Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O painel do "Tribunal O Jogo", constituído pelos ex-árbitros Jorge Coroado, Pedro Henriques e José Leirós, é unânime nos lances do jogo que lhe foi apresentado para apreciar:
45 minutos - Adrien e Fernando Alexandre embrulharam-se na grande área do Sporting.
Todos concordam que a decisão de Paulo Baptista em não assinalar grande penalidade foi correcta, dado que o jogador da Académica deixou-se cair quando sentiu as mãos de Adrien nas costas.
52 minutos - Sporting reclama grande penalidade por braço de João Rocha na bola.
Unânimes novamente, em que o jogador jogou a bola com a cabeça e não com o braço. Decisão correcta.
69 minutos - Haliche desviou a bola com o braço direito na grande área da Académica.
Opinam os ex-árbitros que ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Sporting, que tanto o árbitro como o árbitro auxiliar não assinalaram.
90 + 2 minutos - William Carvalho é admoestado com cartão amarelo por falta sobre Djavan.
Unanimidade entre os elementos do painel, em que William Carvalho obstruiu deliberada e desnecessariamente o jogador da Académica. Jorge Coroado ainda opina que embora a falta tivesse existido, foi algo forçada por Djavan, que numa outra altura do jogo não teria caído.
O lance em que Jefferson acabou lesionado não foi apresentado ao painel para apreciação. Em análise global, entendem os três ex-árbitros que a prestação de Paulo Baptista foi prejudicada pela grande penalidade a favor do Sporting que não foi assinalada.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.