Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Tal como todos os sportinguistas também eu estou muito preocupada, triste e deprimida (qualquer adjectivo serve para o estado de espírito em que me encontro.)
Não sei se é a melhor opção mandar já o treinador embora; é verdade que a estatística dos últimos jogos é tétrica, mas a pergunta é : quem viria? Ao fim de um mês, estariam a pedir a cabeça e assim sucessivamente.
Querem fazer contrato com validade mensal com um treinador ou com uma direcção, que seria renovado automaticamente, caso não seja denunciado por qualquer uma das partes?
Só mesmo um autêntico idiota é que teria uma ideia destas , mas parece que na prática é o que alguns gostariam.
Não percebo nada de tácticas futebolísticas, não tenho nenhuma varinha de condão para saber qual a solução milagrosa, mas eu se tivesse responsabilidades directivas não me precipitaria e muito menos, mandaria o actual treinador embora, sem ter uma solução na calha . E não me venham com a história de que qualquer um é melhor...Nós sabemos que não é assim! Em 2013, mandaram embora o Sá Pinto e veio o tal belga com nome de pomada para as dores. Isso não pode acontecer outra vez.
No tempo do ex-presidente destituído, que teve bons treinadores e despachava-os todos, sem ser pelos maus resultados. Não podemos estar sempre a começar do zero. Pedir isto a uma massa adepta , que por vezes, é esquizofrénica é pedir demais, eu sei. Mas, tenhamos calma e aguardemos o que se segue.
Entretanto, existem coisas que deviam ser contadas aos sócios, tal como alguns "milagres" conseguidos pelo presidente Sousa Cintra e que não passaram de presentes envenenados à actual Direcção.
A seu tempo tudo se irá saber.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.