Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

mw-860.jpg

 

Jaime Marta Soares, ainda durante a conferência de Bruno de Carvalho que se seguiu à reunião dos órgãos sociais demissionários, a refutar várias das acusações feitas pelo ainda rastejante presidente:

 

"Nós falámos apenas meia hora e ele duas horas e meia. Não deixou falar ninguém só enxovalhou, insultou. Cheguei a dizer-lhe que só me insultava quem eu deixava, não quem queria. Depois, também quis que assinássemos a acta da reunião anterior, só que era a acta Bruno de Carvalho, onde estavam as coisas que ele tinha dito e também as que não tinha dito. Avisei-o, também, que este não era o melhor caminho para ele, porque eu tenho vergonha de um dia dizer as coisas que, efectivamente, sei sobre ele.

 

Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo. Nós demos-lhe todas as possibilidades, dissemos que a situação não pode continuar assim, que devíamos consensualizar um entendimento para ultrapassar as dificuldades, porque o que está a acontecer é muito perigoso e uma Assembleia Geral será difícil. Foram-lhe dadas todas as hipóteses mas ele a tudo dizia que não. A postura dele era de acusações, de insinuações, de chantagear. Dramatizava todas as questões. Os outros é que são culpados, nós é que estamos a inventar, a arranjar álibis. Diz que é um linchamento, que são estratégias políticas".

 

Sobre a reunião desta quinta-feira, Marta Soares negou que estivesse em cima da mesa a formação da propalada comissão de gestão e confirmou que já tem em mão quatro mil assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral de destituição:

 

"Apresentámos a proposta A: se aceitasse renunciar ao cargo esta quinta-feira, ele manter-se-ia na gestão do clube e marcaríamos eleições para 19, 26 ou 29 de agosto. Ele escolheria a data que melhor lhe servisse. Esta, disse-lhe eu, era a melhor forma de parar com esta instabilidade. Disse-lhe também que a MAG tinha quatro mil assinaturas, quando são apenas precisos mil votos, e que as apresentaria quando ele accionasse os serviços para a sua validade. Nunca falámos numa comissão de gestão, isso é uma mentira, mentira, mentira".

 

Fica uma ideia do que ocorreu na reunião, mais vírgula, menos vírgula. Dispensamos ler as declarações do ignóbil Carvalho, um autêntico embusteiro que se agarra ao poder por todos meios ao seu alcance.

 

O resultado da reunião não surpreendeu minimamente, e agora vamos ser bombardeados com a usual propaganda avulsa. Por muito que alguns sportinguistas patéticos teimam em não reconhecer, atravessamos o período mais negro da história do Sporting e nem sequer quero pensar no que ainda está para vir, inclusive a possibilidade deste lunático ser autorizado a continuar a ocupar a cadeira da presidência.

 

Por fim, regressando às declarações de Jaime Marta Soares, se ele tem conhecimento de "coisas" por obra do ainda presidente, tem a obrigação de as revelar. Haja honestidade e dignidade!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:49

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


132 comentários

Sem imagem de perfil

De Francisco a 25.05.2018 às 08:20

Acho que a assembleia vai ser um grande desafio.

Nao tenho duvidas de que a maioria dos sportinguistas querem Bruno fora dali, mas o poder de mobilizacao do Bruno e' 100 vezes superior (Juveleo e nucleos pelo pais fora). O Bruno facilmente leva 5 - 6 mil pessoas a votar nele. Quantas das pessoas que o querem fora dali se darao ao trabalho de ir efectivamente votar, especialmente tendo em conta que pode nem ser seguro faze-lo?

Nao vai ser tao facil como alguns poderao pensar...

E mais, daqui ate 23 de Junho vai valer de tudo, mas mesmo tudo.

A comecar por fazer-se de Socrates com o PEC 4: estava tudo bem, os outros e' que destruiram isto tudo. Se for preciso faz de proposito para nao conseguir lancar o emprestimo obrigacionista e ficar com salarios em atraso, so para poder apontar o dedo aos outros - nao tenham duvidas!

Imagem de perfil

De Nasd a 25.05.2018 às 08:27

É como a eleição do Trump, os radicais vão votar os outros ficam em casa (Diga-se que a diferença de votos por categorias e faixas etárias de Obama para Hillary oscilou entre uns meros 3% a 5% menos, e isso foi o suficiente para ela perder), e diga-se que para essas eleições não havia o risco acrescido de haver uma desordem e a malta ainda poder apanhar porrada, vou ficar muito surpreendido se ele for posto fora numa assembleia, espero no entanto estar enganado.
Sem imagem de perfil

De Pinheiro a 25.05.2018 às 11:39

Com cada coisa que se lê, dezenas de milhões de cidadãos norte americanos são radicais...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 11:44

E isso significa o quê ?
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 23:32

Os EUA, são tudo, menos uma democracia, e isso vê-se bem, dado que, em 16 anos, 2 presidentes foram eleitos, como menor números de votos totais, do que o outro canditado, pelo que, dispensamos a realidades anti-democráticas, da terra do ditador Trump!
Sem imagem de perfil

De Sérgio a 25.05.2018 às 08:32

Uma questão se JMS tem as 4 mil assinaturas porque tanta conversa ... não está ele obrigado pelos estatutos a marcar logo a AG !???

Diz JMS:
"Tenho vergonha de um dia dizer as coisas que sei sobre ele"

Eu vergonha tenho de quem insinua e não concretiza, que dissesse o que tem a dizer.

Para o bem e para o mal este tb tem os dias contados ... já vai tarde.

Sem imagem de perfil

De antonio a 25.05.2018 às 08:46

Normalmente andar a brincar aos ditadores nao é boa ideia. A MAG quis manter abertura para negociar e é mesmo assim que deve ser.

Mas tirando isso, parece-me que há coisas mais importantes para discutir do que as pseudo insinuacoes do JMS...
Sem imagem de perfil

De Sérgio a 25.05.2018 às 08:54

Sim António o bom senso deveria existir sempre no entanto com posições tão extremadas o porque de todo este circo mediático é que é incompreensível.

De resto não haverá muito mais a discutir venha o dia 23 de Junho para os sócios +1 * dizerem de sua justiça.

SL,
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 11:46

Estranho ver um devoto apoiante do rastejante Carvalho queixar-se de "circo mediático"!!!
Perfil Facebook

De Rui Silva a 25.05.2018 às 08:58

JMS não tem o mínimo de condições para o cargo.BRUNO chama lhe tudo, faz pouco dele e o SCP a ir ao fundo.Isto não vai acabar nada bem.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 25.05.2018 às 12:31

Que pode ele fazer mais? Ele não se demitiu já?
Poderiam ser marcadas eleições só para eleger a AG e CF?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 18:20

Sim, acho que os Estatutos permitem isso.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 26.05.2018 às 00:25

Ah, “interessante” cenário. Quem teria a responsabilidade de convocar essas eleições e, mais estranho ainda (será?) porque o CD ainda não terá usado essa cartada? No fundo, era só o querer caminhar para a “normalidade”, e com actual direção!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 25.05.2018 às 08:58

"Tenho vergonha de um dia dizer as coisas que sei sobre ele"

Ameaça, insinua...JMS tem a obrigação estautária de denunciar e como homem a obrigação moral de fazê-lo, mas fica com meias palavras que o tornam cúmplice do quer que seja que saiba ou exista.

Entretanto dia 23 AG, se BdC sair, vamos para eleições que acontecem em finais de Julho.

Chamem os bombeiros!
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 25.05.2018 às 09:03

Se sabe alguma coisa de significativo para o Sporting, que diga!
Se se trata de insinuações sobre a vida privada do homem, que se cale!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 25.05.2018 às 10:29

O único que costuma falar da sua vida privada e da vida privada dos outros é o querido líder, não estará a fazer confusão?
Quanto a JMS se sabe de ilícitos deve de imediato dirigir-se ás autoridades que francamente não sei do que estão á espera para terem um a conversa com o Bruninho
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 25.05.2018 às 11:21

Não estou a fazer confusão nenhuma ...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 11:49

Bem... em princípio, não se deve evocar a vida privada das pessoas, mas se há alguém que nunca se preocupou com essa consideração é o lunático Carvalho.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 25.05.2018 às 12:19

Tem toda a razão e não quis fazer tábua rasa disso, mas considero é que não devemos todos comportarmos-nos como ele ...
Ainda assim, não deixa de ser verdade que se alguém não merece essa consideração é BdC.
Mantenho, porém, e nisso estamos de acordo, que enquanto Presidente da MAG, JMS tem obrigação de dizer tudo aquilo que possa saber que diga respeito Sporting.
Que se deixe de insinuações que em nada contribuem para o bem do Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 18:23

Pelos meus escritos diários, é uma luta constante não recorrer a adjectivação mais indelicada, que ele merece aliás.

Mas concordo com o caro Bento, não devemos baixar-nos ao nível dele.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.05.2018 às 09:06

BdC demonstrou mais uma vez estar agarrado ao poder…. exige-se a maior celeridade possível em novas eleições, e BdC está a criar o máximo de empecilhos possíveis tentando hoje criar a ideia de que é uma cabala contra ele, quando foi o próprio a criar toda esta confusão.

Achei piada à frase…. "Nós falámos apenas meia hora e ele duas horas e meia.".... bem demonstrativo da personalidade lunática e ditatorial de BdC…..

Chegou o momento de nós, os associados do Sporting escolhermos uma alternativa que possa trazer acalmia e gestão ao clube. Prevejo uma AG tumultuosa onde BdC irá com toda a certeza estar rodeado dos mais fanáticos dos defensores.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 25.05.2018 às 09:34

Ja agora, alguem me sabe dizer como anda o processo ao Ferro Rodrigues?

E ao que parece o Mustafa anda a dar uma de mecenas nao e'? A comprar bilhetes para oferecer aos demais membros da Juveleo, nao e'? Ja agora, certamente poderao mostrar uma factura ou um comprovativo de pagamento dos ditos bilhetes, nao? haha

As pessoas acreditam em tudo o que o Bruno diz, agora a serio?

O homem em cada cinco frases diz 6 mentiras
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 11:51

Era para publicar o post do Facebook da Juve Leo com um cartaz a anunciar precisamente essa oferta de bilhetes a membros da claque, mas depois decidi não dar publicidade à questão.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 25.05.2018 às 09:49

Já se previa este desfecho. E concordo que não vai ser nada fácil arrancá-lo de lá. Tudo fará para complicar, dificultar e prejudicar até onde for preciso. Uma certeza porém já tenho, a mim não engana ele mais. Uma nota para referir a deprimente forma como foi comunicado o resultado da reunião. JMS só faltou ser agredido. Então mas a sala de imprensa não serve para estas coisas? Vai-se para a rua, depois foge-se para o hall. Tudo demasiado triste, deprimente e decadente.
Sem imagem de perfil

De Luís a 25.05.2018 às 10:03

Mas acha que JMS nasceu ontem...
Não é só BdC que é calculista.
Ele também precisa de se fazer de vitima e arranjar um meio de não sair chamuscado de tudo isto...
IMPOSSÍVEL, pois está enterrado até às orelhas.
Porque acha que BdC o escolheu par seu cicerone na MAG?
Sem imagem de perfil

De Adepto indignado a 25.05.2018 às 10:55

Ó Saraiva? És tu?
Sem imagem de perfil

De Luís a 25.05.2018 às 11:53

Sou. Então não se nota que sou... Mas não digas nada a ninguém. É um segredo só nosso. Chiu, chiu, chiu.
Sem imagem de perfil

De Adepto indignado a 25.05.2018 às 10:56

Todos culpados menos o querido líder...... há gente que caladinhos são poetas..... é a máxima da política, "quando não podes atacar a mensagem, atacas o mensageiro" haja vergonha
Sem imagem de perfil

De Carlos a 25.05.2018 às 09:51

Começo efetivamente pela parte final deste post, o autor e bem pede a Jaime Marta Soares, para ele contar o que sabe. Realmente está na hora das pessoas que tanto sabem sobre ele dizerem e provarem isso tudo, até lá vou achar que Marta Soares faz bluff.
Sem imagem de perfil

De Luís a 25.05.2018 às 09:59

Vergonha tenho eu de ti!
Como representante dos sócios do Sporting Clube de Portugal, vales ZERO.
Sempre com insinuações que nunca concretiza e sempre pronto para "atear mais uns fogos".
Uma vergonha como PMAG, uma vergonha como sócio do SCP, enfim...
Se tivesses tido "colhões" nada disto se estaria a ainda tem o desplante de se fazer de vitima, quando compactou com tudo isto.
Agora está a tentar salvar a pele, mas não se salva perante mais de 170.000 sócios e 3,5 milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal.
E iremos ainda perceber se nesta azafama de tanta entrevista para tanto jornal, rádio e canal de televisão não deixou alguma ponta solta que possa levar a algum imbroglio jurídico.
O maior culpado de tudo isto é este senhor e ainda tem o desplante de produzir afirmações deste teor, que ainda corroboram mais a minha teoria.
Uma autêntica VERGONHA a atuação deste senhor, mas não podemos ficar surpreendidos e dizer que não se esperava, pois já era muito conhecido o seu tipo de atuação pelos vários cargos que exerceu.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 25.05.2018 às 10:10

Continua enfiar a cabeça debaixo da areia.. quando deres por ti nao ha sporting .
O mundo todo chama lhe de mentiroso, os próprios jogadores.. mas o animal é que está certo. Ainda n viste nenhuma mentira ? Sem comentarios
Sem imagem de perfil

De Luís a 25.05.2018 às 10:32

Caro Tiago,

Primeiro pergunto-lhe se porventura é sócio do SCP?
Porque para mim faz toda a diferença, porque na realidade todos os adeptos do SCP podem escrever e falar tudo o que quiserem, mas quem vai decidir e votar são os sócios com direito a voto nessa AG Extraordinária.
E gostava de perceber onde retira do meu post que eu estou a enterrar a cabeça na areia e que estou a contribuir para o fim do SCP.
Primeiro esclareço-o que o SCP nunca acabará porque somos nós os SÓCIOS que fizemos e fazemos deste clube o que ele é e sempre foi.
Segundo devo dizer-lhe que quem contribuiu e continua a contribuir para esta situação é o PMAG demissionário.
E ainda falta perceber até que ponto JMS foi conivente com tudo isto e agora faz papel de vitima...

Sem imagem de perfil

De Luís a 25.05.2018 às 10:35

No meu comentário acima alguma vez disse ou teci algum comentário sobre BdC ou disse que falava verdade ou mentira...
Se quiser tenho muito gosto em debater consigo o consulado de BdC e muitas outras coisas referentes ao SCP:
Sem imagem de perfil

De Tiago a 25.05.2018 às 13:32

Eu vi o Luis atacar o jms de una forma bastante activa, mas o sr nao faz o mesmo ao presidente porque?
Ah quer discutir eu terei todo o gosto .. mas aviso ja que n vai ser bonito para imagem do seu presidente. Um abr
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.05.2018 às 11:57

Eu sou sócio e votei em BdC duas vezes….. mas neste momento BdC não me representa….. a minha preocupação é o Sporting, e não posso defender um presidente que desde a AG do jogo com o Estoril só fez confusão e envergonha o nome do meu clube.

Não me revejo em campanhas anti-sócios do Sporting e campanhas contra atletas do clube….. digo mais ainda…. JMS na AG antes do jogo do Estoril deveria ter posto em ordem BdC quando este fugiu da AG, foi uma falta de respeito do presidente aos sócios do Sporting Clube de Portugal, e ainda fez pior chantageando os sócios exigindo maior votação que nas ultimas eleições, isto foi o inicio de uma história que acabou no ataque de Alcochete cujo maior responsável é o BdC.
Sem imagem de perfil

De Tiago a 25.05.2018 às 13:30

Schmeichel quantas vezes eu avisei te neste espaço, sobre o animal , quantas vezes travamos "lutas" ?
Eu ate pensava q eras o Schmeichel da tasca do cherba.
Por falar em tasca ja viram a quantidade de números de circo fazem para defender o animal ?
Um abr schmeichel
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 18:25

Nada de invulgar, esse cenário que descreve. E, sim, é o mesmo Schmeichel que em tempos de outrora era leitor assíduo desse espaço.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 25.05.2018 às 18:44

Repito pela milésima vez.... eu não comento na tasca do cherba.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 18:53

Era impressão minha que comentava (passado). Se estou equivocado, peço desculpa.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo