Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Teresa Bonvalot veio a público falar pela primeira vez sobre o inglório e cruel desfecho da temporada no circuito Challenger Series, que ditou que a surfista sportinguista falhasse por muitíssimo pouco a qualificação para o circuito mundial de surf de 2023, depois de ter terminado com os mesmos pontos da surfista que garantiu a última vaga.
Uma reacção muito aguardada e que rapidamente mereceu os comentários de centenas e centenas de pessoas, incluindo alguns tops do CT e outras estrelas do surf mundial, a maioria a pedir que seja dado um wildcard a Teresa para a CT 2023.
Após 24 horas da publicação de Teresa nas redes sociais, são já mais de 7 mil Likes e 800 comentários ao testemunho da campeã nacional sobre o rude golpe nas aspirações de chegar à elite mundial já na próxima temporada. E algumas dessas reacções têm um peso significativo. Desde surfistas que fazem parte do CT feminino a adversárias nas Challenger Series, passando também por referências do surf nacional, como Tiago Pires, ou mesmo a responsável pelas competições da WSL. Todos deram o seu apoio a Teresa Bonvalot.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.