Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

«O que fui dizer a Rui Patrício no final do jogo ?... Bem, o vocabulário não posso repetir porque sairia com alguns pis (... risos), mas de uma forma sarcástica, e basicamente, disse-lhe que me queria estragar a noite (... mais risos).

 

José Mourinho

 

 

«Rui Patrício é um grandíssimo guarda-redes, ninguém tem dúvidas disso, esta noite fez um grande jogo. Não é por acaso que está na Selecção de Portugal.»

 

Diego Costa

 

publicado às 04:13

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


12 comentários

Imagem de perfil

De juliuscoelho a 01.10.2014 às 08:41

Claro que foi uma felicitação e super merecida para uma noite inesquecível do Rui que está a atravessar um excelente momento de forma e cada vez está melhor, não é fácil marcar um golo ao Rui actualmente, mas.......conhecendo o Mourinho que nao perde pitada de nada foi mais que um cumprimento , foi conveniente, foi mordaz, gesto que auto valoriza ainda mais a vitória do seu clube, Creio que se perdesse o jogo nao iría cumprimentar o Rui perante o público e da forma como o fez.. Eu entendo já vivi esses momentos antes , faz-nos sentir bem felicitar o guarda redes adversário com todo o mundo a ver. É sinónimo de superioridade.
No jogo de ontem este gesto foi tambem algo injusto para o resto da equipa principalmente para o esforço do Nani e do Carrilho e a espaços do Adrian e mais uma vez do Maurício. João Mario na 2ª parte igual.
O jogo nao deu só Chelsea como Mourinho quer fazer crer, o Sporting tambem conseguiu ter os seus momentos.
Para um resultado de 5-0 é necessario primeiro marcar 4 golos e enfrentar em cada golo a reaçao do adversário.
Sem imagem de perfil

De L a 01.10.2014 às 11:24


Julgo que títulos como:

Patrício, 5 defesas - Chelsea, 1 golo

Também se ficam a dever ao facto de 5 jogadores isolados frente ao GR.

Concordo em absoluto com a teoria da reacção, até mais emocional como sabemos muito bem. E até já disse aqui no Camarote, se há alguma coisa que não pára de me surpreender pela positiva desde a época passada é precisamente a capacidade de reacção dos jogadores e da equipa em geral. E quando falo da capacidade de reacção também falo de forma como se consegue deixar tudo em campo ou não.

Como sempre não há regra sem excepção e ontem se o Chelsea tem chegado ao golo logo a abrir acha que essa reacção beneficiaria mais quem? A equipa entrou mal e com a reacção ainda ia abrir mais espaços para jogadores muito rápidos a executar e que normalmente são letais frente ao GR. Para além de que ninguém é líder da Premier sem uma defesa sólida.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2014 às 01:03

Na minha opinião , alguns jogadores da nossa equipa entraram com claro nervosismo que lhes tolheu a inspiraçao e confiança e pior os fez desunirem-se do bloco , por isso estivemos (principalmente na primeira parte) em muitos momentos com demasiado afastamento entre linhas o que permitiu mais espaços e aberturas para passes de morte para o Chelsea.
Na 2ª parte esse problema foi melhor corrigido, os jogadores tambem foram perdendo o medo e soltaram-se á medida que o jogo avançava o que permitiu uma melhor resposta geral da equipa.
E porque nao pretendo individualizar.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 02.10.2014 às 01:09

Mas é muito provável que se o Chelsea marca o seu golo nos primeiros minutos do jogo, no nosso pior período que com tanto espaço estre linhas poderia ter sido o descalabro acabando em goleada. O desnorte da equipa poderia aumentar e ser fatal antes de chegarem ao intervalo para poderem ser corrigidos.
Sem imagem de perfil

De L a 01.10.2014 às 11:13

As primeiras intervenções do Rui mudaram completamente o que podia ter sido o curso do jogo com outro GR qualquer. Tal e qual o que disse Mourinho.

