de continuar com esta mentalidade positiva, para conseguir aqui (Alemanha) um bom resultado. A equipa está confiante para amanhã (hoje) à noite.
Joguei um ano na Alemanha e joguei duas vezes contra o Borussia Dortmund. Conheço bem este futebol e sei que amanhã (hoje) temos de ser uma equipa, temos de ser unidos e compactos, temos de mostrar qualidade quando tivermos a bola.
Todas as pessoas que amam o Sporting estão felizes por Adrien Silva estar de volta. O Adrien traz muita coisa à equipa, traz experiência, traz qualidade, traz espírito de luta, e com ele ficamos mais fortes. Acho que ele coloca os jogadores no sítio certo».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.