Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting CP acaba de anunciar que os testes de Sporar e Nuno Mendes realizados na quarta-feira passada terão sido "falsos positivos".
Devido a uma "dissonância" entre os referidos testes e outros exames implementados internamente, os leões resolveram proceder a testes suplementares que permitem agora concluir que tanto o avançado como o lateral-esquerdo não estavam afinal positivos à Covid-19.
"Foram realizados mais 2 testes de PCR em outros dois laboratórios, um na 6.ª feira e outro no sábado. Ambos os resultados foram negativos. Os atletas estiveram totalmente assintomáticos. Os resultados foram falsos positivos", disse João Pedro Araújo, director clínico do Sporting, em conferência de imprensa, esta tarde, no Auditório Artur Agostinho.
"É com mágoa que registámos este erro. Foi um lapso que obrigou a direcção clínica a privar a equipa técnica de dois jogadores para o jogo com o Rio Ave. Temos fé que que ambos os atletas estejam disponíveis para o jogo de amanhã", prosseguiu João Pedro Araújo, que reforçou: "Estamos a perceber qual foi o erro. Não há perda de confiança no laboratório. A nossa preocupação é que os atletas possam estar disponíveis amanhã se a equipa técnica assim o entender."
A notória "Lei de Murphy" sempre no epicentro do Sporting CP.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.