Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Esta infinita guerra de palavras e afins entre Sporting e Benfica já se tornou extremamente fastidiosa. Publico esta declaração de Bruno de Carvalho, em resposta ao apelo de Luís Filipe Vieira aos benfiquistas, a pedir para não falarem dos outros clubes, mas não sem alguma reserva e porque publiquei as declarações originais do presidente do clube da Luz:
«Acho que temos dois eixos muito importantes: o primeiro o saber muito bem o que queremos para o futebol e estar na linha da frente pela modernização e credibilização. O segundo, quando escolho, fui muito claro com toda a direção. Que não poderiam tecer qualquer comentário sobre outra equipa sem autorização prévia minha O canal do clube tem de ser o reflexo e fui claro que nenhum responsável, canal, conteúdos do clube podia tecer qualquer comentário sobre qualquer emblema. Quando se tem uma liderança séria, se é respeitado e se trabalha com uma equipa coesa, não se faz apelos. Diz-se uma vez e acontece. Não me lembro de nenhum membro da direção ou responsável de televisão pronunciar-se sobre outra equipa.
Fico contente por realmente não precisar de, com palavras, expressar aquilo que temos feito e o contributo que temos dado e orgulho que tenho em não ter ninguém da direção a tecer comentário sobre qualquer clube».
Foi Sun Tzu que disse: "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos alertos para ouvir o trovão. Para ser vitorioso é preciso ver o que não está visível.
Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.