É um daqueles casos em que a foto vale por mil palavras !
Cristiano Ronaldo a consolar Lionel Messi após a conquista da Taça do Rei pelo Real Madrid. Para ser sincero, não sei se em sentido inverso, o argentino teria exibido o mesmo desportivismo.
Pode ser (e possivelmente será...) pelo facto de o Ronaldo ser português e ter sido formado no Sporting, que a minha simpatia vai totalmente para ele... Considero-o um jogador genial senhor de um espírito desportivo fantástico... O Messi, não vou negar que o considero também um genial jogador, mas "não gosto dele"... Acho-o um jogador cínico, daqueles que aparentemente seria capaz...de espetar uma navalha nas costas do melhor amigo... Possivelmente estarei a ser injusto para o moço, mas estou a ser sincero...não gosto dele e ponto final...!
Olhem e já agora por falar de jogadores geniais..."também deixei de gostar" do Neymar...aquele cena de se atirar para cima do defesa e ficar a rolar no chão como se estivesse no "limiar da morte" à espera que o árbitro expulsasse o adversãrio...estragou tudo... Um bom jogador...Joga...! Um bom jogador !não faz fitas...!
O Messi é produto das escolas do Barça onde todos eles têm uma determinada atitude.
O Neymar é o tipo de jogador que eu detesto ver no futebol. Simulações atrás de simulações. Ontem tentou o mesmo logo no início do jogo e viu prontamente o amarelo.