Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O conhecido humor de José Diogo Quintela - devoto sportinguista e humorista do grupo Gato Fedorento - à margem da apresentação da candidatura de Miguel Franco de Sousa para a Federação Portuguesa de Golfe:
«Gosto muito de golfe, mas não jogo. Sou amigo e conheço bem o Miguel Franco de Sousa e tenho a certeza que vai dar um grande presidente da Federação Portuguesa de Golfe».
«O Sporting? Tenho visto o Sporting muito bem, a jogar muito bem à bola. Estou extremamente confiante para esta época. Vamos ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga dos Campeões e a Liga Europa, se nos deixarem jogar as duas ao mesmo tempo».
«Seja no Bernabéu ou em Famalicão, como vai acontecer hoje, é sempre essencial ganhar. Com Jorge Jesus, se o ano passado já jogávamos um excelente futebol. Eu vou a Alvalade ver os jogos há 20 anos e não me lembro de ver o Sporting jogar futebol de forma tão consistente. Este ano acho que estamos jogar ainda melhor. Estamos e vamos».
«O Gelson… Fiquei um bocado surpreendido dele chegar à Selecção tão cedo. Está a tirar o lugar a um Gonçalo Guedes, por exemplo. Um jogador que explodiu o ano passado. O que é que o Gelson fez para ir à Selecção? O Rúben Semedo está a aparecer. Porque é que deve ir à Selecção quando o lugar devia ser, claramente, do André Almeida. Primeiro têm de deixar jogar quem sabe e depois talvez os miúdos do Sporting podem ambicionar a uma chamada para aquecer o banco ao lado do Fernando Santos».
«Viajei a Madrid para apoiar o Sporting frente ao Real na Liga dos Campeões. Vi o jogo sentado no lado onde o Sporting marcou o golo. Fui ao jogo. Foi um grande jogo, onde jogámos mesmo bem. Confesso que, infelizmente, o que aconteceu não é uma coisa que surpreenda um Sportinguista. É sempre possível nos últimos 5 minutos as coisas correrem mal. Não estava à espera de perder. Achava que o empate não era mau, mas fiquei contente por uma coisa. O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. E ele por jogar contra o Sporting quer-se mostrar. Porque ele já não metia um livre daqueles. Nunca metia. Mas como é contra o Sporting ele sabe: eh pá, são os adeptos que melhor percebem de futebol do Mundo, é a melhor escola do Mundo. Eu quero mostrar a esta malta que sou o melhor. Mas pronto. Eu acho que ele devia ter falhado. Acertado na barreira. Na barreira não, porque podia magoar um jogador. Podia ter acertado no Sérgio Ramos. Era o que devia ter feito».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.