Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nani decidiu terminar a carreira de futebolista. O internacional Luso de 38 anos pendura as chuteiras devido a motivos pessoais, muito relacionados ao falecimento do pai no mês passado, assim como a outros problemas familiares que tem atravessado recentemente e que acabaram por o motivar a colocar um ponto final no percurso de mais de duas décadas como jogador profissional.
"Chegou a minha hora de dizer adeus, resolvi terminar a minha carreira como jogador profissional. Tem sido uma viagem incrível e queria agradecer a cada pessoa que me ajudou e me apoiou nos altos e baixos durante uma longa carreira que durou mais de 20 anos e me deu tantas memórias inesquecíveis. Hora de virar a página e focar-me em novos objectivos e sonhos. Vejo-vos em breve!".
Formado no Sporting CP - 136 jogos de leão ao peito, 31 golos e 27 assistências - Nani brilhou a nível internacional no Manchester United, onde venceu, entre outros troféus, uma Liga dos Campeões e quatro Premier Leagues. Ao serviço da Selecção Nacional, pela qual foi 112 vezes internacional, com 24 golos marcados, foi peça fundamental na histórica conquista do Euro'2016. Representou também Fenerbahçe, Valencia, Lazio, Orlando City, Venezia, Melbourne Victory, Adana Demirspor e Estrela da Amadora, o seu último clube.
Boa sorte Nani!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.