E desta vez não gostei mesmo nada da proposta para ir a jogo do Marco Silva. Uma coisa foi a entrada do meio-campo do Porto que nem os jogadores do Porto perceberam, outra coisa é o Fabregas a fazer só uma das coisas que faz melhor. Em suma só o actual líder da Premier League vs 7º em Portugal. Também para lembrar antes de começarem a bater neste ou naquele jogador do Sporting. Para além de que já toda a gente conhece muito bem Nani, Carrilo e o ataque do Sporting. O ataque e sobretudo os centrais e no Mauricio e no Sarr é obrigatório bater sempre e nunca podiam ficar tão expostos contra o Chelsea. O Maurício esteve bem? Como é que o Maurício algum dia pode estar bem a defender tão longe da baliza? Bem, só se for mesmo por isso… A outra opção ainda melhor é bater em quem trouxe os dois para o Sporting.

E sabe-se hoje que quem os trouxe desespera por ver em acção a dupla Rabia/Sarr, quer dizer que já reconheceu o erro monumental que foi contratar Mauricio, uma boa notícia. A má é que o Sarr ainda consegue ser muito pior que o Maurício e não é só porque o brasileiro já teve uma época para aprender alguma coisa porque também aprendeu muito pouco. Estranho mesmo, para não dizer completamente incrível é Sarr, internacional jovem e numa das melhores escolas europeias (?) Pode ser que um dia alguém ainda explique, talvez até o próprio pai. Também ao certo a mesma França que o deixou sair acabou de chamar Ilori, elucidativo. O tal que ainda com vários anos de contrato não ficou por não renovar, precisamente na mesma situação que outros que não só ficaram como ainda foram quase sempre titulares a época passada. Ainda a história dos Milhões que já foi levando alguns dos melhores jovens da formação. E que falta que alguns já fazem.

Ainda assim e com o Rui o Sporting saiu menos mal de um ciclo de jogos muito complicado. Convinha só a estrutura não desatar agora também a festejar uma derrota como fez com o empate com o Porto. O melhor, um estádio cheio na Champions!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 01.10.2014 às 12:30

Assim nao vamos lá ......L

Um comentário longo, longuíssimo e a unica frase que aproveitei e aprovei, do meu ponto de vista, foi : o melhor, um estádio cheio na Champions!....

Vá lá, alguma coisa positiva do seu ponto de vista, pois o resto...valham-nos os deuses!!!
Sem imagem de perfil

De amendoa a 01.10.2014 às 13:19

Juro que não consigo perceber a paixão pelo Ilori, um dos piores centrais que já vi jogar no Sporting. Não há nenhuma qualidade que se destaque, horrível.

Ah, espera. Ele foi vendido pelo Bruno. Ok, já percebo a paixão. Next
Sem imagem de perfil

De L a 02.10.2014 às 10:30


Realmente a saída de alguns dos nossos melhores jovens foi só da responsabilidade desta direcção ou do Bruno, se gosta mais assim. Mas aqui é só uma dimensão do problema, a outra é o amendoa, supondo viu o jogo, conhece muito bem Ilori e ainda escreve o que escreve. E deixemos as características mais visíveis como a utilidade de saber jogar à bola até para um central, o record de velocidade em Alcochete, etc. Nestes jogos mais importantes também vale a pena perceber a mente e o estado de espirito dos jogadores mais jovens antes do jogo:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=503683

Agora é ler também a entrevista do Saar ao site francês, onde basicamente pediu para não ir a jogo para não ter que lidar com os avançados do Chelsea e que a direcção veio negar à pressa. Percebem-se as diferenças, sobretudo como Sarr já entrou condicionado em campo.

Quando se fala muito em contratações e gestão danosa - sempre para justificar o presente sem os milhões - era bom saber é como é que foi possível, entre outros, ir à série B brasileira contratar um cepo que era mais conhecido pelos insólitos dentro e fora do campo. Sobretudo depois do que custou criar a equipa B e a luta que foi pô-la logo na Honra.

Eu nunca exigi grandes contratações nem com tantos milhões, bastava manter o que já tínhamos de melhor. Duas gerações fantásticas, que em vez de levar 5, Youth League, do Chelsea que nem é conhecido pela formação, deram 5 em 11/12 e 4 em 12/13, na Next Gen, ao Liverpool, esta sim uma das melhores escolas inglesas. Sem os milhões bastava olhar para Alcochete. E olhar até olharam, é ver a destruição. Porque Alcochete também dá muitos milhões e não são da tanga, como o Bruno sabe muito bem
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 02.10.2014 às 12:47

L,
eu entendo que, quando alguém faz um "post" sobre determinado tema se discuta nao mais que esse mesmo tema........nao percebo porque se devem discutir outros temas....Incluir tema no tema, é o lema

Eu pessoalmente, nao discuto Bruno, Godinho ou Joao Rocha.....
1- Nao tenho conhecimento profundo, real, para tal !!!
2- Nao é nos Blogs que se arranja ou melhora nada, a nao ser lavar roupa suja..Típico portugues, mas vergonhoso......sem classe!!!

Quanto a jogadores que já nao jogam no meu clube, desejo-lhe boa sorte e nada mais que isso...
Se ando em comparacoes, ainda pergunto entao, porque venderam o CR7, por exemplo!!
As verdadeiras razoes porque eles se vao embora ou sao mandados embora, nao me parece que alguém o saiba ao certo.......Ou alguém aqui pertence à atual direccao??? Ou é agente do jogador??? Ou tem interesses sobre o passe do jogador??

Quanto ao que se le nos jornais, sejam eles franceses, ingleses ou portugueses, bem, nem vale a pena falar... Só escrevem o que lhes interessa. Quém dá mais !!! Para isso investiram nos seus estudos e formarem-se e ser jornalistas.. Acreditar em tudo que eles dizem... Eu chamo-lhe, barbaridade...
Essa do N.Sarr, LOOOLL !!! Simplesmente, nao acredito. Asssim mesmo, sem mais nem menos....

Ò L, nunca lhe aconteceu voce dizer qualquer coisa em tom jocoso e alguém virar essas palavras e dar-lhe outro sentido ???? Os jornalistas sao especialistas, nessa matéria

E por ultimo, como voce ve, ou melhor pode ler.... já escrevemos um montao de coisas e poucas ou nenhuma teve a ver com o referido "post"
MAS hoje pode-se, pois o BlOG (Rui) tem um problema com as novas técnicas , o Slimani também LOOOOOOLLLLL!!!

Abrazzzo


Sem imagem de perfil

De apostas online betclic a 01.10.2014 às 22:43

A ver vamos, seja como for, as felicitações foram mais do que merecidas! Que jogo de Rui Patrício...
Sem imagem de perfil

De OCR a 02.10.2014 às 10:46



GRANDE RUI PATRICIO, que tem provado ao longo da sua ainda curta carreia de futebolista, ser um HOMEM capaz de vencer e calar os seus maiores detractores, uma boa parte vinda do interior do Sporting.
O tal franguicio, nome dado por muitos dos que se serviram dele como pedra de arremesso contra o PB.
Mas que grande lição de tenacidade, de profissionalismo, de coragem e de indiferença, tem ele dado a esses ditos sportinguistas, capazes de se servirem de tudo, mesmo do mais infame, para atingir os fins que pretendem!...


Sem imagem de perfil

De OCR a 02.10.2014 às 00:17



Esses elogios, vindos de quem vêm, não me embalam. Ainda não esqueci o que fez há cerca de 10 anos, quando rasgou a camisola de um dos nossos jogadores.
É um grande reinador, mas como homem é uma merda.


"Delegado presenciou a cena

Relatório da Liga confirma que José Mourinho rasgou camisola de Rui Jorge

05/02/2004 - 13:26

http://www.publico.pt/noticia/relatorio-da-liga-confirma-que-jose-mourinho-rasgou-camisola-de-rui-jorge-1185282"

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo