Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O A Bola é um jornal que eu muito raramente visito - por razões óbvias - e muito menos ainda uso como ponto de referência seja para o que for.
Hoje é uma excepção à regra, apenas por ter sido publicado um artigo pela Redacção que só pode ser considerado uma "mão cheia de nada". Quanto muito, dá para divertir um pouco.
"A eliminação de Portugal no Europeu diante da Bélgica deverá acelerar o processo sobre a continuidade, ou não, de Cristiano Ronaldo na Juventus.
Esta segunda-feira, a Gazzetta Dello Sport dá amplo destaque ao assunto, reforçando que, até ao momento, Jorge Mendes ainda não colocou em cima da mesa qualquer proposta para que o internacional português deixe Turim. A possibilidade de Ronaldo sair tem sido muito debatida nos últimos meses e o facto de entrar agora no último ano de contrato deixa a Juventus «entre a espada e a parede».
Contudo, poucos serão os clubes capazes de custear uma operação desta magnitude, desde logo tendo em conta os 31 milhões de euros limpos que CR7 aufere por ano em Itália.
Um possível regresso ao Manchester United estará colocado de parte, considerando que os ingleses vão investir quase 100 milhões de euros em Jadon Sancho (Borussia Dortmund), enquanto a prioridade do Paris Saint-Germain passa por renovar contrato com Mbappé.
No entanto, o jornal italiano relembra que é vontade de Ronaldo assinar um novo contrato válido apenas até 2023, uma vez que o avançado, 36 anos, tenciona terminar a carreira ao serviço do Sporting, clube onde cumpriu a formação".
É ou não é uma mão cheia de nada?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.