Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

O que já tem aqui surgido em comentário pelos devotos apoiantes do presidente Bruno de Carvalho é que a aprovação que muitos sportinguistas dão à continuidade de Marco Silva por mais um ano, serve pura e simplesmente para fazer oposição ao grande líder. Isto, aparentemente, partindo do pressuposto que quem assim reflecte não o faz com objectividade, não age independentemente e, sobretudo, não tem os melhores interesses do Sporting em mente.

 

Não deixa de ser curioso, no entanto, o número de pessoas sem investimento pessoal na decisão que insistem que, nas circunstâncias, e tendo em consideração a época quase finda realizada, o leque de factores que condicionam o nível de competitividade do Sporting, a conduta e desempenho do ainda treinador Marco Silva, a mudança, nesta altura, é um risco que não deve ser assumido pelo presidente do Sporting. E refiro esta pessoa, especificamente, porque me parece claro que o poder de decisão recai sobre ela, exclusivamente.

 

Tudo isto, no entanto, assumindo que não há já um decisão de longa data que visa a saída do técnico, também porque este sentirá que a sua continuidade no Sporting, face à relação com o presidente, é insustentável. 

 

Luís Vidigal é apenas mais um que apoia a continuidade de Marco Silva:

Jose%20Luis-da%20Cruz%20Vidigal.jpg

A mudança de treinador seria um risco muito grande. Não foi uma época fácil mas ainda assim atribuo nota positiva a Marco Silva. Percebeu-se que conseguiu manter sempre os jogadores do seu lado e isso é fundamental para conquistar títulos. O Sporting não está neste momento na corrida pelo título devido ao elevado número de desempates concedidos, resultado de falta de experiência. Há momentos dentro do próprio jogo em que o objectivo da vitória tem de ser o mais importante, por vezes tem de se defender o resultado e penso que nesse aspecto faltou experiência ao Sporting.

 

publicado às 14:59

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


71 comentários

Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.05.2015 às 15:34

Caro Rui,
Não sendo devoto nem apoiante de BdC, penso que se acontecer o que "ABOLA de cristal" informa na sua primeira página..... BdC vai cair ...
Pode ser que no verão de 2015... se mude o "ALVO"
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 15:39

Não interessa o que A Bola diz. A decisão ou já foi tomada há muito, o mais provável, ou será tomada e anunciada depois do Jamor.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.05.2015 às 15:40

Eu como tudo na vida... ver para crer...
SL
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2015 às 18:04

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.05.2015 às 18:08

Contigo não há conversa!
És baixinho demais....
Desejo-te o dobro que me desejas a mim e tudo o que dizes reflecte a pessoa pequenina que és....
Passa bem!
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 14.05.2015 às 15:57

Bruno de Carvalho é capaz de se reinventar constantemente. Quando alguns já saudavam a “nova linha de comunicação” do Sporting, vem BdC e proclama que ali continua tudo na mesma: o dono da bola é ele próprio.

Posso imaginar que isso acarreta alguma notoriedade para a pessoa em causa, que os fãs vibram até mais não, mas BdC poderia questionar-se sobre as vantagens que decorrem para o clube este desatino permanente. Sim, porque o que interessa é o sucesso competitivo do Sporting. Ou será que não?

Relativamente a Marco Silva, a decisão está tomada desde Dezembro. Louve-se a coerência de BdC!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.05.2015 às 16:16

Ainda hoje, Carlos Xavier diz "Saída de Marco Silva ? Quem fica a perder é o Sporting".
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 14.05.2015 às 16:18

Hoje são "devotos adeptos", no outro dia eram "lacaios" - qualquer dia ainda se engana e chama "Sportinguistas" a todos os que não andam diariamente a criticar o presidente.

Sobre Marco Silva, tudo na vida é um risco - se sair (ou ficar) BC colherá as consequencias (boas ou más) da sua decisão

Creio que a relação entre os dois nunca mais foi a mesma e quando assim é - o afastamento é talvez o menor dos males
Sem imagem de perfil

De Papas Arrugadas a 14.05.2015 às 16:24

Nem mais Iorda9, decida cozido ou decida grelhado, BdC é quem vai colher os frutos ou as amarguras da sua decisão.

Sou apoiante do presidente e sou apoiante da continuidade de MS por isso não faço parte do grupo de que fala o Rui. Agora, se MS sair outro virá e a vida continua, ninguem morrerá...e se BdC cair (o que não acredito) a vida tambem continuará e ninguem morrerá!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:11

O Iorda gosta muito de ironias. Também sei responder do mesmo modo e, se desejar, posso até recorrer a adjectivação menos ambígua.

Use a sua linguagem e permita-me a liberdade de usar a minha.
Sem imagem de perfil

De iorda9 a 14.05.2015 às 17:27

Acho de mau gosto certos termos que utiliza para outros Sportinguistas apenas isso, mas claro que tem a liberdade para os utilizar, não espere é que sejam do agrado de todos
Sem imagem de perfil

De Júlio a 14.05.2015 às 16:29

Os sportinguistas sempre tiveram um grande coração, resistente e coerente, que lhes permitiu atravessar, por exemplo, um deserto de 18 anos sem nunca arredar pé. O problema é que o coração tanto aponta para o bem como para o mal.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2015 às 16:34

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.05.2015 às 16:43

Está mesmo a referir-se a todos que comentam ou só mesmo ao "donos do Blog"?
É que se é a todos que comentam... ou bebeu demais do seu nome... ou é mais medíocre que todos nós dado que a ofensa é um dos exemplos dos menos bons....só para não dizer outra coisa!
Saudações Leoninas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2015 às 17:16

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.05.2015 às 17:27

Jolas,
Beber demais do seu nome não é ofensa, é diversão!
Agora você coloca tudo e todos no mesmo patamar, e o que eu acho é que podemos e devemos comentar os "Ruis Gomes" de qualquer BLOG sem precisar de baixar o nível, e nesse aspecto você não mediu as palavras.
Os Bloguistas podem ser contra BdC... e você a favor... mas será que não pode ter palavras mais corretas?
Eu sou a favor do dialogo e não de estarmos num blog, escondidos atrás do computador, a "ofender" uns e outros.
A sua opinião conta... mas acho que por outras palavras menos ofensivas, conseguia dizer o mesmo...

Quanto à carapuça, esqueça.... não sou pró nem anti BdC... Sou pró SCP!
E já critiquei o CL por tantos POST 's contra BdC ... pois o que eu gostaria de ver debatido era o SCP....mas tb acredito que poderia não dar tanta "guerra".

Nunca deito abaixo seja quem for que esteja a representar o meu clube....
Ele estando ou não a fazer um bom trabalho (a nivel financeiro eu acho que sim)... ele será sempre o presidente do meu clube. Mas também posso não concordar com tudo o que faz ou diz... o caso das nádegas é um exemplo do que eu não gostei.

Depois também temos de dar o beneficio da duvida a quem o critica... amanhã poderemos estar a engolir sapos desta direcção e de BdC.....
Mas o mais importante será o nosso SCP de pé, .....

Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 14.05.2015 às 16:55

Eu apoio a generalidade do trabalho do Presidente BC...
Também apoio a continuidade do treinador e acho que não devemos "retomar" por exemplo a politica da direcção anterior em relação taambém ao treinador...

Mas também acredito que se por uma qualquer razão (que eu para já não vislumbro), se concluir que é mais util ao Sporting a saída de MS...paciencia...
O Sporting já era Sporting antes e continuará a sê-lo com toda a certeza depois...
E isto tem aplicação a toda a gente...: jogadores, dirigentes, etc...

O Sporting só não faria sentido continuar...se perdesse também os adeptos e sócios...!!

SL
Sem imagem de perfil

De Marco Silva a 14.05.2015 às 16:57

Ainda não há muito tempo, o nosso Rui Gomes fez um "aviso" ao Marco Silva a propósito dum comentário que este terá produzido em público, aviso esse que fazia pressupor que o que Marco Silva havia dito era incompatível com as funções que exercia no Sporting. Na altura Marco Silva ainda não se revelara importante nos ataques ao Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho pelo que lhe foi mostrado o cartão amarelo.
Consta-se (o "consta-se" não é exclusivo dos detractores de BdC) que Marco Silva é useiro e vezeiro nesse tipo de comentários alguns dos quais terão dado a algumas picardias verbais entre ele e alguns elementos da Direcção que terá tido, na tal reunião de Dezembro, o seu ponto mais alto na qual, pasme-se, BdC terá sido o mais moderado e conciliador.
A ser verdade o que se consta, questiona-se há condições para Marco Silva continuar em particular quando se sabe que as suas relações com vários membros, repito, vários membros da Direcção do Sporting, não são as melhores bem pelo contrário.
Para avaliarmos o tipo de comentários que Marco Silva profere na sua roda de amigos, talvez Rui Gomes queira, finalmente, dizer a todos nós o teor do comentário proferido pelo Marco Silva e que esteve na origem do aviso que lhe fez o que desde já lhe agradeço. Talvez assim fiquemos a conhecer melhor a personalidade de Marco Silva
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:16

Com o tudo com que eu lido, terá de ser mais preciso e citar o que eu terei dito. Isto, para quem escreve artigos 7 dias por semana, várias vezes ao dia.

Refiro-me ao "aviso" que eu terei dirigido a Marco Silva.
Sem imagem de perfil

De Marco Silva a 14.05.2015 às 18:11

Admito que não se lembre do que escreveu, mas tenho já alguma dificuldade em aceitar que não se lembre do tal comentário que Marco Silva terá produzido numa roda de amigos, comentário esse que esteve na origem do seu post onde aconselhava Marco Silva a ter cuidado com o que dizia em locais públicos. Recordo-me que foi no início da temporada futebolistica e que o Rui Gomes aludindo ao comentário não o descreveu. De qualquer forma, não lhe deverá ser difícil relembrar-se do assunto através do recurso aos seus arquivos o que desde já lhe agradeço.
Se o caro Rui Gomes se incomodou com isso, imagine o que não sentirá quem com ele lida todos os dias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 18:44

Eu não me lembro e lamento que o caro venha com essa questão para me obrigar ao trabalho de ir fazer extensa pesquisa. Quando se refere algo temos de ter dados concretos.
Sem imagem de perfil

De Marco Silva a 15.05.2015 às 00:22

Não precisa de ser agressivo pois não fui incorecto nem sequer o ofendi, muito embora, reconheça, sentir ter provocado algum embaraço não feito com esse propósito, mas sim, movido pela curiosidade em saber o que fora dito pelo Marco Silva nessa tal roda de amigos.
Compreendo que a sua honestidade intelecual o tenha impedido de tentar desmentir o facto por si criado que só me limitei a relembrá-lo. Percebo tambem que se o admitisse cairia por terra a sua cruzada em favor de Marco Silva. Por isso reagiu como reagiu utilizando o já célebre "não me lembro".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.05.2015 às 00:47

Acabei há instantes de fazer a pesquisa e encontrei o post que refere. Mas, primeiro, permita-me que lhe diga que não fui agressivo na minha resposta, apenas fiquei irritado por esperar que eu me lembrasse vivamente de algo que escrevi no dia 30 de Julho do corrente.

Segundo, já aqui manifestei o meu parecer sobre Marco Silva, em várias ocasiões, que aparentemente lhe passou despercebido, para vir com essa afirmação sem nexo de "cruzada". Ele pode sair, virá outro, o Mundo não acaba, mas não deixo de insistir que merece a oportunidade de mostrar trabalho em uma mais época.

E deixe-se de palermices (e agora estou a ser agressivo) com essa insinuação disparatada do "não me lembro". Se disse que não me lembrava, é porque não me lembrava.

E... pelo seu tom, já nem dou mais explicação alguma sobre o episódio, que tentou exagerar à conveniência.

Passe bem
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 16:59

noticia saida no calciomercato.com.
eis a tradução:
Somos todos Sportinguistas. Temos de ser. Não só pela simpatia que o Sporting Clube de Portugal levanta, como devido ao facto de ser um dos maiores geradores de para talentos no futebol europeu. Devemos estar ao lado dos Leões porque desde Agosto do ano passado são a vanguarda da batalha contra os fundos de investimento. O Sporting é o primeiro e até agora único clube que teve a força para acabar com a invasão da turbina financeira no futebol.

É uma batalha promovida pelo jovem presidente Bruno de Carvalho, eleito no verão de 2013. Uma personagem de sangue na guelra, populista, e que frequentemente pisa os limites no campo da comunicação pública. Tanto é assim que alguns dos seus disparos em redes sociais causaram grandes divergências com a equipa e com o treinador Marco Silva, cuja demissão chegou a parecer certa num determinado momento da época. Mas existe um ponto em que Bruno de Carvalho está a conduzir uma guerra santa com o apoio unânime da comunidade sportinguista: a guerra contra os fundos e investidores privados.

Ao assumir o cargo, o presidente foi forçado a enfrentar uma situação económica e financeira pesada, herdada do antecessor Luis Godinho Lopes. Essa situação resultou numa recente multa imposta pela UEFA pelo não cumprimento das regras de Fair Play Financeiro: reduzir para 22 o número de jogadores inscritos nas competições da UEFA, e uma multa de 2 milhões de euros, suspensa condicionalmente por um ano.

Uma punição bastante branda, que pode ser lida como uma decisão política da UEFA em premiar o percurso desta direção que, desde que entrou em funções, tem trabalhado para recuperar o clube, mas que sobretudo teve a força de colidir frontalmente com um dos atores mais poderosos e arrogantes da economia paralela do futebol mundial: a Doyen Sports Investments. As suas relações com o clube verde e branco são outra péssima herança da gestão de Godinho Lopes.

A história começou em agosto passado, e explodiu durante o processo de transferência de Marcos Rojo, defesa da seleção argentina, que depois de ter terminado o mundial como vice-campeão puxou a corda para ser transferido. Pode ler aqui uma reconstrução detalhada das razões que levaram à explosão do conflito entre o Sporting e a Doyen. Recapitulando brevemente, o que aconteceu foi que o clube verde e branco concluiu que a atitude do jogador foi motivada por pressões do fundo, proprietário de 75% dos seus direitos económicos. Em seguida, Bruno de Carvalho escolheu ir para o confronto. E depois de vender Rojo ao Manchester United por 20 milhões decidiu não entregar 75% desse montante ao fundo. Verificou-se apenas a devolução dos 3 milhões do investimento inicial. Isto resultou num processo no TAS em Lausanne, que em junho irá decidir da legitimidade das exigências de Doyen, que reivindica ter direito aos seus 75% – não sobre os 20 milhões, mas sim sobre 25. O fundo deve somar o valor do empréstimo de Nani do Manchester United ao Sporting, incluída como parte do negócio. E no contexto das manobras preparatórias de julgamento no TAS, é conhecida a notícia de que a Doyen terá do seu lado Benfica e Porto. Estes clubes, fortemente ligados ao fundo de Malta, vão testemunhar sobre a honorabilidade de Doyen. Como se sabe, as pessoas de honra conseguem sempre entender-se.



Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 17:02

continuação:


Enquanto espera para saber como vai terminar o caso no TAS, o Sporting vai abrir uma nova frente de batalha com o mundo dos TPO. Desta vez, o jogador sobre o qual se prepara para explodir um novo conflito é o peruano André Carrillo, cujos direitos económicos estão nas mãos de um dos empresários mais poderosos do futebol mundial: o israelita Pini Zahavi. Carrillo tem uma cláusula de 30 milhões de euros, mas Bruno de Carvalho já deixou claro que o vende por 15 milhões. Para Zahavi seria um gigantesco negócio, porque tem em em sua posse 50% a partir de um investimento de 800 mil Euros. Então, se o negócio fosse concluído por um montante de 15 milhões, ele colocaria ao bolso 7,5. Ou seja, o valor do investimento seria aumentado quase dez vezes. E com que mérito? Por ter feito alguma coisa? Mais uma vez, trata-se de uma valorização económica e financeira que foi produzida pelo futebol. Designadamente, foi o Sporting que transformou um jogador de futebol de 1,6 milhões num valor de merca
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 17:06

num valor de mercado de pelo menos 15 milhões de euros. E fê-lo confiando no jogador, educando-o, apostando nele ao invés de outros, e finalmente tornando-o conhecido no mundo graças à sua participação em competições nacionais e europeias. E depois de tudo isso, vemos chegar um Pini Zahavi para amealhar metade do saque, apenas por ter investido há uns anos atrás. Levando para fora do futebol um valor produzido exclusivamente pelo futebol. Parece ser uma coisa saudável? Para mim e para o Calciomercato.com, não. E, felizmente, também não é para este novo Sporting, que mandou dizer a Pini Zahavi que nada lhe será devido em caso de transferência de Carrillo para além da devolução dos 800 mil Euros do investimento inicial

Zahavi já anunciou que vai levar o Sporting a tribunal. E nós estaremos prontos para torcer pelos verdes e brancos, e para testemunhar sempre que pudermos que a única honra que existe neste processo é aquela que procura esvaziar a água do tanque onde nadam os tubarões do turbocapitalismo do futebol. Força Leões!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:18

O que é que isto tem a ver com a continuidade ou não de Marco Silva ? Ou será que para propaganda qualquer coisa serve ?

Por outras palavras, como se explica esta extensa narrativa neste post ?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 17:26

propaganda ?

não sabia que o calciomercato trabalha para o sporting.
é uma noticia internacional e bem simpatica com o nosso clube, agora não se pode dar relevo quando a imprensa internacional e de grande destaque estão do nosso lado, acho que deve ser um motivo de orgulho falar bem do nosso clube penso eu de que
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:43

Em que língua é que deseja que eu me explique ?.. Este post tem a ver com a continuidade ou não de Marco Silva. Devia ter publicado este "livro" no debate livre.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 17:50

ok muito bem, mas ficar ofendido e agressivo por causa disso, podia dizer numa linguagem mais simpatica, afinal sou seu leitor.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:56

Nem fiquei ofendido nem fui agressivo, é uma questão de interpretação.
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 14.05.2015 às 17:28

Obrigado por esta informacao que so mostra que BDC esta a Mexer e a imcomodar muita gente e favor de quem ? Ao nosso Sporting mas infelizmente para alguns aqui não querem admitir isso.

SL
Nuno
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 14.05.2015 às 17:30

incomodar*
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:45

O que o Nuno quer dizer, na realidade, é que nem todos partilham da mesma opinião, ou da sua, e isso é... "infeliz".
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 14.05.2015 às 18:10

De certeza que é mais a favor do que contra e é mais que claro mas o Rui ja sabe disso .

Em relacao a MS como disse ja diversas vezes gostaria que ficasse por uma questao de estabilidade mas pelo que se ve .....ja comeco a ter duvidas mas pode tambem ser mais uma vez especulacao da CS.

Rui nao sera que o BDC tem uma ideia que precisa de um treinador com mais experiencia em lancar e potencializar jogadores que venham da equipa B ou mesmo dos juniores?É que esta visto que MS não esta para ai virado ou é impressão minha?

Nuno




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 18:42

Se o despedimento se confirmar, esse vai ser o argumento/desculpa dele para satisfazer as hostes e depois teremos adeptos como o Nuno a bater palmas. E digo isto sem sarcasmo algum.
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdao a 14.05.2015 às 19:07

Rui ,

Ja disse que gostava que MS ficasse pelos menos mais 1epoca embora pense que precisa de fazer mais porque o futebol que apresentamos não é nada famoso e por vezes MS não le bem o jogo e outras coisas mais mas não quer dizer que vou bater palmas se de facto MS sair ate porque não estou a ver quem possa substituir e comecar do zero outra vez .

Sem imagem de perfil

De RafaelSCP a 14.05.2015 às 20:12

Desculpa?! Mas não será verdade caro Rui?
Leonardo Jardim apostou em William e Mané! Marco Silva apostou em quem?
Precisamos de uma treinador que se identifique com o ADN do Sporting, e uma parte substancial desse ADN é apostar em jogadores vindos dos escalões inferiores.

Para ilustrar o contrário tivemos:

- Mais de 1/3 de época a jogar com A.Martins a 10 em vez de J.Mário
- Falta de coragem em mexer no centro da defesa, (só aconteceu devido a lesões ou suspensões), Tobias teria dado um jeitão na 1ª parte da época e P.Oliveira também nos primeiros jogos.
- Brinda-nos sempre ou quase sempre com a mesma convocatória
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 20:42

Tudo parece muito simples e fácil visto da bancada. Agora, é uma questão de aguardar acontecimentos.
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 17:22

Ainda alguém me há-de explicar o que é que MS fez durante a época. A equipa ataca a fazer cruzamentos sem critério e a defender, estamos ao nível dos distritais.

A desculpa é a do plantel fraco (que não é). Quando se têm os melhores jogadores, é muito fácil ser-se campeão porque estes resolvem o jogo sozinhos. Difícil é construir uma equipa que consiga mostrar qualidade em qualquer jogo, independentemente das suas debilidades e da força do seu adversário.

Cumps
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 17:40

Analogia muito engraçada. Ainda ontem vi uma equipa recheada com alguns dos melhores jogadores do Mundo ser eliminada da Champions. Mas, claro, para si é tudo muito fácil :)

Por outras palavras, o verdadeiro sucesso de um treinador é "fazer omeletes sem ovos" !

Estranho que em Portugal só haja 3 clubes com hipóteses ao título.
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 14.05.2015 às 17:53

sem querer entrar em confronto mas o real madrid está muito mal, ter grandes jogadores nem sempre significa ter grande equipa e o meio campo do real é uma miseria ainda por cima com a lesão do modric.
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 18:04

E foi eliminada porque tem um treinador fraco. Aquilo foi basicamente um Sporting vs Boavista. A única diferença está na qualidade dos jogadores porque a forma de jogar das equipas foi a mesma.

"Por outras palavras, o verdadeiro sucesso de um treinador é "fazer omeletes sem ovos" !"

Está no seu direito de fazer a interpretação que quiser mas não tente fazer de conta que é a minha. O verdadeiro sucesso de um treinador, utilizando a sua analogia, é "fazer omeletes", seja com que ovos forem.

"Estranho que em Portugal só haja 3 clubes com hipóteses ao título."

Tanto o Boavista como o Belenenses já foram campeões. Todas as equipas têm a hipótese de ganhar o título. Umas mais, outras menos. Ter o melhor plantel ajuda bastante, mas ter o melhor treinador é o mais importante. JJ irá provavelmente ser campeão e tem um plantel muito mais fraco que Lopetegui.

Cumps
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 18:07

Só para acrescentar, que ainda ninguém me disse quais as competências deste treinador.

Cumps
Sem imagem de perfil

De OCR a 14.05.2015 às 20:38



"Só para acrescentar, que ainda ninguém me disse quais as competências deste treinador."

Por outras palavras quer dizer, que o BdC não percebe nada de futebol, visto que fez-lhe um contrato de 4 anos!

E ele que, quando da sua eleição foi tão gabado pela sua competência em futebol pelos seus apaniguados, pois até é diplomado em futebol!...

Com o andar do tempo, os brunistas vão dando uma no cravo e outra na ferradura! Contradizem-se e não dão por ela!

Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.05.2015 às 22:02

Há que justificar a saída. Curioso era saber, desde já, entre os críticos, qual o treinador perfeito, dentro das nossas possibilidades, para o clube.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.05.2015 às 22:07

O que me consta, a acontecer, é que vai ser um português que milita no milieu. Já adiantei diversos nomes, em particular, mas nenhum faz perfeito sentido. Claro, estou a tentar ser lógico, mas a lógica de BdC é imprevisível.

De uma forma ou outra, vai ser um treinador barato e com pré-disposição para andar de mão dada com o presidente.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.05.2015 às 23:11

Mais que óbvio.
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 22:16

Pedro51,

Não sei quem será melhor mas com certeza haverá melhor (mesmo dentro das nossas possibilidades). Em Portugal, sinceramente, não vejo ninguém com qualidade suficiente a não ser JJ que é praticamente impossível de vir para o SCP. Mas, como já disse, não devemos ter medo de despedir um mau treinador só porque o que vem a seguir pode ser pior.

Cumps
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.05.2015 às 22:58

Muito vago, como já esperava.
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 23:10

Pedro51,

Esperava o quê? Que lhe dissesse que sei de um treinador qualquer que é o próximo Guardiola?

Cumps
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.05.2015 às 23:45

Isso mesmo. Você parece ser um expert na matéria. Curioso é ter opinião diferente da maioria dos profissionais da bola. Essa de só haver um treinador em Portugal, também registo!!! Com as suas exigências tem de ser um assim, tipo Guardiola., realmente. Não sei é se vai ser fácil arranjar um que esteja para aturar o nosso Grande Líder...
Sem imagem de perfil

De RMSCP a 14.05.2015 às 23:57

Pedro51,

Pensava que estávamos a ter uma discussão mas já vi que afinal está apenas interessado em passar a cassete. Como não gosto de falar com gravadores, vou encerrar a conversa. Obrigado e boa noite.

Cumps
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 15.05.2015 às 08:29

Boa decisão. 1ª coisa que diz acertada!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo