Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Marcus Edwards, em entrevista desta semana à Sporting TV, falou muito sobre a sua vida e carreira, passado e presente, e deu destaque especial ao estado de espírito da equipa pela épica vitória sobre o Arsenal. Foi precisamente essa sua consideração que eu escolhi para este post, por me parecer importante:
"A vitória frente ao Arsenal foi um momento de loucos, especial para todos. Aproximou-nos a todos. A época tem sido difícil, por isso, vencer assim, avançar para a próxima fase diante de uma equipa como o Arsenal, fez algo quanto ao ambiente diário nos treinos. Todos indicavam o Arsenal como grande favorito, mas sabemos como treinamos, o que conseguimos fazer durante o jogo. O Rúben Amorim estava confiante e nós também que podíamos ganhar. Foi de grande nível, são líderes da Premier League e até podíamos ter passado a eliminatória antes dos penáltis".
Veremos o que ainda vai acontecer no que falta da época, mas este terá sido um momento muito importante, até decisivo, para elevar a performance da equipa a um outro nível.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.