Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Ultima-hora-sport2.jpg

 

A informação ainda é muito limitada e carece de confirmação oficial, mas está a ser reportado pela media que o Tribunal deu provimento à Providência Cautelar interposta por Jaime Marta Soares, proibindo, portanto, a realização da pseudo-assembleia geral convocada pelos apóstolos de Bruno de Carvalho e marcada para domingo, dia 17. 

 

Faz sentido antecipar que o mesmo acontecerá com o outro encontro agendado para 21 de Julho.

 

Segundo ainda o jornal A Bola, o juiz, além de deferir a providência cautelar, terá também ordenado a intimação de todos os requeridos, Sporting Clube de Portugal, os elementos da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, Elsa Tiago Judas, Bernardo Trindade Barros e Yassin Nadir Nobre, a não realizar as assembleias gerais referidas, sob pena de incorrerem ao crime de desobediência qualificada por infringirem providência cautelar decretada.

 

Como já referi, a informação disponível ainda é muito limitada e carece de oficialização, daí os rumores que circulam na praça. Um destes, indica que esta Providência Cautelar foi interposta por um sócio do Sporting e não pela Mesa da Assembleia Geral. Vale o que vale.

 

A decisão do Tribunal pode ser lida aqui na íntegra.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:08

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


65 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro Veloso a 14.06.2018 às 16:25

Mas qual é a novidade?
Eu nem sei porque é que se perdeu tanto tempo a volta desta temática!
A partir do momento em que a providência cautelar reconhece a qualidade do requerendo(Jaime Marta Soares)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.06.2018 às 16:31

Meu caro,

Estamos a falar de Portugal onde tudo é possível.

Recorde-se da outra decisão do Tribunal sobre os aspectos de segurança da AG do dia 23, considerada absurda pela vasta maioria de juristas.
Sem imagem de perfil

De Pedro Veloso a 14.06.2018 às 16:34

Claro!
Sem imagem de perfil

De HY a 14.06.2018 às 16:45

A novidade é que ficou claro como água que não haverá AGs falsas, em vez de ser necessário ir posteriormente a tribunal para declarar nulas as suas pretensas decisões.

É ficar bem patente que tudo o que à Sra Judas e o sr Trindade disseram era uma perfeita aldrabice.

Para mim, não havia qualquer dúvida, mas é muito melhor que as coisas fiquem claras.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 14.06.2018 às 16:30

Estão a dar a noticia os órgãos de comunicação social? Então a CULPA deve ser do Correio da Manhã...................
Aguardemos a conferência do voz de bagaço ou da Elsinha das meiguices.....
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.06.2018 às 16:31

«Segundo o despacho a que A BOLA teve acesso, o juiz deferiu a providência cautelar apresentada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, e ordenou a «intimação de todos os requeridos», Sporting Clube de Portugal, os elementos da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, Elsa Tiago Judas, Bernardo Trindade Barros e Yassin Nadir Nobre, «a não realizar as assembleias gerais» referidas, «sob pena de incorrerem ao crime de desobediência qualificada por infringirem providência cautelar decretada».


Recorde-se que a AG de domingo tinha como pontos na ordem de trabalhos a aprovação de novos estatutos, do regulamento disciplinar e definir o futuro do atual líder leonino assim como de todos os órgãos sociais do clube. Já a AG de dia 21 de julho visava proceder à eleição da Mesa da assembleia Geral e do seu presidente bem como do Conselho Fiscal e Disciplinar.»



FINALMENTE.

A ver se com a "«sob pena de incorrerem ao crime de desobediência qualificada por infringirem providência cautelar decretada»" se eles próprios se demitem......
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.06.2018 às 16:32

Caro Rui Gomes, só uma correcção, há pouco, na CMTV, em directo, a advogada e membro do Conselho de Fiscalização, Rita Garcia Pereira, disse que não foi Jaime Marta Soares, a ter colocado a Providência Cautelar, mas sim, 1 sócio anónimo do SCP!

Mas de resto, excepto a TVI24, todos os canais de informação já estão a dar esta notícia!
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.06.2018 às 16:37

TVI24, acaba agora também de informar esta notícia...
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.06.2018 às 16:40

Já é oficial que também Ruben Ribeiro e Bataglia rescidiram.
Sem imagem de perfil

De Pedro Veloso a 14.06.2018 às 16:46

A única coisa que me conforta neste momento!É nunca ter votado no Bruno Miguel!
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 14.06.2018 às 16:48

Isso servirá de pouco consolo, infelizmente.

O Sporting corre o risco de para o ano lutar pelo acesso à Liga Europa. E nenhum treinador quer treinar o Sporting...

É extremamente expulsar o Azevedo de Carvalho de presidente e sócio. Urgente!
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 14.06.2018 às 17:05

Já eu a única coisa que me poderá confortar depois de tudo o que assistimos no ultimo mês (principalmente), é ver num futuro próximo o canalha Carvalho trancafiado numa prisão....
Sem imagem de perfil

De Pochette a 14.06.2018 às 16:47

Um sujeito que não respeita a Lei, que atropela tudo e todos os normativos, que faz e segue a sua própria «lei» pode continuar a presidir a um clube como o Sporting Clube de Portugal?

Sportinguistas, ayez honte!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 14.06.2018 às 16:52

O Coveiro entretanto continua a cometer ilegalidades. Contratou um romeno para o andebol. Valentin Ghionea !
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 14.06.2018 às 17:05

Caro Pedro,

Pois, o andebol é a minha modalidade "amadora" preferida e por isso lamento pelo atleta que já vi jogar e garanto que é bom, e pela equipa de andebol pela qual tenho estima.

É urgente que a tal comissão a ser nomeada por Jaime Marta Soares entre imediatamente em funções para resolver estas coisas. Até lá, resta confiar que o director do andebol Carlos Galambas aguente o barco.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.06.2018 às 17:24

Lamenta porque ?

O Bruno sai e ele fica
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 14.06.2018 às 17:30

Lamento porque o contrato não terá validade. Imagine que quem chegar não pretenda o jogador... se calhar será mais um caso a arrastar o Sporting para os tribunais.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 14.06.2018 às 17:42

O mais certo é ter feito contrato com data anterior à suspensão
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 14.06.2018 às 17:55

É possível. Até porque há um mês atrás se começou a falar do Ghionea e do brasileiro Fábio Chiuffa para reforçar a equipa na época 18/19.
Sem imagem de perfil

De Sr. Comentador a 14.06.2018 às 17:01

Não só as AGs marcadas pela "Comissão Judas" foram declaradas ilegais - com advertência para que no futuro não voltem a ser convocadas AGs nos mesmos moldes - como a própria "Comissão Judas" também foi declarada ilegal.

Isto significa que há legitimidade para impedir a entrada da ordinária Judas, do catedrático em idiotice Trindade e do tal Abdulah qualquer-coisa nas instalações do Sporting Clube de Portugal.
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.06.2018 às 17:37

Apoiado contra a entrada nas instalações do nosso clube, dos fantoches de BdC, e digo mais, é expulsá-los de sócios também, por justa causa, por maus serviços prestados ao SCP, e pior ainda, ao nosso país, dado que 2 deles, dizem-se catedráticos de leis, só estando a enganar, os nossos futuros advogados(as), que têm aulas com eles, e que de leis, não sabem nada de nada, e não as quiseram respeitar, mas e felizmente, alguém de topo, 1 tribunal da República Portuguesa, meteu-os na ordem!

A CMTV, resume isto tudo, muito bem..."JUDAS TRAVADA À FORÇA", PSP em cima deles, se as AGs ILEGAIS, de 17/6 e 21/7, se vierem a realizar, por estarem a cometer actos criminosos de desobediência civil!

Ó Carvalho, após o dia de hoje, ainda andas bem, não ficastes com o tal sítio, aonde o sol não brilha, todo aberto? Desaparece do SCP, acabastes!
Sem imagem de perfil

De Passaleão a 14.06.2018 às 17:01

https://www.docdroid.net/VRciXmm/notificacao-sentenca.pdf#page=39

Vale a pena ler. Uma sentença que honra os Tribunais da República Portuguesa. O Estado de Direito existe, Portugal não é dos Brunos nem das Elsas!

Totalmente demolida a "Comissão Transitória", que há-de encontrar o seu lugar no caixote do lixo da História.
Sem imagem de perfil

De JCR a 14.06.2018 às 17:23

Obrigado pela informação, ainda não pude ler tudo, mas dali se infere também, que a outra AG ilegal, a de 21 de Julho, também está proibida!

De facto, só podia também pedir, era que, Elsa Tiago Judas, Bernardo Trindade Barros e Yassin Nadir Nobre, os fanotches de Bruno de Carvalho, fossem expulsos de sócios do SCP, por maus serviços ao nosso clube, e pior ainda, por maus serviços ao nosso país, nomeadamente, pelos 2 primeiros fantoches, andarem a ensinar aos nosso futuros advogados e advogadas, as leis da República Portuguesa, quando nem sequer, souberam respeitar as leis que ensinam!

RUA COM ELES TODOS, DE SÓCIOS DOS SCP, EXPULSEM A ESCUMALHA FANTOCHE DE ALVALADE, COM AZEVEDO DE CARVALHO, À CABEÇA, O SCP E O PAÍS AGRADECEM ISSO, URGENTEMENTE!

A CMTV, está a dar agora, uma boa síntese, desta notícia...JUDAS TRAVADA À FORÇA...RUA COM TODOS OS FANTOCHES DE AZEVEDO DE CARVALHO!
Sem imagem de perfil

De Manuel Marques Spínola a 14.06.2018 às 18:34

Caro Amigo Sportinguista
Nem só devem ser expulsos, perpétuamente, do Sporting, como nós sócios devemo-nos organizar e mover-lhes um processo cível em tribunal. Aos tais, para mim, pseudo e incompetentes professores, é nosso dever contestá-los na reitoria das universidades onde dão aulas e à Ordem dos advogados uma participação.
Estes gajos, para não aplicar outros nomes, terão que ser incriminados pelo mal que fizeram ao nosso SPORTING. Para além de obrigados a fortes indemnizações gostava de vê-los na cadeia. Malditos, Malditos, Malditos!!!

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo