Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Última hora

Srgundo Record, há acordo entre Sporting e Rio Ave por Nuno Santos

Rui Gomes, em 19.08.20

maxresdefault.jpg

Nuno Santos está prestes a tornar-se jogador do Sporting. Os leões chegaram a acordo com o Rio Ave para a transferência do extremo, sendo que este deve assinar contrato já na tarde desta quarta-feira. À sua espera, Nuno Santos terá um vínculo de cinco anos, que prevê uma cláusula de rescisão similar à de Pote, que, recorde-se, ficou cifrada nos 60 milhões de euros.

O processo ficou fechado depois de António Silva Campos ter aceitado negociar com os leões em detrimento do FC Porto, dada a existência de uma cláusula antirrivais colocada pelo Benfica e em virtude da guerra jurídica que isso poderia provocar, em caso de acordo com os dragões.

O jogador, refira-se, manteve-se sempre à margem de todo este processo, aguardando que o Rio Ave definisse qual seria o seu destino e esperando por um acordo entre clubes.

Reportagem de Pedro Morais, Record

publicado às 12:55

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


47 comentários

Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 19.08.2020 às 13:09

Deste e de Pedro Gonçalves espero grandes coisas, vamos ver.

Porro e Feddal serão titulares, mas só porque a concorrência é atroz. Antunes se estiver em boa forma será uma boa alternativa a Nuno Mendes.

De uma forma geral antevejo um plantel objetivamente mais forte do que o do ano passado.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 19.08.2020 às 13:24

Boa contratação e irá tirar o lugar ao Plata. Pelo menos assim obrigará o puto a ter que lutar para melhorar em vez de se encostar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 16:43

Acho que a competição é saudável para todos. Plata é ainda muito jovem e precisa de crescer.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 14:15

Não vejo nele nada de muito especial, bom jogador mas muito longe de ser jogador de topo, mas se vier espero que tenha a maior sorte do mundo. Não sei a quem poderá tirar o lugar do 11, tal como disse, não sendo mau jogador, não o vejo como uma melhoria ao que já temos.

O que me deixa de pé atrás nesta contratação é o que li neste rumor:

"O SL Benfica prepara-se para fazer um pacto com o Sporting CP para ‘esquecerem’ as cláusulas antirrival de João Mário e Nuno Santos.

O futuro de João Mário no Inter de Milão é incerto. Depois de estar emprestado ao Lokomotiv de Moscovo, esta temporada, o internacional português pode estar na porta de saída do San Siro. O SL Benfica surge como o principal interessado na contratação do médio de 27 anos.

O jornal A BOLA escreve que João Mário é um jogador muito apreciado por Jorge Jesus, tendo sido treinado pelo atual treinador benfiquista no Sporting. Em cima da mesa poderá estar um negócio avaliado em 13 milhões de euros.

Para tal, as ‘águias’ estão a planear um pacto com os ‘leões’. Em causa está a cláusula antirrival que o Sporting impôs após a venda do jogador ao Inter. Em contrapartida, o Benfica ‘esqueceria’ a mesma cláusula que protege Nuno Santos, ex-jogador do Benfica que agora atua no Rio Ave e que está a ser sondado pelos sportinguistas."

Espero que seja brincadeira, obviamente, não tem cabimento deixarmos fugir o João Mário, muito menos indo para reforço de um rival direto. Não cabe na cabeça de ninguém minimamente equilibrado intelectualmente...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 19.08.2020 às 14:27

Quando tudo estiver mais claro e certo , comentamos .
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 16:20

Espero bem que não seja preciso comentar nada, Júlio.

SL
Sem imagem de perfil

De João F. a 19.08.2020 às 14:32

"Espero que seja brincadeira, obviamente, não tem cabimento deixarmos fugir o João Mário, muito menos indo para reforço de um rival direto. Não cabe na cabeça de ninguém minimamente equilibrado intelectualmente..."

Devia começar por reunir os tais muitos milhões muito necessários, (o Inter não o vai largar por poucos) para fazer regressar o jogador ao Sporting, porque o guru não deixou quase nada.

O João Mário teve a oportunidade de se afirmar como grande jogador, mas não o conseguiu.Falta-lhe a fibra...
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 20.08.2020 às 09:02

João F. . 100% de acordo!

Acho muita graça quando se opina que se devia fazer isto e aquilo, como se o SCP estivesse a nadar em dinheiro.
Dou-me por muito satisfeita com o que está a ser feito, apesar de tantas limitações...!
O all-in desesperado do Benfica tem muito peso, raiando mesmo a deslealdade!
Contudo, é normal nos negócios, que por vezes se tenha de fazer cedências, sem querer dizer que hajam elos de amizade. Com o Benfica, é praticamente impossível! É caso para se dizer...Inimigos, inimigos, negócios à parte!

No desporto, devia haver apenas adversários e nunca INIMIGOS. Mas fica na teoria, dado que na prática, o modus operandi de certos clubes, aborta qualquer possibilidade de co-existência pacífica!

No nosso clube, vai-se longe demais com tantos detractores que se acham grandes sportinguistas, quando não passam de grandes esfomeados por voltarem a ter TACHOS e benesses...! Não sei quais serão mais abomináveis, se os rivais com os seus malabarismos desonestos, se esta espécie de caça-dotes que querem tomar o PODER no Sporting, no matter what!

Posto isto, espero que o Sportinguismo genuíno vença e para tal, só com muita união e paciência!

Carlinha MR
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 19.08.2020 às 14:53

"Deixarmos fugir o João Mário", ó Ghost desculpa lá! Eu que sou hiper-critico desta direção, penso que este post não tem pés na cabeça. Nós por acaso temos dinheiro para comprar o João Mário e pagar-lhe o ordenado?

Quando ao essencial: é assim tão errado que Benfica e Sporting façam pactos de não agressão que beneficiam ambos os clubes? Neste caso, ficamos com o Nuno Santos, eles (a acontecer) ficam com o João Mário, e tudo isto viabilizado por um acordo de cavalheiros, que mal tem?

É disto que estou cansado do nosso futebol, parece que a prioridade dos adeptos é ódio, ódio, ódio e mais ódio. Abrenúncio!
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 15:21

Se juntares o valor de Adan, Porro, Fedall, Antunes mais os passes que foram "oferecidos" à troca (como se fossem cromos de caderneta) nas negociatas pelos novos jogadores (nem vale a pena falar dos valores de Vietto ou Pote por 50% do passe...) dava para conseguirmos sustentar no plantel um ou dois jogadores realmente de topo que trariam a tão necessária experiência (João Mário, Adrien, Slimani, Quaresma, Beto, Nani...) De lembrar que só o empréstimo do Jesé tinha dado para pagar um ano de ordenados de um destes jogadores. O caso Wang pagaria o ordenado de outro... e por ai fora!


Aproveito para estender esta resposta também ao João F. ali em cima só para dizer que o ex-presidente não pode continuar a servir de desculpa para todos os males até ao final dos tempos. A partir de quando poderemos atribuir responsabilidades ao actual CD pelo que se anda passar?

É só fazer contas, desde a entrada deste CD, ao dinheiro que se realizou com vendas de jogadores, o que se poupou com dispensas de jogadores, o que se encaixou no emprestimo obrigacionista e factoring de direitos televisivos, depois comparar com os dados da auditoria que deixaram sair para fora e ver quantas vezes já estaria pago o prejuizo que ficou quando tomaram posse.

Não defendo o BdC, nunca gostei da personalidade, mas cada vez mais acredito que não tenha causado tanto estrago financeiro ao Clube como o que agora estamos a ver.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 15:24

Ghost,

Além do que já disse mais abaixo, recomendo que o caro não publique estas suas opiniões num fórum público, para evitar dizer tantos DISPARATES de uma só vez.

Nem vale a pena responder-lhe factualmente. Desperdício de tempo e energia.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 19.08.2020 às 15:42

Ghost, como referi sou crítico de Varandas e morro por eleições no Sporting.

Mas por favor não seja demagógico! O Sporting simplesmente NÃO TEM DINHEIRO para comprar nem pagar o ordenado dos Joões Mários. Neste caso, provavelmente Varandas e LFV fizeram um telefonema produtivo para os dois clubes.

Nuno Santos será titular de caras, e teria ido para o Porto sem este acordo. Adan, Porro, Feddal e Pote também.

Mas para o Ghost é só esquemas e artimanhas com os passes partilhados, por acaso tem aí um voucher de 40M para investirmos no plantel?

Mas no mais choca-me que SLB e SCP tenham conversado (PASME-SE!) para benefício mútuo, e o Ghost veja nisso qualquer coisa de negativo. Desculpe que lhe diga mas isso é mentalidade "pequenina".
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 16:15

"Nuno Santos será titular de caras, e teria ido para o Porto sem este acordo. Adan, Porro, Feddal e Pote também."

Espero bem que seja verdade pois teremos de encostar Max, Nuno Mendes, Acuña, Edu Quaresma e Matheus Nunes.


"Mas para o Ghost é só esquemas e artimanhas com os passes partilhados, por acaso tem aí um voucher de 40M para investirmos no plantel?"

Onde é que alguma vez conseguimos tirar retorno financeiro só com 50% de um passe? Desde o custo de aquisição e manutenção (logística, salários e impostos) até recebermos da venda (que teremos de partilhar com alguém que não teve encargos) o que sobra para os cofres?


"Mas no mais choca-me que SLB e SCP tenham conversado (PASME-SE!) para benefício mútuo, e o Ghost veja nisso qualquer coisa de negativo. Desculpe que lhe diga mas isso é mentalidade "pequenina"."

É beneficio mútuo mas mais para um dos lados. Numa situação oposta não me parece que o Orelhas estivesse com muita abertura para nos facilitar o que fosse.
Até parece que alguma vez tenhamos ficado uma vez que fosse por cima em qualquer tipo de aproximação dos corruptos do outro lado da 2ª circular.
Sem imagem de perfil

De João F. a 19.08.2020 às 16:49

"Espero bem que seja verdade pois teremos de encostar Max, Nuno Mendes, Acuña, Edu Quaresma e Matheus Nunes."

Só pensa assim quem vê uma equipa apenas com onze jogadores. Não será muito melhor ter pelo menos 2 jogadores equivalentes para cada lugar? Ainda vê as equipas de futebol como nos anos 60 do século passado em que onze jogadores chagavam?

Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 17:13

Claro que é melhor mas há que sustentar esse plantel. E ter noção que só jogam 11 de cada vez e manter um 11 estável ao longo de uma competição ajuda a criar rotinas de jogo. Entretanto os suplentes não se mostram, não crescem, não valorizam tanto como poderiam.
Sem imagem de perfil

De João F. a 19.08.2020 às 17:07

"Aproveito para estender esta resposta também ao João F. ali em cima só para dizer que o ex-presidente não pode continuar a servir de desculpa para todos os males até ao final dos tempos. A partir de quando poderemos atribuir responsabilidades ao actual CD pelo que se anda passar?"

Não é tirar responsabilidades a actual direcção, mas simplesmente dizer que não pode acusá-la da falta de dinheiro e ser tão exigente, como nunca foi com a direcção anterior, a quem os seus adeptos tudo lhe tem perdoaram. E depois, o guru o que mais fez foi de acusar o GL, mais as direcções anteriores que ele apoiou, de todos os males durante os mais de 5 anos que esteve no poder.Por isso mesmo, não se queixe.

Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 17:20

Se houve quem perdoasse não fui eu certamente. O JJ foi uma máquina de desfazer dinheiro, estupidamente, desde a aquisição ao salário e ao entulho que exigiu. O maior erro, de longe. Perdemos ali uma excelente oportunidade de dar continuidade ao trabalho iniciado por Leo Jardim para criar uma equipa estável e sustentável a medio prazo. E tal como não concordei na altura agora também não concordo com algum despesismo escusado que vou vendo em contratações para o plantel mas também para a estrutura. Temos de ser inteligentes a investir hoje para colher frutos amanhã, e no entretanto poupar em tudo que for possivel mas infelizmente acho que ainda não será desta que saimos da cepa torta se se manter o rumo actual.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 15:21

Ghost,

Vou tentar ser simpático, embora a minha real vontade seja outra.

Parece-me que o caro "vê" muito pouco do que quer que seja. Nuno Santos é consensualmente considerado um bom jogador que, em princípio, vai ajudar o Sporting.

O caro não concorda, tudo bem... conhece o jogador?

No que diz respeito a João Mário, o que é que ele tem a ver com o Sporting? Se for transferido, nunca regressará a Alvalade nem o Sporting tem meios para o assegurar.

Detesto a postura de adeptos como o caro, sempre no bota-abaixismo!!!
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 15:35

Não se coíba de me insultar se assim lhe apetecer. Eu tenho bom poder de encaixe e só ligo às coisas que realmente têm importância.

"Nuno Santos é consensualmente considerado um bom jogador que, em princípio, vai ajudar o Sporting."
Eu espero bem que sim, mas bons jogadores que, EM PRINCIPIO, vão ajudar o Sporting já lá temos bastantes no plantel. Basta que lhes sejam dadas oportunidades e que sejam devidamente motivados pela equipa técnica.

"No que diz respeito a João Mário, o que é que ele tem a ver com o Sporting? Se for transferido, nunca regressará a Alvalade nem o Sporting tem meios para o assegurar."
O que tem a ver com o Sporting? Então eu explico, tal como estava bem explicado no rumor que transcrevi acima e até vou fazer um parágrafo para ver se todos entendem o que realmente importa do meu post inicial.

O João Mário não precisa de vir para o Sporting, mas se houvesse hipótese de vir seria uma mais-valia garantida ao invés de alguns tiros no escuro à espera que acertem.
O maior problema será se, à conta de libertar a cláusula anti-rivais para irmos buscar o Nuno Santos, nós libertarmos também a nossa cláusula para deixar o Benfica ir buscar o João Mário.
Nesse caso fiacriamos nós com Nuno Santos e eles com João Mário. Não vale a pena dizer quem ficaria melhor servido e com mais "vantagem qualitativa" no plantel à entrada da nova época.

Espero que assim fique claro, Rui. Não sou de bota-abaixismo mas também não sou de comer e calar...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 15:45

Para já, não o insultei, caso contrário a minha linguagem seria muito diferente.

Não comento Nuno Santos, porque, indiferente do que ele vier a dar, torna-se óbvio que o caro nem sequer conhece o jogador.

A conversa sobre João Mário é sem nexo. Falar sobre um possível acordo relativamente à cláusula anti-rival e admitir o regresso do jogador ao Sporting são coisas muito distintas e se o caro não reconhece isso, o problema é seu.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 15:54

Não o acusei de me ter insultado, o Rui é que admitiu que estava com vontade de me dirigir outras palavras.

Conheço suficientemente o Nuno Santos como jogador para manter a minha opinião de que Nuno Mendes serve igualmente bem o propósito da posição que ocupam e esse já é nosso e não traz mais encargos. Além de que está lá o Acunã para complementar a ala.

A conversa sobre o rumor sobre João Mário tem cabimento no ponto de vista. Se ele for reforçar um rival com a nossa anuência não será a melhor jogada de gestão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 16:03

O João Mário pode ir para onde ele quiser que não interessa ao Sporting, por várias razões.

E se ele for para o Benfica, o que eu até duvido, que assim seja, não altera nada.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 16:18

Compreendo perfeitamente que pense assim. Temos de nos preocupar connosco e criar a nossa equipa para ganhar todos os jogos, independentemente dos outros. Mas saber que existe a hipótese de nós poderemos ajudar a facilitar uma aquisição de um jogador que os vai tornar, garantidamente, mais fortes do que nós custa-me a engolir em seco...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 16:44

O que menos nos interessa nesta altura são guerras.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 19.08.2020 às 14:50

Nuno Santos é grande Benfiquista. Cuidado...
Ainda há pouco tempo foi acusado de ser um vendido, ao se auto-expulsar no jogo contra o Benfica, quando caiu em cima do Pizzi. Isto poucos minutos depois de ter trocado umas palavras com Bruno Lage...

Só com o acordo do Benfica ele irá para um rival direto, caso contrário - com ou sem razão - o assunto irá arrastar-se pelos tribunais, devido à clausula anti-rivais.
Quanto ao João Mário, podem ficar também com ele.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 19.08.2020 às 14:59

Essas imagens dele a falar com o Lage foram depois dele protestar com o árbitro, ao que o Lage, discordando dele, lhe disse: "depois do jogo vê os vídeos!"

E depois essa de que ele se "auto-expulsou", enfim...

Não gosto nada, seja em que clube for, que se coloque em causa a honra e dignidade dos jogadores de forma tão gratuita e infundada.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 15:38

Também vi as imagens na altura e não acredito que tenha sido expulso propositadamente. Foi tirado do contexto para sustentar uma teoria.
Sem imagem de perfil

De RCL a 19.08.2020 às 20:00

Nuno Santos fez grande parte da formação no FCP, tal como João Félix.
Esteve um ano no Benfica.
Sem imagem de perfil

De José Silva a 19.08.2020 às 15:32

A ser verdade e espero que o seja, será uma grande contratação. Nuno Santos como jogador é do melhor que há para além de poder fazer duas posições sempre a um nível muito elevado ( latera esquerdo e extremo esquerdo ).Quem disser o contrário, não percebe rigorosamente nada de futebol. Tem uma velocidade incrível, e foi somente o melhor jogador do Rio Ave na época passada.Como sportinguista estou muito satisfeito e vou esperar que seja verdade. Não é por acaso que o clube do "Papa", andava há muito tempo a ver se o apanhava. No entanto, só acredito quando o ver com a camisola do Sporting vestida.É que no futebol, eu já vi muita coisa....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 16:06

Se o acordo final só foi alcançado hoje ao meio do dia, é muito possível que a reportagem do Record tenha fundamento concreto.

Já o pasquim encarnado publicar a manchete na capa às 2 da madrugada, é apenas mais do usual mesmo desse jornal.
Sem imagem de perfil

De RCL a 19.08.2020 às 16:28


Como dizem os brasileiros :
"Fala quem sabe"
Nuno Santos é uma grande contratação. Espero que dê certo.
O FCP, que não dorme na fila, pôs em cima da mesa 10 milhões por Nuno e Taremi(dinheiro vivo). Sempre pensei que fosse para lá.

Já é pecha antiga o bota- abaixo de alguns adeptos sportinguistas em relação às contratações. O que se viu em alguns blogs quando da contratação de Bruno Fernandes e Mathieu é exemplar.
Por outro lado a "consagração" de Geraldes , Dala, etc. deixa-me estupefacto.
Saldanha, jornalista brasileiro e treinador da seleção brasileira antes da ditadura militar, dizia : "só deve falar de futebol quem souber fazer, no mínimo, 30 2embaixadas".
SL
Imagem de perfil

De Luis Moreira a 19.08.2020 às 16:13

E o Palhinha ? Vem ?
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 16:22

Ele já cá está a trabalhar com o plantel, se não estou em erro. A questão com o Palhinha é se ele ficará ou se será transferido. Admito que gostava de o ver jogar regularmente, pelo menos até Dezembro, para ver no que dá antes de transferir.
Imagem de perfil

De Luis Moreira a 19.08.2020 às 16:40

Um meio campo de categoria

Palhinha
(Mateus )


Pote Wendel Nuno Santos

(Vieto)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 16:46

Não se esqueça que só podem jogar onze de uma só vez...
Imagem de perfil

De Greenlight a 19.08.2020 às 16:54

Nuno Santos é bom jogador, tem escola. Acho que é uma boa contratação.
Quanto a João Mário, é obvio que o Sporting não tem capacidade para lhe pagar o salário. Se quer ir para o Slb que vá, quem contrata Cavanis também pode contratar João Mários, na certeza, porém, que o Slb vai jogar com 11 como os outros, aliás, já sabemos que, nalguns jogos, jogará com mais do que 11, mas, enfim, são as regras da Liga Portuguesa.
Sem imagem de perfil

De RCL a 19.08.2020 às 16:59

Joelson também vai renovar. Este puto não engana. O CD tinha razão em colocar a clausula de 100 milhões. Fica com 60 milhões!
SL
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.08.2020 às 17:40

É impressão ou só gastamos dinheiro com clubes com ligações ao Mendes?!

Um outro aspeto que também estranho…. mais um extremo?! É assim tão essencial mais um extremo, quando não temos um ponta de lança para o jogo aéreo?! No nosso plantel temos Camacho, Plata, Jovane, Acuña, Joelson e contratámos o Pote e o Nuno Santos…..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 17:51

Oh Schmeichel, deixe.se dessa sua conversa parva!!!

Nunca mais tem o mínimo de juízo???
Sem imagem de perfil

De Ghost a 19.08.2020 às 18:09

"Um outro aspeto que também estranho…. mais um extremo?! É assim tão essencial mais um extremo, quando não temos um ponta de lança para o jogo aéreo?! No nosso plantel temos Camacho, Plata, Jovane, Acuña, Joelson e contratámos o Pote e o Nuno Santos….."

Também concordo que temos algum excesso de extremos e grande falta de PL, mas neste caso acho que o Nuno Santos vem para discutir posição com o Nuno Mendes e o Pote, que é médio, não sei se será para jogar ao lado do Wendel ou se o RA terá outra ideia de jogo.
Despromovemos o Pedro Mendes e diz-se que Luiz Phellipe é para sair, ficamos com o Sporar e o Tiago. Se por um lado fiquei muito impressionado com o Tiago por outro ainda não vi no Sporar uma melhoria em ralação ao Luiz Phellipe.
Acho que um PL para titular é essencial. O Rui publicou esta semana que Slimani ter-se-á oferecido ao Sporting e disposto a baixar salário. Por mim era de aproveitar. Slimani experiente e estável a disputar o lugar com o Tiago e a passar-lhe alguma da sua experiência. win/win
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.08.2020 às 19:52

O Sporting não tem um unico jogador avançado com características de jogo aéreo.... logo tenho de pressupor que vamos ter muitos problemas com equipas fechadas como no jogo do Setubal..... Slimani não sei se será solução, não terá a velocidade de antigamente e terá um ordenado muito elevado para ser um suplente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 20:05

Já lhe apaguei outro comentário seu e se continuar a insistir fazer campanha de oposição, os seus dias estão contados.

Já há muito que o aviso, mas desta vez é definitivo!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 19.08.2020 às 20:11

Você chama campanha eu chamo opinião...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 20:12

Está avisado!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 19.08.2020 às 22:14

O Nuno Santos vem para "discutir posição" com o Nuno Mendes?

Duvido muito que seja esse o caso.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 20.08.2020 às 10:34

Então onde é que o Rui o poria a jogar? Do lado direito? Será que ele se ajeita? Por mim seria o ideal, é uma posição onde não temos ninguém de qualidade e com Nuno Mendes do lado oposto finalmente ficariamos com duas alas fortes.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo