Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tivemos um dia de descanso...

Rui Gomes, em 08.10.14

 

brunodecarvalho1.jpg

 

... pela ausência de Bruno de Carvalho em Londres, mas mal pisou solo português, não se fez esperar com a sua já bem conhecida oratória inflamatória. Comentou a visita do Sporting ao Dragão para a Taça de Portugal e, ainda, a reunião da Liga de Clubes que teve lugar na terça-feira.

 

A bem dizer, até tem razão com algumas das suas críticas, mas esta sua afirmação só pode ser descrita como extremar pelo ridículo, ao ponto de ser severamente irresponsável:

 

record.jpg

 

«(...) Podiam perguntar-me se as atitudes do FC Porto nas últimas vezes que jogaram em Alvalade podiam provocar algum sentimento de revolta nos sportinguistas: podia. Se, agora (o jogo da Taça no Dragão), vai ser diferente... acredito que não porque já foi tão mau na primeira vez. Pior, só se sair de lá morto. Talvez, alguém na justiça portuguesa esteja à espera que alguém saia dali morto para depois resolverem a questão. Espero que não seja o meu caso.»

 

 

Até parece que deseja que algo catastrófico aconteça...

 

publicado às 23:43

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


36 comentários

Sem imagem de perfil

De ConselheiroLeo a 09.10.2014 às 06:09

Mais uma vez, excelente intervenção do Presidente!
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 09:16


E mais uma vez a recordar o PC, quando este chegou ao futebol há 30 anos. Mais do que tudo, é a sua preocupação em preparar as próximas eleições, para gáudio dos seus seguidores, que se veem nele com o seu estilo arrogante, prepotente, provocador e oportunista sem vergonha. Para o confirmar, basta lê-los nos blogues.
Imagem de perfil

De sportingsempre a 09.10.2014 às 10:58

Por muito que não goste das maneiras do nosso presidente e duvide do sucesso da sua estratégia, se é disso que se trata, tenho que me lembrar do livro "Golpe de Estádio", cujo autor foi agredido à porta de casa ao que me recordo, do guarda Abel, dos seguranças armados, das cenas relatadas pela Carolina Salgado, dos empurrões aos polícias no Dragão, dos comentadores de jogos "apertados", do que se dizia do túnel e balneário das Antas, da "fruta" para corromper os árbitros, para ver que o "rufia" é bem aplicado a um individuo que nunca olhou a meios para atingir os fins.
Então, prefiro valorizar o que de bom está a ser feito, lembrando-me da desgraça que aconteceu anteriormente com o meu voto e simpatia, obviamente criticando o menos conseguido e dando o benefício da dúvida ao presidente sobre a tal estratégia.
Sim, a defesa não presta, mas é a 2ª menos batida.
Sim, o ataque não presta, mas é dos melhores.
Sim, a equipa é fraca, mas não perdeu com o Benfica nem com o Porto e perdeu por um com o líder da Champions.
Sim, a equipa não serve para a Champions, mas estamos a 1 ponto do 2º no Grupo.
Andar constantemente a bater no ceguinho e apostar no "quanto pior melhor" não leva a lado nenhum... deixem o homem trabalhar !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.10.2014 às 11:03

Mas alguém o impede de trabalhar ?... Se alguma coisa, queremos que ele fale menos e pondere o que tem para dizer antes de falar, trabalhe mais e, sobretudo, melhor.
Imagem de perfil

De sportingsempre a 09.10.2014 às 11:25

No mundo actual falar é trabalhar, a comunicação faz parte integrante do trabalho de cada um. Quando o presidente fala, está claramente a trabalhar, com uma determinada estratégia delineada com os seus conselheiros próximos.
Também o Pinto da Costa fala e o Vieira falam, especialmente quando perdem, e para se atirarem aos que lhe morderam a mão.
Se o Bruno de Carvalho está a trabalhar bem ou mal, isso já é outra coisa. Tal como no rasgar do contrato com a Doylen, o tempo o dirá.
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 11:27



Sim, nem tudo o que tem feito é mau.Algumas das coisas boas que tem conseguido, é ter respeitado até aqui o compromisso assumido com a banca, (mesmo com balanços semestrais estranhos, onde o passivo aumenta) a tal que dantes foi vilipendiada por ele e os seus seguidores, mas que agora lhe chama parceira. E essa mudança de atitude, foi um dos grandes elefantes que teve que engolir e que os seus mais fanáticos apoiantes não gostem que lhes seja lembrado.

