Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Num jogo intenso e de luta até ao fim, a equipa principal de basquetebol do Sporting perdeu, esta quinta-feira, diante dos turcos do Bahçesehir Koleji SK por 70-73 na primeira mão dos quartos-de-final da FIBA Europe Cup – uma fase inédita até hoje para os emblemas nacionais.
O teste foi de fogo frente aos dragões vermelhos de Istambul, mas foi por centímetros que os leões não arrancaram um empate em cima da buzina para coroar uma electrizante recta final de partida. Foi Travante Williams, mais uma vez, a assumir o protagonismo na fase decisiva, terminando com 25 pontos, nove ressaltos, três roubos de bola e três assistências. Apesar do desaire por três pontos de diferença, está tudo em aberto para a segunda mão na Turquia.
Nesta fase, o adversário é de dificuldade máxima e os números alertavam para isso: em 12 jogos nesta edição da prova, o emblema de Istambul só perdeu um.
Com o Sporting CP em desvantagem na eliminatória, tudo se vai decidir em Istambul, na próxima quarta, dia 16. O Bahçesehir Koleji SK já sabe o que é atingir as 'meias' da FIBA Europe Cup (2019/2020), já os leões estão a fazer a sua melhor campanha europeia de sempre e querem continuar a fazer História.
Sporting CP: Travante Williams (25), Miguel Maria Cardoso, Shakir Smith (7), Justin Tuoyo (9), Mike Fofana, Diogo Ventura [C] (3), António Monteiro, Tanner Omlid (9), João Fernandes, Diogo Araújo, Josua Patton (11) e Micah Downs (6).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.