Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The Good, the Bad and the Ugly

Rui Gomes, em 21.04.21

176392672_10157678778376555_3179573226511204052_n.

Houve de tudo um pouco... 

Sporting CP 2 Belenenses SAD 2

publicado às 23:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


34 comentários

Sem imagem de perfil

De Everton Costa a 21.04.2021 às 23:23

Começo a ter saudades do Sporar e do Vietto...
Imagem de perfil

De Greenlight a 21.04.2021 às 23:34

Eu não tenho saudades do Sporar, que é um ponta de lança trapalhão e com pouco golo. Hoje marcou, é verdade, mas esse golo até eu marcaria. Mas a sua indirecta deve ser para Paulinho e de facto, até agora, Paulinho também tem demonstrado divórcio com a baliza. Para mim não é uma desilusão porque nunca achei que ele fosse aquilo que o Ruben Amorim diz que é.
Sem imagem de perfil

De Everton Costa a 21.04.2021 às 23:40

De facto é uma ironia, penso que time que está a vencer não se mexe abruptamente, Amorin deveria ter deixado o trio Nuno Santos, Pote e TT que era o que estava a correr muito bem e aos poucos tentar fazer o encaixe de Paulinho, mas percebam que a escassez de resultados mais conseguidos dá-se a partir do momento que Paulinho é inserido à forceps na equipa que estava a sobrar no campeonato.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.04.2021 às 00:12

Se calhar o Amorim quando meteu o Paulinho na equipa, é porque alguém estava a falhar fisicamente. Ele que lida com eles todos os dias, deve saber isso muito melhor do que qualquer um. Fazer-se suposições do lado de fora...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.04.2021 às 00:14

Identificação???
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 21.04.2021 às 23:25

Péssimo. Continuamos a jogar mal e pouco. Começar com Paulinho TT é um erro pq se é necessário mexer no jogo não temos um avançado no banco para lançar. Para além de que com 2 avançados ficamos sem extemos. Está na hora de voltar ao 5-2-3.
Mas na minha opinião, tinhamos de jogar em 4-3-3.
Sem imagem de perfil

De Rui a 21.04.2021 às 23:26

Caramba, está a ser um final de época mais difícil do que era necessário...
Em todo o caso, ainda não foi desta que perdemos. Valente recuperação no final, outros jogadores teriam desistido.
Vamos a ver os próximos capítulos.
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.04.2021 às 23:27

Petit, fostes desvirginado, no tal sítio aonde o sol não brilha!

Gostei da 2ª parte, é assim que temos que jogar em todos os jogos, a mandar, a não dar hipótese ao adversário, e embora tenhamos empatado, teve sabor a vitória, e em Braga, só nos resta 1 resultado: a vitória!

Pena o 2º golo por culpa do Adan, mas é o futebol, e em Faro ele deu-nos a vitória, hoje, complicou-nos 1 pouco a vida!

Não quero estar aqui a culpar, mas João Mário a marcar penalties, porquê? Enfim...

Domingo, o jogo que vai decidir tudo, até porque, a seguir, acho que há o dérbi entre SLB-FCP, e pode ser que a equipa da casa vença, e portanto, domingo é tudo ou nada, e só espero que o jogo de hoje tenha servido de motivação para domingo!

Temos que mandar no jogo, não podemos jogar como fizemos na 1ª parte, e por isso é que gostei da 2ª parte, aonde foi posta toda a carne no assador, e é isso que o SCP tem que fazer, se quer ser campeão, mais nada!

Termino, perguntando, ainda há adeptos do SCP? Ninguém aguenta tantas emoções, os nossos corações não foram feitos para isto...
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 21.04.2021 às 23:40

Mas era melhor que a carne fosse colocada com cabeça no assador, logo no onze inicial, em vez de ser colocada sem qualquer rigor, tudo ao molho a ver se dá alguma coisa!!
A entrada do Paulinho tirou o Nuno Santos do onze - importante para abrir o jogo - e tb tirou o TT da sua posição!! Acho que todos já percebemos isso. Menos RA!! Está difícil deperceber.. só vai perceber quando o Porto já for à nossa frente...
Sem imagem de perfil

De JCR a 21.04.2021 às 23:50

Claro que sim, estou de acordo, e o exemplo de Nuno Santos, com a seu desaparecimento em jogar mais minutos, em bem visível, e por mim, ao intervalo, tinha saído Paulinho, em vez de TT, e é claro que o que eu quero, é mandar no jogo, pôr a carne toda no assador, desde início, mas com cabeça, tronco e membros, e nota-se nestes últimos 4 jogos, aonde perdemos 6 pontos, que há falta de jogadores de ataque, temos que jogar mais nesse sector, porque aí é que conseguimos pressionar o adversário, e não na nossa defesa!
Sem imagem de perfil

De Everton Costa a 21.04.2021 às 23:55

Caro JCR, assim como o Nuno Santos o próprio Jovane que tantas vezes foi-nos útil vem a ser esquecido e quando entra, quase sempre já é na casa dos 80 minutos.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 21.04.2021 às 23:59

Sim é absurdo. Jogamos com 5 defesas mais Palhinha e depois 2 avançados. Ficamos apenas com jogadores criativos no meio campo para criar jogadas e passes. É pouco. Muito pouco. Pelo menos para quem quer ganhar jogos e ser campeão.
Mas como RA disse que o SCP já tinha ganho a época, está tudo bem...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.04.2021 às 00:10

Tenho evitado responder, especialmente ao seu já bem conhecido negativismo, mas, a título de curiosidade, qual é a fonte de toda essa sua sapiência?

Descanse um pouco, porque já disse mais do que suficiente!!!
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 22.04.2021 às 00:33

Mas não é verdade o que digo? Não vimos todos que faltam unidades de ataque para uma fase final onde as equipas lutam desesperadamente por qualquer pontinho que evite a descida?..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.04.2021 às 00:49

Muito mais do que "unidades de ataque" falta a finalização da parte dos que estão no relvado.

A teoria de que quem não está é sempre melhor, já é muito velha, usada e abusada.
Sem imagem de perfil

De JCR a 22.04.2021 às 00:09

Caro Everton Costa, completamente de acordo, o Jovane também anda desaparecido, e a falta de jogadores no ataque, numa equipa que não tem nenhum jogador brilhante, é o conjunto, faz com que depois, tenhamos os resultados que tivemos, e não podemos entrar, marcar 1 golo, e depois, ficarmos satisfeitos, a mentalidade tem que ser outra, além da estrutura da equipa também tem que mudar.

Esqueci-me só de dizer 1 coisa, no penalti que João Mário falhou, o jogador do Belenenses devia ter sido expulso, se o do FCP, acho que Luis Diaz, em Braga, casualmente fez a lesão que fez ao jogador Bracarense, e foi expulso, não percebo porque é que no jogo de ontem, o mesmo não aconteceu, porque em câmara lenta, viu-se que Nuno Mendes podia ter torcido o pé esquerdo, ou coisa pior, o mal foi termos falhado o penalti, não percebendo o motivo de ter sido João Mário a marcar, quando há Pote e outros jogadores, mas não quero focar-me neste assunto, é passar por cima e pensar no jogo em Braga!
Sem imagem de perfil

De M1950 a 21.04.2021 às 23:28

4 jogos 3 empates... Isto faz os adversários acreditarem que nos podem roubar o campeonato. Fico triste com a mentalidade do Sporting e os jogadores mais experientes a serem os primeiros a vacilar como João Mário e Adán. Atualmente este Sporting não é favorito contra ninguém, a equipa entrou intensa mas sofreu o golo e vieram logo os fantasmas.

Temos que jogar com mais unidades ofensivas, Paulinho tem que mostrar dimensão de ponta de lança na área , não foi contratado para fazer tabelinhas mas sim para marcar golos , ele foge do momento da finalização constantemente.

Tiago Tomás tem que ter calma.
Sem imagem de perfil

De Everton Costa a 21.04.2021 às 23:33

Quatro golos sofridos nos últimos 4 jogos que custaram-nos 6 pontos, destes, 3 surgiram após lançamentos longos às costas de Porro em momentos em que nosso setor defensivo até estava bem postado no início da jogada.
Imagem de perfil

De Greenlight a 21.04.2021 às 23:44

Agora é fácil falar, mas não se percebe porque Nuno Santos tem estado afastado da titularidade. De Paulinho já falei e não vou "bater mais no ceguinho", mas TT foi completamente inofensivo. Quando Coates vai para a frente para, inevitavelmente, marcar o golo que os avançados não marcavam, Tabata deveria ter cruzado mais vezes em vez de tentar o golo olímpico. Bragança, mais uma vez, a mostrar a sua classe em vez do desinspirado João Mário que não repetiu a boa exibição em Faro. No entanto, o pecado capital foi a lentidão com que a equipa jogou na primeira parte. Enfim, fica a satisfação de se ter evitado a derrota mas perderam-se mais 2 pontos que, imagino, o FCP não vai desperdiçar, pois, a esta hora, já devem ter garantido a vitória sobre o Vitória.
Sem imagem de perfil

De JCR a 22.04.2021 às 00:00

Os 3 resultados, amanhã, são possíveis, mas a gente sabe as manhas que existem no futebol, que de limpo, muito infelizmente, tem quase nada, mas amanhã, sou do Guimarães, e basta ver que as equipas que estão na frente, não estão a jogar muito bom futebol, e por isso, é ter alguma esperança, mas nós ainda estamos à frente e não precisamos de outros resultados, temos que fazer por lutar pela vitória, nos 7 jogos que faltam, sendo 2 deles complicados, Braga e Benfica fora, mas o 1º jogo, é fundamental, e depois é esperarmos que tenhamos sorte no dérbi, entre SLB-FCP, mas não podemos esquecer que temos que, nessa jornada, ganhar também o nosso jogo, é lutar até ao fim, e só desejo e espero é que a época de 2015/2016, não se repita, quando tivemos 7 ou 8 pontos de avanço, e ficámos em 2º lugar, por 2 pontos, e tendo 1 equipa que jogava muito melhor futebol, alías, lembro-me que no último jogo dessa temporada, ganhámos 4 em Braga, e é a mesma coisa que temos que fazer no próximo domingo, basta 1-0, de forma a não termos outra desilusão, não sabendo as consequências para o futuro que isso pode trazer ao nosso clube!
Imagem de perfil

De Greenlight a 22.04.2021 às 00:14

O jogo em Braga vai ser diferente e acredito que o Sporting possa vencer.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 21.04.2021 às 23:46

O Rúben Amorim tem o grande mérito de até agora com uma equipa muito barata e inexperiente estar ainda no primeiro lugar, mas nesta segunda volta está a ser uma desilusão. Bastava não mexer no que estava bem! Como pode o Sporting marcar golos jogando sem extremos, se para mais, o Paulinho é somente aquele jogador fixo na área? Quer dizer, quando não havia um jogador das características do Paulinho, jogávamos sem um ponta fixo e eram todos móveis, agora é só jogadores de meio campo sem mobilidade no ataque. Isto é o que me parece, sendo eu somente um treinador de bancada... Uma coisa é certa: os resultados estão à vista.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 21.04.2021 às 23:53

É treinador de bancada mas está a ver bem o filme. Aliás, acho que todos já vimos menos RA. É isso mesmo. Quando opta por um jogador mais fixo deveria ter extremos para cruzar, mas não, mete o TT ali perdido no meio à espera que Nuno Mendes e Porro consigam fazer de extremos..
Sem imagem de perfil

De Fernando Pais a 22.04.2021 às 00:07

Tenho fé que vamos ganhar a Braga. A equipa reagiu muito bem a perder 2-0. Temos que dar tudo.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 22.04.2021 às 00:09

O futebol tem destas coisas. O Belenenses faz dois remates e mete dois golos que são literalmente oferecidos pela defesa do Sporting. O Sporting tentou e porfiou e marcou dois bons golos que deram um empate agridoce. Algumas substituições talvez pudessem ter sido feitas mais cedo. Podia ter acabado em desastre, acabou sendo um mal menor. Venha de lá o Braga, agora. SL

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo