Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- Sporting e Chaves estão a negociar a cedência temporária de Domingos Duarte. O central, de 22 anos, já abandonou o estágio de pré-época ns Suíça, sendo esperado em Lisboa nas próximas horas para ultimar o empréstimo ao clube flaviense.
Recorde-se que Domingos esteve emprestado na última época ao Belenenses, emblema que também perguntou ao Sporting em que condições poderia voltar a contar com o defesa nas suas fileiras.
- Jovane Cabral, avançado de 19 anos que foi surpresa de Jorge Jesus nos 30 convocados do Sporting para o estágio que está a decorrer na Suíça, voltou esta sexta-feira a Portugal para ser integrado nos trabalhos da equipa B.
O internacional por Cabo Verde foi utilizado em dois jogos da pré-temporada: no empate (1-1) com o Belenenses, no Algarve, assim como na derrota (0-3) diante do Valencia, em Martigny, Suíça.
- O Sporting anunciou, esta sexta-feira, o empréstimo por uma época de Mama Baldé ao Aves. O jogador, de 21 anos, esteve em destaque na última época ao serviço da equipa B, depois de ter sido adaptado a lateral direito.
- Marcos Acuña tratou ontem dos últimos trâmites relativos à viagem para Lisboa e é esperado entre hoje e amanhã para assinar um contrato, em princípio,válido até ao final da temporada 2020/21.
- «Sei perfeitamente que o Sporting já está a trabalhar, mas o Schelotto está de férias até 16 de Julho. Depois logo veremos o que se vai passar. Se o Sporting não contar com ele, vamos encontrar outro clube, mas ainda não disse nada. Não sei se fica ou não. Estou informado que a imprensa diz que o Schelotto não fica, mas por agora não sei de nada. Ele quer ficar, claramente, até porque tem contrato até Junho de 2019».
Declarações de Gaetano Marotta, empresário de Ezequiel Schelotto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.