Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo as reportagens noticiosas do dia, Tiago Ilori está a caminho do Lorient, da liga francesa, por empréstimo do Sporting até ao final da temporada.
Afastado do plantel principal desde o início da temporada por não entrar nos planos de Rúben Amorim, o defesa-central estava a treinar-se na equipa B.
Vinculado ao clube leonino até Junho de 2024, o futebolista, de 27 anos, já havia recusado outras ofertas do Feyenoord, Hamburgo e Trabzonspor no último defeso.
Confirmando-se, quase que surpreende, por o próprio jogador deixar a ideia que se sentia muito confortável a treinar sem jogar e a receber o salário do Sporting. Isso, ou alimentava a esperança que ainda fosse chamado à equipa principal por Rúben Amorim.
Na época passada participou em 14 jogos, 12 dos quais como titular, acumulando 1128 minutos de jogo (média de 80 minutos por jogo).
__________________________________________________
Entretanto, ainda relacionado com o mercado, Sporting e Rio Ave continuam a negociar o caso de Matheus Reis, a surgir agora Pedro Mendes como trunfo para desbloquear o impasse.
Ao que consta, Manchester United e Liverpool perguntaram por Pote, mas o Sporting descartou liminarmente qualquer conversa.
A saída de Ristovski rumo ao AEK, da Grécia, continua sem acordo entre as partes, Pelos vistos, o emblema grego não pretende assumir a totalidade do salário do defesa macedónio durante o período de empréstimo.
Sobre Paulinho não há novidades concretas, salvo, segundo Record, que o avançado já tentou sensibilizar António Salvador para aceitar libertá-lo rumo a Alvalade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.