Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Recém-declarações de Manuel José - antigo treinador do Sporting, entre outros - à Antena 1, sobre o campeonato em curso e, mais especificamente, sobre a posição do Sporting:
"Era uma inevitabilidade o Sporting perder pontos, mas ainda tem oito de vantagem para o segundo classificado. Nada estava decidido, mas com a vantagem tudo indica que é o grande candidato a ser campeão nacional. A luta maior vai entre Benfica e FC Porto pelo segundo lugar, já que o SC Braga atrasou-se um pouco.
O Sporting perdeu dois pontos, é verdade, o FC Porto podia ter perdido dois pontos. O Benfica ganhou, podia ter vencido por três ou quatro mas também podia ter empatado. O SC Braga ganhou mas o Farense até podia ter vencido. Foram resultados apertados.
Enquanto os outros ganharam os jogos nos últimos minutos, o Sporting perdeu pontos com o empate. O campeonato ficou mais entusiasmante.
O VAR devia ter visto que um jogador do Moreirense teve uma entrada bárbara que nem para amarelo era. E um fora de jogo de dois centímetros é uma aberração. Às tantas vai ser ao milímetro".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.