Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sete adeptos do Benfica que agrediram e tentaram roubar um adepto do Sporting junto ao Colégio Militar, em Lisboa, foram detidos, informa a Agência Lusa:
"Foram detidos sete adeptos do Benfica na zona do Colégio Militar, que agrediram e tentaram roubar um adepto do Sporting já depois do final do jogo" disse Rui Costa, comissário da Polícia de Segurança Pública.
"Além destas, foram efectuadas duas outras detenções, um adepto do Sporting detido por posse de fumo, ou seja com um artigo pirotécnico, e um do Benfica por injúrias a um polícia. A operação decorreu como se tinha planeado, sem incidentes, com as medidas activas e passivas das entidades envolvidas. Tudo correu como articulámos e é importante sublinhar que é um «derby» sem incidentes, um sucesso operacional", afirmou.
No entanto, foi reportado que também logo após o final do jogo, cerca de 20 adeptos do Benfica tentaram invadir a zona das garagens, por onde se acessa ao interior do estádio da Luz. Visivelmente desgostosos com a derrota, o grupo foi barrado pelos agentes de autoridade e por alguns agentes de segurança privada do Benfica. Por entre gritos, destaque para o cântico «Benfica é nosso».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.