Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa uma decisão favorável a Luís Duque, exigindo ao antigo administrador da SAD o pagamento de 335.692 euros. A informação pode ser consultada no portal Citius, que indica que a acção dos leões deu entrada na Relação de Lisboa a 19 de Outubro.
Este recurso tem a ver com a saída de Luís Duque do Sporting, ainda na presidência de Godinho Lopes. Na altura, ficou acordado que a SAD verde e branca iria pagar em prestações mensais a compensação de 307.500 euros pela saída do dirigente.
Algo com que Bruno de Carvalho não concordou: o actual líder dos leões considerou que não foram cumpridos os preceitos legais aquando do pagamento da primeira tranche e, por isso, avançou para uma acção cível em 2015, exigindo, na altura, um total de 93.480 euros.
O Tribunal de primeira instância deu razão a Luís Duque, juízo que levou agora o Sporting a interpor recurso para a Relação.
Assim, de repente, vem-me à ideia uma simples pergunta: Bruno de Carvalho já ganhou algum caso em Tribunal, ou será que o seu objectivo, não obstante custas e outras verbas - assumidas pelo Sporting, claro - é de fazer a vida "cara" a quem ele entende que merece esse tratamento ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.