Quanto ao PC, ele também conseguiu coisas boas para o seu clube, como títulos (embora muitos deles tenham sido conseguidos à custa do sistema que implantou) e muita projecção a nível internacional.

Quando comparo o comportamento do BdC com o PC, é só na sua forma arrogante, prepotente, provocadora e oportunista como surgiu no futebol.

Sem imagem de perfil

De iorda9 a 09.10.2014 às 15:58

Só para perceber - qual é a sua cor clubistica ?
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 16:59



Eu sou sócio do Sporting e acionista da SAD, desde o seu inicio. E desde já lhe digo, que não comprei acções da SAD para ganhar dinheiro.Outros que possam pôr em causa o meu sportinguismo, se calhar não são uma coisa e/ou outra. Você é?

Ao questionar a minha cor clubista, mostra ao que vem. Eu sei que você e outros, são em primeiro apoiantes do BdC e só depois é que serão adeptos do Sporting e que têm por hábito de confundir o Clube com o seu presidente. Eu nunca fui adepto de presidentes.O meu único ídolo foi sempre e será exclusivamente o Sporting.

Essa atitude que é a vossa, de querer passar a ideia, que quem não estiver de acordo com o que o BdC faz ou diz não é sportinguista, só pode vir de gente fanática e sem espirito democrático que não aceita a contradição.
Vocês com esse comportamento, demonstram bem que não é por acaso que o apoiam, pois revelam que tal como ele, são arrogantes, provocadores e certamente prontos a tudo para guardar o poder, mas esquecem-se que o mesmo instrumento que vos serviu para propagandear as vossas ideias, servirá também para as denunciar. E disso pode estar certo, ninguém me impedirá de o fazer, de cada vez que aparecerem contradições entre aquilo que prometeu fazer ou que diz ir fazer e a realidade.
Sem imagem de perfil

De João a 09.10.2014 às 17:08

Subscrevo na íntegra.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 09.10.2014 às 20:07

Carissimo OCR

Viu tudo isso na minha pergunta ?

Peço desculpa se o ofendi, mas a minha questão era legitima não tanto por este comentario, mas por outro que agora não não consigo enquadrar

Tem todo o direito à sua opinião, já à forma como se dirigiu a mim não me parece a mais correcta, não me conhece de lado nenhum e se conhecesse minimamente não me insultava como insultou - primeiro leia alguns comentarios meus e depois forme a sua ideia

Em relação ao seu comentario - talvez certos "nomes" com que me acusa se enquadram mais no seu discurso do que nos meu

De qualquer forma é livre de continuar com a sua contenda - jamais terá de mim qualquer tipo de censura até porque nem saberia como faze-lo- quem aqui pode fazer algo do genero são os donos do blog e nesse aspecto são até bastante liberais porque geralmente não editam qualquer comentario vá ele de encontro ou contra as suas opiniões

Se tem um espirito critico, felicito-o por isso - vivemos muitos anos num certo marasmo critico e sou 100% a favor da critica construtiva, mas pense também que podem haver opiniões divirgentes da sua e fica-lhe mal ofender outros Sportinguistas, só porque não andam todos os dias em blogs a criticar a direcção



Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 21:51


"De iorda9 a 09.10.2014 às 15:58


Só para perceber - qual é a sua cor clubistica ?"

Questiona-me qual é a minha cor clubística e depois sente-se ofendido com a minha resposta?!

A sua tentativa de desviar a situação que criou a seu favor tornando-se vítima, é própria de manipuladores.
Não vale a pena perder mais tempo consigo.

Passe bem.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 09.10.2014 às 22:15

Claramente vê este blog como um espaço de fazer passar a sua mensagem e não como um espaço de saudavel debate sobre o nosso clube - é pena porque teria sempre a minha atenção mesmo que a sua opinião fosse contraria à minha

Sendo assim tem razao nao faz sentido perder tempo
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.10.2014 às 15:40

Todo e qualquer assunto que trate delatar a vergonha de termos vivido á mais de 30 anos num sistema corrupto contem comigo e estarei sempre disponível, Mantive sempre a esperança de que alguem com responsabilidades no nosso clube viesse um dia a enfrentar sem medo toda essa podridão que tantos danos causou á nossa sociedade em geral , dar o pior exemplo de conseguir os fins á base de corrupção e tráfico de influencias. Sou um latador por natureza mas ninguem logra nada sósinho.
Tivemos antes um Presidente que nos enganou e bem, levou-nos a pensar que tería ele tomates e objectivo para o fazer mas nao passou de mais um cobardolas e de um blá blá blá que mandou umas bocas e ficou por aí, falo do Santana Lopes que só quis usar o clube para fins pessoais. Depois chegou outra esperança Dias da Cunha tentou ir um pouco mais longe mas só conseguiu arranhar o superficial. Agora aí está, temos um outro que parece querer ir aonde mais ninguem conseguiu ir, e haja concordancia ou não com os métodos que utiliza isso poderá ser discutível mas neste ponto terá o meu total apoio.
O polvo cresceu e fortaleceu-se e para lhe causar sérios danos é necessario alguém, um líder com muita coragem, destemido e inteligente que esteja disposto a ir até ao fim sem desistências nesta que se espera longa caminhada.
Imagino que terá tambem o apoio de muitos adeptos sportinguistas que esperam desde á muito uma boa resposta a quem nos fez tão mal durante anos.
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 17:25


Caro Senhor:

Não é da forma como o faz que vai resolver os problemas do futebol português( e os do Sporting) e desmantelar o tal sistema. Outros bem antes dele o tentaram fazer e como se costuma dizer, partiram os dentes. Essa gente já perdeu a vergonha há muito. O que tem feito o BdC é tudo fogo de vista, com a intenção única quanto a mim, de se impor no meio dos outros 2 rivais para gáudio de alguns, mas da pior maneira, usando a provocação e o destempero nas palavras, copiando outros, mas tem no feito com um certo desespero, porque ninguém lhe responde directamente. Quero eu dizer, que tem esperneado sòzinho.

Claro está que tem todo o apoio dos seus apoiantes, mas vou esperar para ver o que é que vai inventar, quando a ladaínha cansar a CS e os seus bitaites passarem a ser publicados num canto de uma página.

Ah! Resta-lhe a Sporting TV para continuar a doutrinar os habituais com de costume.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 09.10.2014 às 20:11

Nao desespere assim tanto, critica mas nao apresenta qualquer soluçao, apanágio de todos os "inteligentes" que passam a vida a dizer que tudo está mal, pretende quizá um modelo de presidente que..... nao existe em lado nenhum e nunca irá existir, Mas nâo vejo mais ninguem mesmo que espernei ou com outras intençôes com a coragem suficiente de confrontar o tal "sistema" do mal e toda a vergonha que ele envolve, o País está corrupto quando "quase" todos assobiam para o lado e preferem entreter-se a criticar quem pretenda confrontar-se.
Outros bem o tentaram fazer ?? Que outros?? Que fácil é escrever o que sai da imaginação.
Então nada feito, resignaçao total , vírus da cobardia que contagia e lá vai contagiando tudo e todos.
Atitudes que são uma cópia mas cópia de quem? e a copiar o quê?
O País inteiro repito, na totalidade assistiu e assiste sereno a um modelo organizado de corrupção durante mais de 3 décadas envolvendo já 2 gerações que fez o quis ou lhes deu na real gana, falseando o que devia ser a forma correcta de atingir objectivos pessoais e colectivos, envolvendo polícias , politicos , juízes e a unica coisa que sabem ou o que os motiva a dar uma resposta é tentativa de anular e destruir , de ridicularizar qualquer foco que se levante ou apareça para numa luta de"resistencia" acabar com essa escumalha.
Que vergonha!!!
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 22:41


Alto lá! Vamos lá ver bem as coisas e não inverter os papeis!

Eu não tenho que apresentar soluções. Eu pago quotas e não sou dirigente!Por isso mesmo, não me sinto na obrigação de apresentar soluções, mas tenho todo o direito de criticar aquilo que achar que não está bem.Não fui eu que disse em comícios alto e bom som e que escreveu durante meses, que tinha um programa e investidores para resolver os problemas do Sporting, que depois foi eleito e é pago para fazer esse trabalho.

Então eu como sócio/acionista e perdi o direito de questionar quem está à frente do meu/nosso Clube?

Também não me venha falar nos políticos cá do burgo, porque a esses também não lhes dou nenhum valor.
Acredito mesmo que o seu Deus é um "produto" da mesma cepa, tendo já revelado alguns "qualidades" próprias dos nossos politiqueiros, como não cumprir algumas das promessas feitas e tentar provocar guerrilhas internas. Têm sido estas algumas das suas acções e duvido que se corrija, pois parece que lhe está na massa do sangue, pois como tem demonstrado, o homem não pode viver sem ver regularmente a sua estampa e o seu nome na CS.

O seu comportamento depois que foi eleito, assim o tem demonstrado. Há quem goste, mas eu não.E tenho o direito de o expressar.

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 10.10.2014 às 00:10

Que fique claro e esclarecido não reconheço nunca Deuses na terra mas sim convicções, a minha convicção. Aprecio as atitudes de quem as tenha por vezes como exemplos a seguir e a historia já nos deu alguns.
Nao necessito saber se o caro é acionista do clube ou o que quer que seja, é provável que corra menos riscos no Sporting caso fosse acionista do BES.
Se alguem prometeu investidores para o clube quizá seja melhor primeiro tentar salvá-lo sem eles, investidores só em ultimo caso pois só servem para sugar o que puderem.
Quem se habilita a presidente de um clube de futebol em Portugal como o Sporting terá que ser alguem com um perfil sempre muito especial, amado por alguns e odiado por outros e dependendo do seu sucesso o centro das atenções da CS. Defeitos e virtudes serão desmembrados ao pormonor.
Enquanto servir de palhaço principal da festa e o centro de todas as atenções protege a equipa que poderá trabalhar numa maior paz e tranquilidade com possibilidades de fazer melhores resultados.
No fundo o principal objectivo e o que os adeptos mais desejam.


Sem imagem de perfil

De L a 09.10.2014 às 23:10

Eu também me lembro de quando o Pinto da Costa chegou ao futebol. Lembro-me do Porto depois e lembro-me do Porto antes - porque parece que já ninguém se lembra. O que não pode acontecer no Sporting é um dia porque fomos roubados por sportinguistas incompetentes e no dia a seguir porque fomos roubados por portistas corruptos?! Convinha que se decidissem sobre quem roubou mesmo o Sporting. Ou a ideia será antes passar a aceitar no Sporting o mesmo tipo de comportamento que sempre criticamos nos outros?

Porque foram precisamente este tipo de guerras que conduziram o futebol português à ruína em que se encontra hoje mas parece que a ideia deste Sporting é continuar a viver no passado. Será que ainda não percebeu que está tudo falido e já não há dinheiro para guerras? Estranho e pior, vêm aí as apostas e não podiam encontrar muitos clubes em melhor situação para imporem a viciação de resultados, que seria sempre a machadada final. Será disto que alguns ainda andam à procura?

O futebol português precisa urgentemente de sair do buraco onde caiu, precisa urgentemente de outro tipo de intérpretes e precisa sobretudo de um protagonista capaz de apontar ao futuro e não de alguém que só nos faz lembrar o passado e ainda por cima o passado dos outros.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 10.10.2014 às 00:13

Tudo falido?? continuo a ver o Porto e o Benfica com orçamentos superiores a 80 milhões, e a pagarem ordenados principescos, falido estou eu.
Sem imagem de perfil

De L a 10.10.2014 às 10:35

E o Porto até acaba de recuperar a maioria do capital da SAD, algo que nunca foi preocupação naquela casa. As contas dos clubes são públicas, dos clubes e da LPFP. Tudo falido! A situação catastrófica na LPPF só reflecte o que tem sido o modelo do futebol português, com discursos destes que não abonam ninguém, só acarretam prejuízos para todos e afastam receitas. Nos clubes o que ainda ninguém consegue prever é o tamanho do buraco e a muito curto prazo, muito dependente ainda de novos desenvolvimentos no ex-BES.

Muito genericamente o problema nunca foi o nível de endividamento com serviços de dívida altíssimos. O problema foi que acabou o dinheiro! Não é possível comparar o futebol com outra actividade qualquer. Não é por acaso que o futebol sempre foi deficitário e a excepção Alemanha só tem a ver com a dimensão da economia – única na Europa.

Quanto a Benfica e Porto continuarem com planteis que ainda lhes permitem alguma ambição na Europa só beneficia o futebol português e parece que só o Sporting é que não concorda. Que muito provavelmente até só volta à Champions pelos pontos que os adversários conquistaram na UEFA. Lá voltamos nós à questão dos fundos como mais uma manobra de diversão por causa do caso Doyen. Quando a 1ª contratação desta direcção foi precisamente com um fundo brasileiro que até tinha acabado de inviabilizar Kléber - que chegou a estar certo no Sporting - precisamente porque deixou de saber quem era a direcção do Sporting de um dia para o outro.

Outra vez muito genericamente os grandes problemas dos fundos, a corrigir, estão todos do lado dos jogadores. Sem dinheiro no mercado o que é que é mais vantajoso?Uma parceria para contar com Brahimi um par de anos ou comprar sozinho e no escuro um jogador qualquer? E nenhuma formação por melhor que seja tem todas as respostas.

Quando definitivamente a Champions passar a comportar só dois clubes portugueses logo vemos como ficamos. O problema não é a maioria dos clubes portugueses com menos de metade do orçamento, como o Gil ou o Penafiel. Toda a gente em Portugal sabe muito bem o que fazer para termos uma Liga mais competitiva e mais atractiva que a Liga Francesa. Na actualidade os jogadores portugueses que permitiram o último Porto campeão europeu já vão para o Chipre. E nós, quanto tempo conseguimos segurar os melhores da formação?

Ainda custa mais acreditar alguém que treinou compreender este tipo de discurso, igual ao que temos tido nos últimos 30 anos e que só serve para incendiar e acirrar ânimos. O que é que isto tem a ver com blindar o balneário? O William escorregou? No futebol moderno falam os jogadores e o treinador! E os presidentes numa óptica de organização, no caso do futebol português, onde ainda recentemente voltamos a ficar de fora. Tantas reuniões e não convencemos ninguém.

Isto é precisamente o contrário do modelo Dortmund e numa Liga Alemã que não podia ter mais contrastes com a Liga portuguesa. Faz muito mais lembrar quando em Portugal ainda há pouco tempo se troçava da bancarrota grega. E também tinha dado tanto jeito um lobby sul europeu na UE.
Sem imagem de perfil

De L a 10.10.2014 às 10:44

Torna-se muito complicado discutir certos assuntos na net mas hoje também está em equação se queremos ou não continuar com um projecto europeu de clube e em que divisão.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 10.10.2014 às 14:25

Concordo plenamente que é de todo complicado discutir bem alguns assuntos via net.
Sem imagem de perfil

De L a 09.10.2014 às 10:47

Afinal o presidente sem medo - a nova metáfora para o último incendiário a chegar ao futebol português - também tem cu. Muito sinceramente o que espero desta vez é o que espero sempre, que nunca sobre nada para o lado dos verdadeiros adeptos do futebol. O futebol português merecia bem outro tipo de dirigentes. Tudo farinha do mesmo saco que nunca vão conseguir pensar o futebol português como o futebol português está farto de provar que merece. Infelizmente um lugar comum.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.10.2014 às 11:41

Realmente !!!! O Bruno de Carvalho está a surpreender muitos de nós....ou quase todos.
Está com os "tomates" grandes e cheios.... LOL !!

Pode-se até nem gostar do estilo......... mas, todos estao à espera que ele ganhe !!!!!! ... ...Ganhar ao "papa" "corleone" "o supra-sumo do futebol tuga" " ao mestre"

Parece-me que o seu lema de momento : Quem com ferros mata, com ferros morre
Ainda lhe vao chamar: Bruno "Tsunami" LOOOOOOOOOOLLL !!!
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 09.10.2014 às 12:50

Sabem porque é que o presidente fala tanto?
Sabem porque é que ele transparece a imagem de narcisista, arrogante e chama as atenções todas para ele?

Para blindar o plantel, para dar o corpo ás balas que durante 30 anos nos feriram vindas da CS, arbitros, porto, benfica, federação, liga....o tal sistema.

Assim o treinador, os jogadores, podem todos trabalhar descansados. Eu sei que há muita memoria curta mas nunca o plantel esteve tão blindado e tão fechado a informações que já não bufam cá para fora.

Enquanto a estratégia dele for essa, estando-se nas tintas se o acham populista ou arrogante ou o que quer que seja, mas acima de tudo defendendo o Sporting levando ele com os ataques todos...será sempre o meu presidente.

P.S- ahh é que para alem disto tudo, ainda temos resultados financeiros e desportivos vejam só...
Sem imagem de perfil

De Fernando Blindado a 09.10.2014 às 14:03

Pá...
Eu não quero deixar cair o mito da blindagem do plantel da tua namoradinha...

Mas onde anda o Shikabala? A ser um profissional exemplar?

A que título é que o Sarr dá entrevistas que depois são "totalmente desmentidas" (claro, porque um diário online francês lembra-se de um segunda linha do Lyon para fazer entrevistas fictícias)

A que título é que já se sabia de véspera que o Slimani se tinha recusado a treinar? E que propósito é que a Bruna disse, quando lhe perguntaram no dia em que ele se recusou a meter lá os patins, "normalmente é ao buteur que ele fala" (tudo com a aprovação do Quintela, está claro!).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=899527

Tu não te enxergues que não é preciso...
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 09.10.2014 às 15:01

Blogues para lampiões comentarem é mais ao lado!
Sem imagem de perfil

De L a 09.10.2014 às 13:24


Está em Portugal um actor brasileiro que também abordou a máxima do show business, que diz que é preciso é que falem de nós. Diz ele que é muito fácil ser famoso, basta sair à rua e pendurar uma melancia ao pescoço. E é muito menos perigoso!

Apesar da rivalidade desportiva também já se fazer sentir ao nível das contas dos clubes mesmo na blogosfera era importante ser mais exigente e fazer muito mais que posts sobre o endividamento, onde normalmente até vale tudo… E alguém que explique por exemplo como é que já é possível o interesse das televisões portuguesas por uma Liga como a françesa, onde inclusive o rugby é que é o desporto rei?

A resposta não deve andar muito longe de que são sempre os grandes jogadores que promovem as grandes Ligas como são sempre os grandes actores que promovem os grandes filmes, como todos sabemos muito bem.

Quem é que não gostava muito mais de ver e ouvir outra vez na promoção do jogo os grandes duelos que já se advinham dentro das 4 linhas como: Patrício/Jackson ou Oliveira/Jackson; Slimani/ Maicon; Nani/ Alex Sandro ou Danilo; William/ Ruben Neves e por aí em diante?
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 14:24


"Enquanto a estratégia dele for essa, estando-se nas tintas se o acham populista ou arrogante ou o que quer que seja, mas acima de tudo defendendo o Sporting levando ele com os ataques todos...será sempre o meu presidente.

P.S- ahh é que para alem disto tudo, ainda temos resultados financeiros e desportivos vejam só..."


Como é surpreendente (ou talvez não...) ver os apaniguados do BdC elogiar agora, aquilo que antes foi praticado por outros (LFV e PdC) e que muitos de nós sócios e adeptos do Sporting condenámos! Enfim...

E depois quanto aos resultados financeiros, não se tem visto nada de especial. Os tais bons resultados foram conseguidos com redução de custos e com a venda dos passes de alguns jogadores que "herdou". Qualquer um que lá estivesse agora, seria obrigado a fazer o mesmo, desde que chegasse sem vintém, como foi o seu caso. Se o homem fosse um gestionário de excepção, sabia-se há muito e certamente, que não precisaria de se fazer eleger para presidente do Sporting para arranjar um emprego.

Quanto aos resultados desportivos!...Ainda não vi campeonatos ou taças que se tenham ganho no futebol. Mas talvez seja eu que esteja a ver mal...Nas outras modalidades, já se ganhava e se perdia antes, como agora.

Como se tem visto nalguns blogues e também por aqui, certos comentários não passam de propaganda de uma gestão, que não é como a tentam "pintar". Mas terá que se ter paciência, porque a idolatria irá continuar, pelo menos durante a sua regência.

O Deus tem sido um bom propagandista das suas teses, entre as quais as dos inimigos internos, a gestão de excepção, etc., fazendo tudo o que é necessário para aparecer 2 ou 3 vezes vezes por semana na CS, para vender a sua banha da cobra, sem receio e vergonha de se ridicularizar, ele que representa uma instituição como o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Noivo de Verde a 09.10.2014 às 15:09

As vezes pergunto-me se valerá vir aqui comentar o que quer que seja mas depois vejo que consigo deixar uns croquetes bem fritos no camarote para o pessoal petiscar e sei que já fiz a minha boa acção.
Sem imagem de perfil

De OCR a 09.10.2014 às 17:30


Podes aproveitar para levar uns "brunecos", uma nova figura da pastelaria e confeitaria portuguesas.
Sem imagem de perfil

De L a 09.10.2014 às 15:17


O futebol português está todo errado, os que deviam falar mais são os que falam menos e alguns já cresceram a ouvir sempre os mesmos coveiros. Que ainda é o mais perigoso, já haver quem pense que o futebol é isto, com estas definições peregrinas de blindagem.

Precisamente os que deviam saber melhor que ninguém que desde a 1ª guerra do Golfo que as televisões passaram a emitir directos das guerras muito mais emocionantes.
Sem imagem de perfil

De Renman a 09.10.2014 às 17:08

Se há coisa que BdC consegue é vender o seu peixe!

Vejamos a redução de custos imposto pelos bancos, e que o presidente faz parecer que foi sua escolha e estratégia. Vejamos o mau resultado em casa frente ao FCP, seja contra quem for em casa é para se ganhar sempre, cujo presidente fez render como uma vitória: "O FC Porto pensava que vinha a Alvalade e eram favas contadas, mas nós não somos o BATE Borisov."

Enfim situações deste género não faltam, e louve-se o homem por isso.

Quanto ao resto das suas acções, de forma a n recordar coisas tristes, o melhor é nem sequer tocar nelas,
Sem imagem de perfil

De Guilherme Rosado a 09.10.2014 às 23:44

Boa noite.
Penso que Bruno de Carvalho faz bem em dar o corpo às balas e defender o Sporting, denunciando e chamando ao debate público os podres dos nossos adversários. Ao mesmo tempo, chama sobre si a atenção dos média, libertando treinadores e jogadores de assuntos que são focos de desestabilização (arbitragens, etc).
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.10.2014 às 23:58

Boa noite, quer-me parecer que em está a disparar as balas é ele.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 10.10.2014 às 22:35

Boa noite,

No todo, defendo o trabalho de Bruno de Carvalho, mas, se há concelho que lhe gostava de dar é o seguinte:Quando se decide abraçar diversas áreas dentro do clube, o principio de Peter deve estar presente em mente.

Todos nós, somos competentes até determinado ponto.

SL

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo