Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_920x519$2019_04_26_15_16_10_1539025.jpg

 

Terminou a partida há instantes, e o Sporting CP derrotou o poderoso Inter Movistar de Ricardinho, por 5-3, apurando-se assim para a final da Champions League de Futsal.

 

A equipa espanhola inaugurou o marcador logo aos 6' com um autogolo de Pedro Carry, mas o Sporting respondeu imediatamente com um potente remate de Déo.

 

D5FdTaSWsAAsOfB.jpg

 

Em grande destaque Dieguinho, com um hat-trick, e Cardinal a finalizar já nos instantes finais.

 

Esta é a terceira final consecutiva do Sporting nesta competição. A equipa leonina terá agora de aguardar o resultado do outro embate das meias-finais entre o Kairat Almaty e o Barcelona, para saber quem será o seu adversário na final, agendada para domingo, às 15h00 (hora de Portugal), e com transmissão na Sporting TV.

 

Parabéns por esta excelente vitória !

 

naom_5cc341d8cc7d8.jpg

 

Nota: O Kairat Almaty, que de forma surpreendente derrotou o Barcelona, por 5-2, vai ser o adversário do Sporting na final de domingo. A formação cazaque, que ao intervalo vencia por 2-0, conseguiu garantir a passagem à final num jogo que teve cinco golos nos últimos dois minutos. 

 

publicado às 15:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Sem imagem de perfil

De antonio a 26.04.2019 às 16:04

grande jogo e parabens ao Sporting
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.04.2019 às 16:06

Não vi o jogo…. mas é espetacular esta vitória…. ganhar ao InterMovistar não é para qualquer equipa!

Os meus parabés ao grande obreiro… o grande treinador Nuno Dias!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2019 às 16:36

Muito mérito de Nuno Dias, indiscutivelmente, mas não é o único obreiro.
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 26.04.2019 às 16:14

Parabéns!
Ganhar ao Inter Movistar é muito difícil.
Não sei se o valor de Barcelona e Kairat Almaty é superior ou não ao do Inter, mas é uma oportunidade única para o Sporting se sagrar campeão europeu de Futsal, imitando o Benfica de 2010.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2019 às 16:34

Não resistiu essa do "imitar"!
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 18:03

E ainda, o comentador cujo Rui Gomes respondeu, teve a lata de estar contra o que eu abaixo disse, após a triste imitação que quis salientar, parabéns hipócritas destes, a gente dispensa, eu, como não sou hipócrita, não vinha para nenhum blogue lampiânico. dar parabéns do que quer que seja, mas haver destes "supostos desportistas falsos" aqui, é uma perda de tempo em se responder ao que quer que seja, após se descobrir o que verdadeiramente eles afinal são, mas ainda bem que eles são descobertos, demora, mas acontece...
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 26.04.2019 às 19:42

Não percebi o que é que descobriu.
Comento aqui há mais de um ano, como Benfiquista.
Quando tal não for permitido, avisem, sff.

E sim. Dei os parabéns ao Sporting (com S maiúsculo), porque merece. É um grande resultado
Quanto ao imitar o Benfica, não vejo qual é o problema. Deveria ter escrito "repetir o que fez o Benfica em 2010"?
Peço desculpa então... Realmente a palavra "imitar" não é coisa que se diga...
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 16:16

Parabéns campeões, ganharam contra tudo e contra todos, em especial, - e desculpe Rui Gomes, por este grito de revolta -, aos "lampiões" Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que ao interditarem o pavilhão João Rocha, 1 dia antes deste jogo da Final Four, da UEFA Champions League de Futsal, não souberam proteger a única equipa Portuguesa neste torneio, o mais importante da Europa, bem como também, ao Ricardinho e Elisandro, que foi expulso e muito bem, em Almaty, no Casaquistão, não é o pavilhão da Luz, aonde customavas só dar porrada, aguentem e não chorem!

Só espero mesmo que, na final, possamos finalmente ambicionar ao tão desejado e ambicionado título Europeu.

Grande jogo, e que podíamos ter 1 resultado ainda mais volumoso, dadas as oportunidaes falhadas pelos tricampeões nacionais de futsal!

Força SCP!
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 26.04.2019 às 16:32

Tristeza...
Não saber comemorar uma vitória do nosso clube, contra uma equipa Espanhola, sem destilar ódio contra o rival Português, é obra...
Ganharam ao Inter Movistar, não ao Benfica...
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 17:00

Falar de ódio e tristeza, deve-se esquecer do que os seus adeptos dizem e fazem, deve andar a comer muito queijo, mas em especial, a minha revolta, é contra o Conselho de Disciplina da FPF, que não soube tirar a camisola vermelha que tem, não tendo defendido a única equipa Portuguesa deste torneio, o SCP, quando 2 dias antes, tornou pública a sua decisão de interditar o pavilhão João Rocha, em 4 jogos, afectando assim os "play-offs" do futsal, é contra esta gentinha que não sabe despir a sua camisola vermelha, que estou principalmente contra, nada mais!

Mas é óbvio também, que ter ganho ao Ricardinho e Elisandro, dá outro gostinho...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2019 às 16:33

Meu caro,

Nada está ganho, hoje foi apenas mais um passo para se chegar lá.

Para ser sincero, não vejo a necessidade de evocar questões laterais e terceiras partes. Este post visa somente celebrar a exibição e vitória de hoje da equipa leonina.
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 17:13

Caro Rui Gomes,

Já me conhece, pelos comentários que faço, que sou calmo e sensato, e estou de acordo consigo, que não devia ter mencionado questões laterais, mas quis, por assim dizer, exprimir o meu grito de revolta, após o que 2 dias antes, foi feito ao SCP, e nada é feito, contra o pavilhão da Luz, e resta só lembrar que ainda se irá disputar a final dos nossos "play-offs", sendo essa final quase de certeza, entre o SLB e o SCP, iremos ver depois, como é os adeptos no pavilhão da Luz se irão comportar, esperando eu, após tamanho castigo, que o mesmo seja aplicado pelo prestimoso e ferveroso CD da FPF, caso se cante e se exprima alegria pela morte de 2 adeptos do SCP, se por questões homofóbicas e bem, o SCP foi castigado, muito mais terá que ser feito, por questões de glorificação da morte de 2 adeptos do SCP, quem canta isso, não são pessoas, são puros bichos párias da sociedade, mas como o CD têm sempre 2 pesos e 2 medidas, não creio que isso vá acontecer, e só por isso, é que depois, irão haver estes gritos de revolta, que são bem perceptíveis do porquê deles existirem!

Mas e sobretudo, parabéns aos tricampeões, por terem ganho brilhantemente este jogo, é a eles que se deve dar a glória, e que ganharam este jogo, contra tudo e contra todos, e esperemos que repitam a mesma dose, na final!

Parabéns também ao Nuno Dias, pela estratégia posta em campo!

Força SCP, contra tudo e contra todos!
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 26.04.2019 às 19:52

Sabe quantos jogos de interdição é que o Estádio da Luz já tem?
SETE. Quase meio campeonato... Portanto o CD da FPF é Benfiquista... Ok...
Os jogos de castigo ao pavilhão João Rocha e ao Dragão Caixa vão seguir o mesmo caminho dos jogos de castigo ao Estádio da Luz: providência cautelar e recurso. Fica tudo na mesma sem castigo nenhum. Até um dia...
Quanto aos idiotas que imitam o som do Very Light, era metê-los a alcatroar estradas em Agosto no Alentejo. De pá na mão...
Mas sobre adeptos mal comportados, não sei se é aconselhável falar...
Perfil Facebook

De Julio Silva a 26.04.2019 às 17:39

jcr o problema nao esta nao esta na liga dos campeons de futsal mas sim nos quartos final e meias finais no campeonato de futsal para apurar o campeao
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 19:15

Julio Silva, já disse isso no meu comentário acima das 17h, o problema de facto, está nos nossos "play-offs", com o castigo que os lampiões do Conselho de Disciplina da FPF, meteu ao SCP, interditando por 4 jogos de futsal, e é contra isso que me expremi, foi por assim dizer, o largar do meu grito de revolta, por termos ganho o jogo de hoje, não estou contra o pavilhão ser interdito, se houver claro está, razões para tal, mas só critico fortemente é isso vir em cima deste torneio, acredito piamente que, se fosse para se punir o pavilhão da Luz, estando o SLB na Final Four da UEFA Champions League de Futsal, o CD da FPF nada iria fazer, e é só contra este 2 pesos, 2 medidas, que estou e estarei sempre contra, a lei deve ser igual para todos, e não só para alguns, é muito fácil punir-se o SCP, coisa que já não acontece, no outro clube da 2ª circular, e isso nota-se muito bem que é assim, basta ver-se os casos que já existiram, e em que nada foi feito!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 26.04.2019 às 18:23

Na final podemos apanhar o Barcelona que vai em 1º na Liga Espanhola com mais 10 pontos que o Inter Movistar, actual 3º. Portanto nada de euforias.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 26.04.2019 às 20:02

Afinal é o Kairat o adversário na final. Não sei qual será melhor. Ganhou-nos na fase de grupos, portanto...
Sem imagem de perfil

De JCR a 26.04.2019 às 20:01

A final, segundo disse a RTP3 há pouco, e já fiz a devida confirmação, no site da UEFA, vai ser entre o SCP e o Kairat Almaty, a equipa da casa, que ganhou 5-2 ao Barcelona, 1º classificado do campeonato de futsal de Espanha, pelo que, vai ser 1 jogo deveras difícil, dado estarmos a jogar contra a equipa que joga em casa.

Mas força SCP, força campeões!
Sem imagem de perfil

De chakraindigo a 26.04.2019 às 21:24

Sem qualquer ironia, não vá aparecer aí um guardião dos costumes, penso que o Sporting, especialmente pelo excelente técnico que tem, merece o titulo europeu.

Mas jogar com a equipa da casa, 2 vezes vencedora da UEFA Futsal Cup, e uma Intercontinental, não vai ser fácil, e exigirá muito do engenho do Nuno.

Mas há sempre uma primeira vez.

Prevejo prolongamento e penaltys, é um feeling.
Sem imagem de perfil

De J. Oliveira a 26.04.2019 às 23:25

Um clube que vai a 3 finais consecutivas, tem de ser um grande clube, a nível mundial, no Futsal. E, só por isso o Sporting está de parabéns. Ainda mais com a vitória de hoje frente ao Intermovistar. A final será dificílima contra uma equipa que ganhou bem ao Barcelona e joga em casa. Temos de acreditar e pensar positivo.
SL
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 27.04.2019 às 10:29

Rui Gomes---- Não vi o jogo em directo, mas vou ver a gravação. e estou muito satisfeito com o resultado. Convém notar que a melhor equipa espanhola de momento perdeu com o Kairat por números surpreendentes, pelo que convém os nossos jogadores estarem atentos, pois não deve ser um jogo nada fácil.
Isto demonstra mais uma vez que o SCP deve apostar nas modalidades, pois constantemente somos confrontados com êxitos dos nossos atletas. Seria uma utopia dizer que ganhamos sempre, pois o SCP respeita os seus adversários e não temos a mania que ganhamos tudo. Uns dias somos felizes noutros dias temos de dar os parabéns aos adversários, pois o sol quando nasce é para todos e não apenas para alguns.
Bom fim de semana. Fernando Albuquerque

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo