Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Tomás Paçó arrasou a exibição do Sporting na 1.ª parte do dérbi de futsal com o Benfica, a contar para a 5.ª jornada da Liga Placard. O fixo dos leões considerou, em declarações ao Canal 11, que a atitude foi mesmo "desprezível", deixando depois elogios às melhorias na 2.ª parte.
"Explica-se na forma como entrámos na primeira parte. Não é o Sporting. Entrámos com uma atitude desprezível, falámos disso ao intervalo. Como encarámos o jogo na primeira parte não foi digno de um dérbi, de um jogo a este nível. Quando assim é, torna-se mais difícil. Falámos no balneário, foi um milagre irmos a perder 1-0 para o intervalo. Acho que melhorámos bastante na 2.ª parte, mas depois empatámos o jogo e sofremos logo um golo. Não ajuda em nada. Acho que a atitude na 2.ª parte foi diferente, ganhámos mais duelos, corremos mais nas costas. É para isso que temos de olhar mais. Parabéns ao Benfica, teve uma atitude melhor do que a nossa.
Falamos sempre, pode faltar qualidade, alguma análise tática. O que não pode faltar é atitude no jogo. E na 1.ª parte houve muita falta de atitude, duelos que não ganhámos, não corríamos nas costas. E quando assim é fica difícil Melhorámos na 2.ª parte. É analisar bem, olhar para esta 2.ª parte e focar na próxima semana. Vem aí uma semana de campeonato e depois vem uma semana importante na Champions. Realçar que a atitude na 1.ª parte foi desprezível".
O Sporting perdeu o jogo por 4-2 e os golos leoninos foram marcados por Taynan e Tomás Paçó.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.